Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 280865 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Sou o maior frasista do mundo. O maior, o melhor, o mais simpático, o mais bonito! Se alguns outros frasistas são falsos humildes isso é problema deles.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não tenho asas e nem muito menos tenho perfeição, mas sei que sou capaz de levá-la ao imenso prazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou chata pra caramba, sou certinha demais, não gosto de errar, sou muito pé no chão (minha parte virginiana). Se conseguires ganhar minha confiança, terás a pessoa mais leal que posso ser. Mesmo que não ganhares, sou leal mesmo assim, não posso mudar minha natureza...Odeio mentiras, odeio mentir. Omitir? Somente coisas que possam de repente, magoar as pessoas. Não sou dona da verdade e balanceando tudo que já me aconteceu, fiz mais coisas das quais posso me orgulhar, com absoluta certeza. Sou uma lutadora. Trabalho naquilo que amo. Tenho a filha mais linda do mundo. Sou incapaz de magoar alguém de graça. Muitas vezes sou mal compreendida, mas não me importo. O que me importa é saber que sou o que sou e sou do bem. Me sinto bem assim. Quem me conhece, sabe do que estou falando. Quem me conhece sabe que desejo felicidade para todos sem distinção. Quem me conhece sabe que eu desejo que todos evoluam, melhorem e que sejam leais para com os outros. Agora, se sabes apenas meu nome, precisa pesquisar mais com quem me conhece, pra saber quem eu realmente sou...E verás que na verdade, tudo não passou de suposições infundadas, neuroses...

Inserida por erikarpinheiro

“SOU BRASILEIRO, E NÃO DESISTO” é uma máxima que frequentemente se choca com “PERSISTIR NO ERRO É BURRICE”

Inserida por ValterLemes

Sou uma rocha oca por dentro e, nesse vazio, existe um coração que sente; que ama e que sofre por amar demais às pessoas, mas não consegue, verdadeiramente, por si só, exprimir

Inserida por LJordao

⁠Sou intenso, extenso e complexo no todo, se vc não compreende isso, não se aproxime de mim.
Seu mundo não esta preparado pra receber meu Universo.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Sou um fraco bastante a ponto que o vento não me derrube, pôs a mão de Deus está comigo. Romão 3D ⁠

Inserida por Romao3D

⁠Bom mãe não sou bom em textos e nem palavras mas hoje e mas um dia das mães você merece tudo de bom pós cuida de mim todos os dias .
Quero que seu dia seja mas especial de quer um presente essa data se comemora todos os dias mas hoje e dia que tiramos para dizer o quanto somos agradecidos em ter você ao meu lado sendo amiga, conselheira e além de tudo cuidar de mim mesmo não merecendo te amo

Inserida por ondeosonhosnasce

⁠"Não vivas na ilusão de que podes encontrar-me a qualquer hora. De que sou a você, acessível a qualquer momento. Posso não ser propriedade privada, mas, isso não lhe dá o direito de entrar e sair quando desejares".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Só sou grato por ter tido a chance de conhecê-lo. Alguém pra me mostrar o caminho, sabe?

Inserida por pensador

⁠"Se é engraçado rir de louco, rio de mim mesmo, pois sou louco por ti".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Feliz aniversário, meu amor, muitos anos de vida e que todos seus sonhos se realizem.
Sou muito grato por ter vc como pai, obrigado por sempre estar ao meu lado... Temos uma conexão muito forte que nos entendemos só no olhar. Tenho orgulho em dizer que sou seu filho!

Inserida por fabio_augusto_1

⁠Não cobre de mim aquilo que sobre mim não compreende. Não posso oferecer além daquilo que sou.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Amor, tão real quanto o luar. Entendo seu significado, sou desassombrado e cético de sua existência.

Inserida por lazaro_ferreira

⁠não tenho dúvidas de que sou totalmente
insana em insistir em alguns padrões.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Sou otimista. Encantado com o que enxergo de encantador ao meu redor, mas quero mudar o mundo para que o que há de encantador se multiplique até tomar o lugar de tudo o que também enxergo de injustiça, tristeza e a dor.

Inserida por leiltonlima

Sou uma coisa que não conheço bem, espero que alguém me ajude a descobrir que raio sou

Inserida por miguel_ferreira_1

⁠Sou amiga intima da saúde ,da paz e da prosperidade, frutos da união da BONDADE com o LIMITE, que vivem com autenticidade a verdadeira liberdade na fraternidade do amor!

Inserida por jbuscape

Sempre me dizem que sou de poucas palavras, uma pessoa difícil de demonstrar meus reais sentimentos, sejam elas amorosas⁠ ou algo relacionado, que sou do tipo calado e isolado. Realmente não sei se estou sendo elogiado ou se estou sendo ofendido, mas sei que independente de todas as minhas atitudes, eu sempre ajudarei o próximo, é o meu instinto de ser, algo que foi consequência da minha dor, é como uma necessidade de me sentir bem vendo alguém se sentir bem. Pelo menos em algo eu tenho orgulho em mim, minhapersonalidade. Por que apesar de todas as minhas recaídas, de todo sofrimento guardado, eu quero continuar sendo uma boa pessoa, e eu sempre estarei aqui para ajudar alguém que precise.

Inserida por Gabriel_Goes

⁠porque sou do tamanho da minha arte; ela está sempre mudando. seus olhos estão sempre no horizonte; enquanto me expando, ela se camufla, corre pelas paredes, penetra pelas nuances e discorre pela vida. eu sou arte - para ser sentida antes de ser lida. para ser absorvida antes de ser descrita, e antes de chegar até você, não ser mais minha. ser sua e de quem mais quiser. ser do mundo, tal como sou: livre e mutável. sou o que escrevo, e não me prendo a deixar de ser. sou o que você lê e o que você não vê.

Inserida por FelipeAzevedo942

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp