Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Saudades... quem sente? eu, tu, ele, você! Aquela sensação diferente, torturante, que deixa na boca da gente, o gosto amargo do sofrer. Do passado, das lembranças… Ah! temos saudade de tudo, da família, do amor, do tempo de criança, quando tínhamos medo do escuro. Uma saudade que machuca, incomoda, dá pancada, ultrapassa o coração e a alma; fere e queima, mais que ferro na brasa. Volto algumas vezes no tempo, de olhos fechados, me vem lembranças e momentos que ficaram presos a cadeado. Tudo em mim ficou! ''É só uma pequena saudade do que passou... e o tempo não levou.''
Dói de mais quando quem menos espera se afasta sem ao menos dizer o porque ,você era a única que eu conversava meus segredos ,porém você se foi...
Se eu estiver feliz, você será o motivo. E se eu estiver triste você quem é o motivo. E se eu cair será tentando te ajudar.
Mas eis a questão, quando eu cair você me ajudará?
Eu nunca criei expectativas com ninguém, até porque quem sobrevive à primeira decepção, está preparado prá tudo. Mas quando alguém que vocÊ ama e queria viver um Grande Amor, mente prá você e se casa com outra. Dói demais!
eu sinceramente não sabia a quem ou com quem falar oque sinto...
desde pequeno eu sempre tive sonhos, como qualquer criança, inocentemente sonhava em crescer,encontrar a pessoa certa, casar, ter filhos e etc... assim como eu via nos filmes da "sessão da tarde" eu sentava em frente a tv e imaginava... apenas imaginava. ao mesmo tempo vinha em minha mente " eu também quero um futuro assim" e sempre dizia a mim mesmo, eu não vou ser como todas as pessoas que sempre desistem dos seus sonhos ! até que um dia eu percebo que 10 anos se passaram e até hoje, até agora eu não fiz nada de diferente, eu não fui nada oque sempre planejei ser, fui tolo, bobo e previsível demais. hoje eu me pergunto - onde ? - onde foi parar aquela criança que sonhava em ser diferente, que acreditava no "feliz para sempre?" será que minhas dores e perdas ao longo desses 10 anos me fizeram desistir da minha caminhada ? será que foi a perda do (M)EU (A)mor (E)terno que morreu diante dos meus olhos será que foi o abandono do meu pai que sempre esteve ausente ? será que foi as inúmeras decepções amorosas ? porque fui tão tolo? tolo por ter deixado de lado quem realmente me amava ? muitas perguntas sem total resposta, que talvez eu leve para o resto da minha vida... e hoje assim como ontem, assim como anteontem... Eu jurei pra mim mesmo amanhã tudo será diferente.
Eu mal tenho forças pra segurar a caneta enquanto escrevo, quem dirá pra levantar todos os dias e lembrar que você não está.
Ninguém escolhe a maldade. Ninguém é bom por deliberação. Eu descobri que quem suga o sangue humano é a própria vida. Haja fôlego. Haja estômago. Todos somos presas.
Quando se afastar d mim! Akelx olhox k eu sempre m lmbrey xtarao aki para me lmbrar quem é capaz d m fazr olhar d m fazr ver e desejar ver você.
O dia em que eu passar e não der o sorriso que você merece, lembre-se que nesse dia quem mas precisa de um sorriso seu sou eu.
Não gosto que tenham pena de mim, tenho pena é de quem tem algo que eu quero e não dá o devido valor.
Quem disse que eu não sofro? Eu sofro sim, como todos tenho minhas lutas, minhas dificuldades, a diferença é que eu sofro no meu silêncio, "eu e Deus", e quando vou por ai, posso estar moida por dentro, mas visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça e caminho sem olhar para trás... Afinal, ninguém precisa saber realmente como estou por dentro, somente eu e Deus. (Priscilla Rodighiero)
E quem diria, né? Quem diria. Mais cedo, conversando com uns amigos, eles me disseram que eu mudei muito em poucas semanas, que eu estou mais seguro de mim e, de tão diferente, eu não pareço ser mais eu. Então eu consegui. Estão começando a notar.
" Eu te amei como um homem ama uma mulher que jamais tocou, para quem apenas escreveu, de quem manteve algumas fotografias. Eu poderia ter te amado mais se eu tivesse sentado numa pequena sala enrolando um cigarro e ouvindo você mijar no banheiro, mas isso não aconteceu."
Sabe eu nunca vou perder minha esperança, porque é ela que me mantem vivo. Quem tem esperança vive e quem não tem: Apenas existe.. sem esperanças não existe sonhos e sem sonhos não existe vida.
E quem sabe, se um dia eu ouvir alguém dizer o seu nome, com certeza eu vou lembrar de você, de um jeito ou de outro, mesmo você seguindo sua vida e eu a minha, você fez parte da minha história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
