Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286779 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!

Eu me preocupei tanto em causar sorrisos alheios, em causar os mais belos sentimentos em quem estava ao meu redor, que acabei me esquecendo do meu sorriso, dos meus sentimentos que aguardavam anciosamente por atenção nas profundezas de minha alma.

Quem me vê sorrindo não imagina quantas lágrimas eu já derramei, quantas vezes tive que juntar cada parte de mim, seguir em frente e recomeçar novamente..."

Quem mi dera pudesse voltar no tempo...eu voltaria sim. E voltaria pra principalmente analisar mais. Analisar meus sentimentos, minhas atitudes, meus momentos comigo mesma. Eu voltaria sim, voltaria não pra tentar ser alguém diferente, mas pra ser alguém melhor...Eu voltaria por mim!

Hoje eu quero bem a vida, mas é ela quem mais me quer.. vou aproveitar o máximo que eu puder.

Me dá força ter alguém por quem lutar; eu nunca consigo lutar por mim mesma mas, pelos outros, posso matar.

E eu, mais uma vez olhei para os lados, com aquele sorriso bobo nos lábios de quem te procura entre a multidão.

E quem diria, eu q nunca tive medo de escuro acabei tendo medo de ficar sem o tom negro de seus olhos, minha pequena flor .

Nesse mundo imenso e cheio de gente, não há ninguém a quem eu ame mais do que você.

Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.

E quem disse que eu vou chorar?
foi Deus quem disse, VAI E ARRASA, POIS TU ÉS VENCEDORA!

O encontro com Deus exige a morte do seu eu. Quem tem muito de si, tem nada de Deus. É necessário que Ele cresça em nós para termos tudo de Deus.

Eu tenho meus problemas. Nunca os escondi. Defeitos? Um monte também. O que faço é deixar quem me cerca confortável o suficiente para não querer sair correndo assim que começa a me conhecer de verdade. Olhando pra mim mesmo, sou meu pior inimigo de longe. A maioria das barreiras sou eu mesmo quem me imponho. Não que seja egoísta a tal ponto, mas é um desafio ser eu mesmo e sempre tentar melhorar. Não sou um problema matemático para ser resolvido com fórmulas, mas, talvez, seja um quebra-cabeça procurando as peças que me completem com jeito. Longe de querer ser perfeito. (Gustavo Lacombe)

Quem sabe um dia eu consiga te tratar normalmente, QUEM SABE NÃO. Sinceramente? Não faço questão!

Quem pode dizer que eu não posso fazer tudo? Posso tentar, e enquanto eu balanço eu começo a achar coisas que não são simplesmente o que elas parecem ser.

Jack Johnson
Jack Johnson, Upside Down

Faz tudo o que eu fiz, seja quem eu fui, passe o que eu passei e sorria =)
- Depois eu te respeito!

Provavelmente quando você começar a gostar de mim , eu não esterei mais gostando de você ! e quem vai ficar se lamentando vai ser você , e eu vou fazer igualzinho , como você fez comigo , NÃO VOU MOVER UMA SE QUER LAGRIMA

“Eu sempre sugiro que você se pergunte: Onde estou? O que estou fazendo? Quem habita esse corpo? Assim, pouco a pouco, você vai se lembrando de si mesmo. Durante o seu dia, permita-se fazer essas perguntas. Vá imprimindo essas questões na sua mente até que possa lembrar-se de fazê-las. A mentira e a verdade caminham juntas. Você está dormindo e acordado ao mesmo tempo. Mas, procure fazer uso da consciência objetiva que já está disponível. Permita que a parte que está desperta em você realize esse exercício. Ao fazer essas perguntas, você amplia a consciência, e essa parte desperta cresce. Então, pouco a pouco, você se percebe ocupando todo o seu corpo. Aos poucos, você se sente completamente presente, aqui e agora - você, a consciência cósmica, a consciência divina, o eterno Um que age através de todos.”

Você se pergunta: - o que eu quero para minha vida?
Mas, sabe responder tudo sobre a vida de quem te convem falar.

“Sinto falta de quem eu era, das minhas risadas, das minhas piadas sem graça, tenho saudades de me amar, do meu abraço, sinto falta do meu motivo para viver, sinto falta de tudo o que era. E o que eu era? Eu era cada pedacinho de você, cada risada, cada gesto, porque a cada sentimento que eu tinha o motivo era por amar você, existia para você e por você.”