Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Ler bons livros ou mesmo o mais clichê deles nos aproxima mais do entendimento , mas somente se soubermos interpretar as pessoas a nossa volta , só então saberemos interpretar o mundo dentro e fora dos livros .
Sou da geração de ferro, criado para ser homem em todos os sentidos, mesmo assim minha mãe dizia: aí de um filho meu levantar a mão para uma mulher.
Às vezes sou eclipse... Sou calmaria, quietude.. o silêncio me veste bem a alma... Deixa com a vida as reviravoltas, os furações, as tempestades ...hoje eu só quero paz!
Muitas vezes quando olho para o céu e contemplo uma estrela, sou tomado de profunda nostalgia e passo imaginar que na vastidão desse nosso mundo, em algum lugar distante, tem alguém fazendo a mesma coisa e sentindo a mesma saudade.
Abro uma janela social e sou levado por um turbilhão. Como joaninha perdida na ventania, assim sou lançado numa ânsia coletiva pela visibilidade e validação.(Walter Sasso)
Sim, não sei o tamanho da sua dor. Não sou capaz de compreender tudo o que passa dentro da sua cabeça, mas se precisar de um amigo, sou todo seu.
Meu amor, sou um pecador aos
pés da cruz confessando cada pensamento profano e cada loucura que cometemos ao longo da nossa profana relação, e lembrando de cada desejo oprimido que em silêncio eu tive que esconder sem poder me manifestar por culpa desse falso moralismo imposto por essa corrompida sociedade, e cada pensamento ardente que tive com você no decorrer dessa minha infame vida ..
Sou um ser livre e comemoro A minha vida Aqui e Agora onde é o único momento em que A vida de verdade Acontece 🌎
O ruim do meu século: querem ser ricos sem ser.
por isso sou pobre, pareço pobre até me tornar rico.
Não sou contra a redistribuição de renda. Sou contra aqueles que atrapalham os que criam riqueza para que estas possam ser redistribuídas.
Permita-me errar quando preciso. Julgai minhasações, sou fruto da comparação que gera a divisão dos indivíduos. Me disseram que faço parte de tudo, mas sinto que isso não significa nada quando penso que existe apenas meu ego.
"Sou feliz por ser exatamente do jeito que sou. Não sou perfeito, mas sou honesto, leal, fiel e amoroso. Sei que algumas pessoas não gostam de mim, mas, não posso fazer nada, nem todo mundo tem bom gosto!"
Não sou perfeita! Tenho todos os defeitos que um ser humano pode ter. Meu passado não foi fácil, dele, trago dores escondidas. Mas, foram essas dores que moldaram a minha força e personalidade. Tudo que adquiri me custou caro, mas o meu triunfo não tem preço. Se hoje cheguei onde estou, foi porque mereci chegar. Tudo agradeço ao Senhor Deus da minha fé, por honrar a minha luta, às vezes solitária, e sempre silenciosa.
Atrevida, apimentada, um furacão...
Reviro pensamentos, lençóis e corações... sou de amores profundos, sou da tribo das intensas... ou mergulha de cabeça ou cai fora... pra mim amor não é brinquedo .. amor é coisa séria!!!! Ou tu soma.. ou some!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp