Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
SOU TAO FRAGIL QUANTO UM CRISTAL. UMA VEZ QUEBRADO NAO TEM COMO RESTAURA-LO DEIXANDO PERFEITO. MAS PODENDO UNIR TODOS OS FRAGMENTOS NOVAMENTE MESMO QUE O TEMPO SEJA SEU PARCEIRO E MUDAR O CAMINHO,SEGUINDO EM FRENTE SEM OLHAR PRA TRAS,MAS OLHAR PRA SI MESMO LEMBRANDO QUEM O DEIXOU ASSIM.
Sou uma pessoa de bondade limitada. Ajudo com o NECESSÁRIO. Acredito que o que passar disto estraga, acomoda e aleija!
Nao sou profeta, vidente, nem muito ninguém, más algo me diz que "Moçambique um dia será Las Vegas".
"De noite, sou a estrela, não muito brilhosa, mas uma estrela lá no céu, que podes ver;
de dia, sou um beija-flor, que vive em meio às flores, distribuindo amor e recebendo a mais angelical ternura de carinho; e o tempo todo, estrela ou beija-flor, querendo estar no aconchego dos seios teus, no teu corpo, nos teus beijos, no toque avassalador dos teus lábios, acolhendo e despertando, os meus e os teus, desejos de amor..."(josé valdir pereira)
Sou passional. Amo muito, sofro muito. Sou assim, muito intensa e apaixonada pela vida. Já passei por bons e maus pedaços. Passaria tudo de novo, se preciso fosse pois o que eu sou hoje depende dessas experiências, que me lapidaram tal qual um diamante bruto. As alegrias e livramentos me ensinaram a ser agradecida e as dores me ensinaram a ser humilde, humana e sensível a dor do próximo. Enfim, me tornei uma pessoa melhor.
Muitas vezes acreditei ser feita de palavras. Hoje descobri que sou sonhos que vive as palavras: sou versos, sou poesias, sou músicas...sou frases completas, incompletas.
"È meu dom. È minha existência. Sou perfeitamente livre para escolher meu destino. Se evoluo ou degenero, isso é minha opção."
Atualmente sou mais feliz, aprendi a não ligar para palavras que podem simplesmente me fazer sofrer com coisas que quero apenas esquecer de vez e para sempre.
Ser contra uma coisa que pode me destruir é seguir meu instinto e esquecer que sou humano e perceber que sou um ser vivo antes de ser um humano, mesmo vivendo dentro desse sistema eu nunca vou apoiar certas coisas, para mim o dinheiro nunca vai valer mais que uma vida, se algum dia eu pensar diferente pode ter certeza que eu morri mesmo continuando vivo...
Não concebi nenhum ser, mas nem por isso sou menos mãe. Sou mãe-estepe, mãe de gato, mãe de cachorro, mãe de amigo, mãe de quem precisa. Não carreguei nenhum em meu ventre, mas carrego todos em meu colo e em meu coração! Mãe de verdade é aquela que faz com que seu amor irradie a todos que estão ao seu redor!
Se ame muito para me amar. Me ame de graça e por tudo que sou. Me ame pelas minhas partes tracejadas, picotadas, rasuradas, limpas, claras e legíveis. Me ame quando eu sacudir o avesso de mim. (…) Me ame muito, me ame sempre, me ame quando eu sorrir, chorar, desistir, quando eu quiser recomeçar. Me ame quando eu disser que vou voltar atrás. Me ame quando todo mundo for embora e a festa terminar… Me ame sim, mas entenda que amor para mim é aquele que a gente pode amar sendo quem é, com os pés sujos de andar no chão, com o cabelo emaranhado de tanto cafuné e com o coração livre. Porque a minha vida é a minha vida. A sua vida é a sua vida. Elas quiseram se juntar e andar com as mãos unidas… Eu dou o amor, somente, porque ele vale mais que tudo. E com ele a gente aprende a se amar mais e melhor. Porque o amor não tem título, muito menos definição.
Posso até ser um sere misterioso perante os olhos humano. Mas perante os olhos divino, sou um sere desvendado.
Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.
Filtre o que digo porque sou falho, humano e pecador assim devo ter errado em alguma coisa ao disser porque nao sou perfeito mas de tudo ou algo de tudo podemos extrair alguma coisa que coisa se quer for ao se quer em ao colocar colocaçoes em sobre decorrer das expressoes.
Nao vamos embargar protelaçoes mas embargas noticias fazendo retificaçoes com Açoes Publicas de Direito do Povo em Bem Estar Social do Trabalho Publico nos e com integrados aos principios, diretrizes e fatos solidario ao bem comum de todos com direitos humanos gerais plenos em relaçoes publicas difundidas e nao dilateradas em censuras sendo todos segmentos sendo fiscalizados e co-colaborados por inter-difusao da identidade da responsabilidade solidaria nas relaçoes publicas.
Sou como um pássaro preso em uma gaiola. Minhas asas foram cortadas. Não posso voar. Minhas asas cortadas representam meus sonhos, que estão desabando, e os vejo cair, me machuco com eles e eu tento quebrar essas algemas que me prendem a esse sonho, mas elas são feitas de tds os sentimentos ruins há que vivi presa tds esses anos e eles construíram essas algemas inquebráveis, eles não, eu! Eu os cultivei, eu sou culpada!
“Olho-me por completo e vejo que já não sou o mesmo de antes, por que mudamos e por que nos tornamos melhores ou piores? isso não foi uma pergunta. Apenas reflita!.”
Era para ser mais um e pode ser que seja. Era para ser mais um e pode ser que não queira. Sou do tipo de mulher com cara de menina. Sou o tipo que gosta de delicadezas, gosto que seja sutil, mas deixa eu perceber que gosta de mim. Gosto de cavalheirismo, pois passe o tempo que passar, educação em primeiro lugar. Gosto de ser cuidada, apesar de saber me virar sozinha. Sei que remédio tomar, sei a qual médico ir, sei o que devo fazer até a febre baixar, mas demonstra que cuida de mim? Gosto de carinho na nuca, no rosto e pelo corpo, gosto de beijos, molhados ou não, tudo depende da ocasião. Me beije devagar, hora ou outra me deixe sem ar. Mas não me sufoque, me deixa perceber que sinto sua falta, me faça entender que também preciso de você. Faça com que eu rompa com meu orgulho e te chame no whats app pra conversar. Não permita que eu faça charminho, seja ousado e me leia nas entrelinhas. Me surpreenda sempre, não só de vez em quando. Gosto de ser lembrada, mas gosto mais ainda de não ser esquecida. Curte minhas fotos e me elogia por inbox, diz o quanto eu fico mais bonita a cada dia se assim achar, mas não minta nunca, em hipótese alguma. Mostre que sou uma mulher diferente, mostre que é um homem diferente. Olha só nos meus olhos e não para o meu corpo. Tudo bem você gostar das minhas curvas, mas não se atenha a elas. Sou mais que um corpo de mulher, sou mulher. Ainda que não queira nada sério, me respeite e seja sincero. Fale sobre seus sentimentos, gosto de saber que é sensível. Homens não costumam ser quem são, costumam ser o que devem conforme a situação. Peço, não seja assim. Aja diferente, seja diferente, para que tudo permaneça igual. Me faça sorrir sempre que puder, mas não zombe de ninguém, isso o faz um completo idiota e não alguém engraçado. Me mande mensagens, fale aquilo que estiver pensando, sentindo.
Gosto de saber do teu coração, ainda mais se eu estiver dentro dele.
Sou um Missionário, isto é um Privilégio de Deus para mim. Ser chamado, ser enviado e ser por Ele sustentado. Não tem nada mais lindo no mundo que isso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
