Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286565 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

⁠Eu particularmente vejo Deus em tudo e em todos. Até em quem não vê Deus em nada!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Amo quem respeita a minha liberdade de ser Eu mesma independente das críticas e dos cancelamentos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Neste natal eu desejo sinceramente que você escolha bem onde e com quem você queira estar. E que onde esteja seu corpo também esteja seu coração!

Inserida por julianaalvescoach

Perdoar, eu e você somos capazes sim, mas quem disse que perdoar significa aceitar coisas inaceitaveis?

Inserida por Ofela

Eu não tenho medo da água,talvez isso seja ruim pra quem não sabe nadar,uma forte maré pode te levar,e você nunca mais voltará.

Inserida por Daniel00

Quem dera eu ao menos uma vez ser um astronauta,para pisar em tao bela atmosfera, e poder toca a mais bela das rainhas. Linda lua quem dera almenos um dia ter a sua grandeza, a sua beleza, quem dera eu bela lua um dia poder brilhar e radiar a todos como tu.

Inserida por daianydrs

Eu não preciso de você, o mundo é grande, o destino me espera.
Não é você quem vai me dar na primavera, as flores lindas que eu sonhei no meu verão.

Inserida por pedronetoator

Não discuto com quem pensa diferente, eu não iria convencer ninguém nem tão pouco ser convencida.
Tenho minhas próprias idéias e aspirações, quando eu acho que é hora de mudar eu mudo e faço isso constantemente.

Inserida por Isamartins

Tipo assim: mesmo que eu fique chateada, triste ou com raiva e ate chore, eu vou sempre perdoar quem faça isso, existem mesmo pessoas que vao sempre te olhar de cara feia, falar de você, ter inveja sua, eu achu que ja me acostumei com isso, e eu nao seria (EU&EU) mesma se nao esquecesse. Sabe porque? O mal se destroí por si só, e olha que o que eu tenho visto de mal se destruindo nao é pouco.! Esperar Deus agir é bem melhor, Deus nao precisa de sua ajuda, entao nao interfira no que ele quer fazer!#

Inserida por SaraFaustino

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Inserida por juliagabriela20

8a verdade é jesus o amor é a felicidade, e a felicidade é de quem ama nao espere ovir eu te amo para diser eu tambem nao espere um elugio para a creditar em se nao espere a separaçao para buscar a recocilhaçao nao espere a solidao para reconhecer o valor de um amigo nao espere a infermidade para procurar a jesus nao espere o dia de sua mort e sem antes amar a Deus.

Inserida por Eliaslaqueasse

Vai lá! E pega quem falou da minha vida, avisa que eu estou de pé. Porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar o meu Deus me põe de pé.

Inserida por vihaureliano

Pra quem é poeta, cada pequeno detalhe é um encantador motivo para inspirar a alma.
Eu não tenho a poesia é ela que, suavemente, me seduz e me conserva em seu poder.

Inserida por fernandahaskel

Gosto de fazer o bem mesmo que pra isso tenha que fazer o mal .
Quem eu amo , amo plenamente não há em mim duas pessoas ao mesmo tempo pode haver dois tipos de comportamento “o bom e o ruim” so isso.

Inserida por Jherecardoso

Eu sonho com você acordada, eu te imagino em uma canção, é você o dono do meu sorriso... É você quem roubou meu coração.

Inserida por brunborges123

“Já me disseram: “Quem desiste na verdade nunca quis”. Mas eu discordo. Existem dois tipos de desistências. Uma é simplesmente por falta de interesse. A outra é por cansaço. A gente desiste daquilo que não vale mais a pena. A gente desiste do que não nos acrescenta. Pelo menos é assim que deve ser. Ninguém é obrigado a insistir em algo que não lhe faz bem. Nem sempre desistir é sinônimo de fraqueza. Pelo contrário. As vezes desistir é sinônimo de coragem”

Inserida por amandadrielly

“Não me leve a mal. Mas é que eu aprendi a não me importar muito com quem não me dá a mínima. Desculpa. Mas fui obrigada a isso. Não dá pra ser boazinha o tempo todo. Aprendi a me amar, me dar valor, me achar linda, me olhar no espelho e dizer: “ah, moça, você merece todo amor, tudo de mais bonito”. E sabe? Foi recíproco. Quando me amei, de verdade, o amor chegou até mim, através de umas poucas pessoas. E essas sim, valem a pena.”

Inserida por amandadrielly

Quem foi que disse que amar é fácil? Eu nunca ouvi isso, já ouvi que era bom, mas fácil não. Isso não significa necessariamente que seja desagradável viver o bom de uma relação ao lado de alguém, mas, porem, entretanto, todavia, é sempre bom poder contar com alguém nos momentos em que sozinhos a gente nunca conseguiria passar, a não ser com o auxilio do tempo. Mas quando se tem alguém isso é diferente, você não precisa mais esperar o tempo passar e levar com ele essa loucura na sua cabeça, seja ela qual for, por que aquela pessoa esta ali pra te ajudar, pra te dar apoio, pra não te deixar sozinho durante esse percurso de superação que por vezes você passou sem ajuda de ninguém. Logo você sabe que vai passar, mas existe alguém que pode fazer isso passar ainda mais rápido, pode acreditar nisso. Mas ao contrário do que podemos imaginar essa pessoa não precisa fazer nada além do que ela já faz, ou seja, ela só precisa amar quem ela quer fazer feliz, isso basta. Estar ao lado, conversar, brincar, beijar, tudo isso faz com que as mazelas do psicológico desapareçam mais rápido. Então quando seu amor estiver precisando de ajuda, fale com ele, abrace ele, seja fiel em sua companhia, seja forte, e assim todos poderão ser felizes. Não da pra acordar sorrindo todos os dias, mas pode-se construir esse sorriso com o passar do dia, acredite…

Inserida por tainapauleto

Mulher tu és aquela com quem eu sonho tu és a única que me faz perceber como amar é tão bom tu és aquela que és a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida tu és a minha mãe tu és a mãe da minha mãe és mais do que imaginas és o ser mais extraordinário do planeta és a minha querida amada

Inserida por OsvaldoLopes

O que chateia não é o unfollow, é a curiosidade que eu fico em saber quem foi e a energia que eu gasto nisso. Não sou apegada, sou curiosa.

Inserida por VivianeSJ