Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 282856 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

⁠O tempo tá fechado, eu sei...
A mente tá pesada
Eu fecho os olhos e sinto Ele...
Minha morada.
Vivendo a vida, cada passo é tensão,
Mas Ele manda a tropa,
Me tira da escuridão.

Inserida por aleogerez

⁠Não temo a queda...
Ele tá comigo,
Tô firme, no fim sei que eu sigo.
O choro é longo... mas a vitória vem, Deus tá de olho,
A guerra o Rei já venceu...
Amém.

Inserida por aleogerez

Eu quero te amar como Cristo amou a igreja.
A ponto de entregar a minha vida por ti.
Quero te amar na mesma medida que me amas.
Te chamar de menina dos meus olhos.
E, como Salomão, te chamar de rosa de Saron e lírio dos vales.


Quero que sejas minha mulher virtuosa, meu jardim do edem.
Que nossa relação sempre tenha fé, esperança e o principal; o amor. que o nosso amor dure para sempre! Até que a morte nos separe. Quando este dia chegar, escreva em minha lápide, combati um bom combate, guardei a fé e alcancei a minha terra prometida.


E quando a eternidade nos envolver em seu manto silencioso, quero que nosso amor seja uma estrela que brilhou intensamente no firmamento da vida, iluminando o caminho de todos que cruzaram nosso destino. Quero que nossa história seja um poema de amor eterno, gravado nas páginas do tempo, um testemunho de paixão e devoção que superou os obstáculos e venceu os desafios.
E que nosso legado seja um perfume de amor que permaneça, inspirando e motivando aqueles que vierem depois de nós.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠"Eu queria us@r essa frase simples:
" Eu quero amar você para sempre ",
Mas no meu coração quero te dizer que vou te amar além do infinito.

Inserida por ester_rodrigues_7

Você está reacendendo tudo.
Eu pensei que talvez o tempo, o silêncio, ou o bom senso te fizessem recuar.
Mas não. E eu sinto que você quer mais do que nunca.
Eu sinto, na pele, que você quer esse perigo.
E eu não deveria gostar de correr perigo. Mas eu quero.
Quero esse arrepio de te olhar sabendo que não devo, e mesmo assim não desviar.
Quero essa sensação que grita dentro de mim
toda vez que você chega perto.
Quero o incômodo gostoso da sua atenção.
Quero essa provocação que você lança com o olhar, com a escolha exata das palavras,
e do momento certo de se aproximar.
Quero a sua presença atravessando o espaço,
como se o ambiente inteiro soubesse o que a gente sente mas ninguém ousasse falar.
Porque seria loucura pensar que isso acontece entre nós. Mas é.
A loucura mora aqui, quieta, disfarçada.
Na troca de olhares que dura segundos, mas diz muito. E nos entendemos muito bem.
É isso que me prende.
Essa atração no secreto.
De sentir toda a sua vontade me consumindo por dentro, enquanto por fora fingimos normalidade.
É delicioso saber que somos só nós dois
nesse nosso lugar escondido entre o possível e o proibido.
A fantasia de se encontrar no meio da rotina,
de se provocar com palavras comuns,
mas carregadas de intenções.
De existir um mundo só nosso: invisível, proibido, sufocante, quente, e inevitável.
E ninguém vê. Ninguém sabe.
Mas eu vejo. Eu sei.
Você vê. Você sabe.
E isso basta.

Inserida por meuspensamentos

⁠Quando todo mundo vai, Jesus fica
Quando não tenho saída, Jesus me guia
Quando eu mesmo duvido de mim, Jesus acredita
Quando eu mesmo me odeio, Jesus me ama

Nair Nany

Nota: Trecho da música Melhor amigo.

Inserida por pensador

⁠PARA QUE SIRVO EU NESTA SOCIEDADE?

‎Eu sirvo para promover a melhoria da serenidade! O meu verdadeiro serviço é facilitar a melhoria da serenidade nas pessoas!

Eu existo para ajudar as pessoas a melhorarem a sua serenidade! Nesta sociedade, Eu sirvo para melhorar a serenidade das pessoas!

