Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou professora, tenho orgulho da minha profissão... Ensino com amor e dedicação... Tenho nas mãos o poder de transformar uma nação!
Sou professora de missão, formação e vocação. Acredito na educação e no seu poder de transformar a biografia das pessoas.
"Ficar sozinho é riqueza; não preciso de outra pessoa para me sentir mais alegre. Não sou desesperado como outros, sou apenas um que segue o caminho do silêncio. Não coloco toda aquela atenção que nunca tive, os maltratos físicos e mentais, em uma pessoa, pois não tenho dependência emocional. Só os tolos correm atrás de outras pessoas para se sentir completos; aqueles que sabem lidar consigo mesmo e com os problemas ficam em silêncio. No silêncio, encontram o caminho, em vez de andar por aí em cada lábio."
Sou um artesão de sonhos, moldando com as mãos aquilo que o coração inspira, levando luz e alegria ao mundo.
Sou do tipo que sente demais, para o bem e para o mal. Sinto meu peito em chamas toda vez que o sentir me invade, me derruba, me faz voar.
Ele é fogo e enxofre. Sou gelo estilhaçado. Nossa colisão é vapor e destruição, destinada a se dissipar, mas vou queimar feliz debaixo dele até que o mundo todo venha abaixo.
Não sou apolítico, sou apartidário. Não creio em salvadores da pátria, mas sim na ação coletiva e responsável de todos os cidadãos.
Benê
Já fui ateu e hoje sou racional e sábio; não sou um "revoltado" sem noção em relação ao que não posso mudar. Estou preocupado com minha metamorfose e em me transformar em um indivíduo humano melhor.
Sou um Adail o de linha de frente e jamais pedirei à Deus para que tire minhas dores,mas sempre agradecerei à Deus por te-las e por me ajudar à suporta-las,um Adail nunca abdicaria-se a lutar e à cada luta dores sempre serão remanescente,pois as cicatrizes ficam para todo e sempre e não importa quantas surjam porque sou um Adai.
vamos lá,diga a todos como sou ruim, que te machuquei,como te fiz chorar como te fiz sofrer...... Vamos lá. Só não conta as vezes que me machucou e simplesmente pensou ele é forte ele aguenta.vamos lá use minhas dores contra mim já vi isso acontecer outras vezes.... quando eu finalmente penso que posso confiar em alguém ela me faz lembrar como doi confiar e ver como sou otário por ainda acreditar que um dia alguém ainda vai me salvar.....Vamos lá outra vez sorria e acene.
Sou totalmente contra paquerar procurar namoro dentro da Igreja, igreja é lugar para adorar Deus e ouvir sua Palavra. Nunca procurei namoro dentro da igreja, está errado. O foco da igreja é servir ao Senhor. Não vemos na Bíblia ninguém procurando casamento dentro do Templo.
Sou livre neste mundo e posso abrir qualquer caminho, mas escolho, porque quero, toda vereda que me leve ao estado de amor. O amor, o fogo mais antigo. A única força que dissolve e recria o tempo.
A verdade é que sou urgente. Sentir não me causa desconforto. Sou o copo vazio pronto para encher-se de emoções. Amo como se não houvesse ontem, com frescor de alma virgem, jeito adolescente. Todo amor que sinto é inédito. Dores passadas não imobilizam. Movo-me. Sentir até conectar-me ao Universo, até habitar o reino do inesperado.
Comparação de Humildade:
Eles costumam dizer frases como "Não sou como os outros, que fazem as coisas só para se aparecer". Isso revela uma crença de que são mais nobres e “genuinamente” humildes do que qualquer outra pessoa – o que é contraditório com o conceito de humildade. No fundo, desejam que as pessoas enxerguem essa "superioridade" na sua maneira de ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
