Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286483 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Tenho orgulho da pessoa que por vezes sou, pois sei que perfeito não somos, e bom não podemos ser a todo momento, mas minhas falhas e meus defeitos ja não tomam a mesma proporção que antes, e o bem que habita em mim prevalece, tornando-me melhor, transformando-me a cada dia.

Olha nos meus olhos, vem me dar um beijo. Mata o meu desejo, que sou louco por você.

Não sou simpatizante da mesmice, embora, seja obrigada a conviver com ela. Ponho um pouco de entusíasmo na rotina e vou enfeitando os meus dias comuns.

"Sou apenas uma pequena com grandes pensamentos tolos,sem medo de dizer o que pensa e expressar o que deseja . (RaiMaia ✍)

Poeta? não sou, mas guardo lembranças de todos aqueles que um dia me magoaram, me amaram... Apenas faço dos meus sentimentos, frases que um dia vivi.

"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."

Sou extremamente persistente...quando quero algo de verdade,corro atrás e sempre consigo, tenho muita determinação...nunca desisto dos meus objetivos. Não importa quanto tempo vai demorar, mas eu sei que conseguirei. Até agora, tudo tem dado certo!

Desapego não é sinal de fraqueza ou infantilidade. Ao contrário, desapego é mostrar que sou maduro e forte o suficiente para saber que não preciso ficar preso em algo que não me faz bem e que, acima de tudo, priorizo minha felicidade.

Quando te encontro não sou dona, nem dama! Sem pudor me entrego de ponta...me mostro, me dou ! Meu ponto fraco, meu vicio...pecado, veneno...teus olhos são arrepios que me tocam: fico de quatro, caio de boca!
22/04/2017

planetas existem só no espaço o também em minha cabeça?
Às vezes me pergunto será que sou um planeta?ou só um cometa?entre tantos universos o que seria eu a não ser um simples ponto em toda sua grandeza?

Não sou pretensioso no que escrevo, por que escrevo pra mim e não para os outros.
Tolo é aquele que acha que escrevo com alguma pretensão.

Não sou a pessoa certa para ninguém – sou ironicamente errada até para mim – e o voo que aprendi a voar leva-me muito mais além, onde mão alguma me conseguirá alcançar.

Sou incoerente com este mundo, porém não sou aquele que se deixar levar pela coerência criada para se satisfazer.

Sou sua caixinha de música, você me dá corda e esconde nela o seu brilhante, como aquela que vejo no claro dos teus olhos.

Sou feita de ti ...do teu cheiro, do teu sabor, que a minha alma guardou!
Visto-me do teu amor, mas é a saudade de ti, que me despe!

Não sou um pensador , na realidade não sou ninguém_ sou apenas uma espectadora da realidade alheia, e uma construtora da realidade boa ou ruim de mim mesma , justamente por não ser ninguém.

Vivo em um mundo bagunçado, não me leve a mal, sou uma bagunça por dentro, toda noite isso me machuca pois penso em nós dois... mas também penso só em mim... porque sei que se nossa relação acabar não vou saber como continuar...

Sei que sou egoísta por pensar assim mas não quero ser só o amor de alguém, quero ser a razão de uma vida o motivo da respiração, o primeiro pensamento do dia, intensidade e só assim saberia que é o certo para mim.

Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Sou HOMEM com cara de bravo, mas manso de coração. Não sou meio amigo de ninguém, nem meio inimigo, quando eu gosto eu gosto pra valer e quando eu odeio sou abúlico, ou sou tudo ou sou nada! Não me importo com as pessoas que falam de mim, até porque se as pessoas que falam de mim sobessemm o que eu acho delas, falariam mais ainda...
nene policia

Devo admitir sou infantil e odeio perder,porém sou a própria derrota,neste caso o que fazer?