Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286473 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Sou intenso como o vento de um furacão, chego sem avisar, deixo rastos por onde passar, porém não venho para destruir mas sim para renovar, mudar as coisas de lugar, um terreno árido revirar até coisas boas encontrar, sentimentos nele semear mesmo que eu passe por um segundo em qualquer lugar do mundo.

Mas você sabe, sou claustrofóbica demais ouvir aquela frase: " As portas serão fechadas, por favor desliguem seus celulares e aparelhos"
Não gosto de ordens, não gosto de portas e janelas fechadas.

“Queria ser Poeta, mas poeta não sou.
Acredito que simplesmente sou, um louco sonhador.”

Não me tornem referencia de absolutamente nada.
Sou um pobre pecador, passando pelas minhas expiações como qualquer um de vocês, se não com muito mais problemas a resolver nesta vida do que qualquer outra...

Tenho dito inúmeras vezes o quanto sou grato pelos amigos que tenho, não apenas para dar-lhes entendimento sobre o fato, mas, para firmar esse sentimento que com o tempo transformou-se em irmandade. Não me atrevo a dizer ser um bom amigo, mas entre o "ser" e o "não ser", busquei todas vezes ser o melhor.

Não escolho as palavras, são elas que pulam do teclado para as redes sociais...
Apenas sou o agente desse intercambio doido!

Já fui FILHA,Hoje Sou MÃE,MULHER,ESPOSA e ainda JOVEM o que mais posso querer?

Sou como vidro, mas sou temperado e blindado, nem tente me jogar no chão, porque jamais vou me quebrar!.

Sou uma gota de chuva solitaria, igual as demais. Faço-me unica nos caminhos onde passo, e nas faces a onde toco.

Não sou Ateu, creio em Deus, porem, não sigo religião nenhuma, pois não nasci para receber ordens e nem obedecer critérios que não sejam constitucionais...
O que pra você é pecado pra mim não é, mas, para mim o que infringe a lei e é crime, pra você também é...

Não sou, nunca fui e nunca serei perfeita. Mas trago em mim sempre esse desejo desmedido de ser e fazer os outros felizes. Ainda tenho fé na bondade das pessoas, ainda confio em algumas, ainda tenho sensibilidade suficiente para perdoar e amar até mesmo aos que me magoaram de alguma forma! Eu ainda acredito em muitas coisas pois a vida é perfeitamente imperfeita naquilo que tem que ser!

Sou fã do respeito mútuo, do compromisso com a verdade, da amizade sem cobranças, do olhar além do que se vê, do carinho doado sem perceber, das bobagens que me fazem rir, do amor verdadeiro encontrado por aí, enfim, sou fã da reciprocidade dos sentimentos que humanizam a vida sem “fingir”.

Não sou artista. Também não sou cantor profissional e não vivo disso. Porém, a música me ajuda a ser menos "teólogo" e mais humano, menos intolerante e mais sensível, menos intelectual e mais espiritual, suplanta meu ego e alimenta a minha alma. Enfim, não posso jamais abandonar este dom pois ele me ajuda a ser uma pessoa mais equilibrada e normal, mais centrada em Deus e menos em mim mesmo. Canto para Deus, canto para mim!

Quando sou tentado a reclamar dos meus tropeços, acabo silenciado pela certeza de que cair é bem pior!

Sou da roça, sou caipira e adoro o cheiro do gado, sou peão de boiadeiro, sou brasileiro, sou vaqueiro.

⁠Todas as lutas me fazem sentir privilegiada, sou mulher, sou guerreira, e sobretudo, sou mãe!

⁠Amo e sou crente incondicional no meu Deus, e acredito plenamente no amor que Ele me inspira. Como me inspira o silêncio, o cheiro do mato molhado depois de um dia de chuva, o barulho das ondas do mar, o canto dos pássaros, o sorriso de uma criança, o olhar de um ser humano cheio de dias...

⁠"E quando tudo não for mais realidade serei o traço e reiniciarei o universo porque sou a infinita poesia."

⁠Não tenho nada de especial. Sou só mais uma pessoa que transforma os sentimentos em poesias... só isso.

Não sou um senhor de idade que conservou o coração menino. Sou um menino cujo envelope se gastou.