Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu nunca estive nem lá perto de ser quem devia ser em certos momentos, apenas me arrependo não é do que eu não fiz, foi do que podia ter feito melhor..
...eu não sei quem você é, eu não sei por onde você anda, o teu nome, a tua rua, sua cor preferida, seu perfume...mas eu já te amo tanto, como se o único lugar do mundo que você tivesse pisado, fosse o meu coração!
Louco é quem tenta explicar o amor: O amor é assim... como eu direi... inexplicável... um sentimento louco... uma loucura intensa... uma doença que toma conta da gente, somente porque alguém tenta explicar também.
Quem dera se tu pudesse entender e compreender o amor que eu tenho por ti , no passado me fizeste sofrer e no presente insiste novamente.
Fica de boa.. quanto mais pessoas não gostar de mim menos decepção eu sofre.. não é quem não gosta de você que te frustra, quem te frusta e te decepciona é sempre aqueles que diz gostar de você.. Eu admiro quem chega e fala: Eu não gosto de você..
Eu não gosto de qualquer um, tenho este defeito de ser muito seletiva, de gostar de quem gosta de mim, e de não fingir amor ou simpatia. Gostar pra mim é coisa séria, é uma via de mão dupla, se não gostar de mim não insista, não faz tanta diferença assim. Eu não vivo pra ter muitos amigos, prefiro poucos e bons. Aqueles que nos entendem de graça, não me esquecem e nem trocam , e gostam da minha risada.
Há quem colecione o pessimismo, mágoas, derrotas e inveja. Eu coleciono idéias e otimismo porque não me deixam magoado,me mantém focado e me levam a vitória.
Eu não vou gastar minhas falas, porquê você está me tirando, olha quem está entrando, é a gangue do mussoumano
"No final de tudo,eu vou ser quem devo ser,eu nunca vou me esquecer das coisas ruins,pois estão marcadas como brasa e fogo em mim,eu tenho cicatrizes que só eu posso ver,e no final ninguém realmente vai conseguir meu coração por inteiro,ninguém realmente vai me fazer feliz,infelizmente estou presa ao passado,e pro passado retornarei,realmente meu caro foi um erro te amar,agora já era,no final de contas ainda sou eu mesma."
"Sinto muito em te informar, mas se não der valor não vai ser eu quem vai correr atrás pra pedir desculpas."
"Vôo livre é pra quem é livre, portanto eu, com meu pé mecânico e uma asa delta, voltamos a ser livres como os pássaros"
Se Quem Desiste São Só Os Fracos Infelizmente Eu Perdi Minha Forte Essência, E Hoje Eu Te Entrego Minha Carta De Desistência
"Eu desafio vocês,pessoas,perguntem para vocês mesmos quem são vocês e para que vivem,e dê a resposta para vocês mesmos,pare e adote o autoconhecimento para sí,hoje em dia as pessoas sabem muito pouco sobre sí próprio."
Este é um chamado doentio, eu lhe entendo. É difícil suportar ou até mesmo aceitar quem você é, como você prosseguirá ou quem lhe apoiará. Todo mundo está se levantando e todo mundo está correndo. Mantenha a cabeça erguida e acredite na libertação, pois somente você conhece a verdade. Isso com certeza vai doer e o pior caminho é continuar no mesmo lugar onde se está atualmente, preso em seu mundo repleto de gárgulas, cercado de construções abandonadas e teias de aranha no vão da alma. Não aprisione a si mesmo e não se culpe, muitos desejam te deixar para baixo, mas eles simplesmente não podem controlá-lo. Apenas abra seus olhos e veja uma alternativa, todo mundo possui rachaduras em volta do coração e todo mundo precisa de alguém para se curar e, independente da sua situação, apenas saiba que você não está sozinho.
Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