Inserida por Amanciorego

Depois de todos esses anos, decidi, finalmente, retornar à minha cidade natal e fazer uma visita. Eu era muito jovem quando decidi ir embora e explorar novos caminhos. Não me arrependo jamais dessa decisão. Só que nunca imaginei que seria tão desafiador estar aqui novamente.

A sua partida doeu por muito tempo, e esta cidade é repleta de lembranças suas — lembranças lindas, mas dolorosas para alguém que sente tanto a sua falta. Ainda assim, eu sabia que estava na hora de voltar.

Após duas noites seguidas sonhando com você, senti como se fosse um sinal para voltar e revisitar esse lugar que marcou tão profundamente minha infância e juventude. Então, deixei a tristeza de lado e fui. Eu sei que você entenderia as razões pelas quais eu demorei tanto para voltar para cá.

É doloroso lidar com histórias do passado que nunca foram resolvidas, e a sua partida foi uma delas. Eu sabia que, em algum momento, precisaria confrontar todas essas emoções. Definitivamente, não foi fácil. Porém, quando cheguei aqui, senti uma paz imensa. Senti a sua presença — era como se você estivesse orgulhosa por eu estar aqui.

Visitei novamente vários lugares que marcaram minha vida. Essas ruas, parques e casas nos trouxeram tantos momentos bons, não é mesmo?

Enquanto eu viver, vou lembrar de você. E eu juro que, desta vez, não vou demorar tanto para voltar. Lá fora está um dia frio e nublado, enquanto dentro de mim, permanece um sol forte, daqueles que ilumina alma.

Não posso dizer que fiz as pazes com o passado, mas, de certa forma, estou lidando melhor com essas emoções. Carrego você no meu coração e nas memórias. Saudade é para sempre.

Inserida por droplets

Eu já perdi tanta coisa, se é que algum dia já tive. Perdi o medo de ser só e o orgulho de me achar maior. Já perdi, mas não era perda: era lição.

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas_1

Quando eu morrer, estarei onde sempre desejo... Junto com as estrelas dormentes, e raios de sol... Ainda tocarei você mesmo que não veja, sou eu uma luz.
Não esqueça disto quando ver a escuridão, no escuro brilharei para você.
Se esquecer, lhe darei um choque!
Acorde ou morra...


-Bameyu

Inserida por Bameyu

Eu só queria…



Eu só queria conhecer alguém

que me enxergasse além da superfície.

Que não se assustasse com as minhas feridas,

nem virasse o rosto para as minhas cicatrizes.

Alguém que visse beleza até nos meus defeitos,

e não apenas nas partes fáceis de amar.



Queria poder me despir da armadura,

sem medo, sem receio, sem esconder quem sou.

Mostrar minha intensidade, minha sensibilidade,

minha essência crua, sem filtros.



Sonho com o dia em que vou amar sem medo,

sem me perguntar se serei suficiente,

sem temer não ser correspondida.

Só amar.

Com entrega, verdade… e reciprocidade.


— Priscila De Arau

Inserida por priscila_de_araujo_1

Um dia desses a dor bateu em minha porta...
Mas, forte do que antes...
Eu senti suas mãos em meu rosto...
Me segurando como se fosse escapar entre seus dedos...
Seu toque doia como facas em meu peito...
Na espera de um abraço...
Na espera de um toque de confirmação...
Eu a dei...
A dei a esperança que faltava...
Ela se acomodou em meu sofá...
E me olhou com seus belos olhos cansados...
No fundo, vi seu cansaço ao esperar tanto tempo por algum que não ia chegar...
A felicidade!.
Ela nunca desistiu...
Apenas deixou a tristeza dominar...
A escuridão por toda parte...
Eu apenas a vejo...
Tudo ao meu redor está vazio e escuro como uma noite ensolarada...
A sua existência me machuca, mas, me completa.

Inserida por emanuelle_souza_1

“Eu já não tinha mais esperança no amor…

Mas você chegou como uma brisa suave.

Entrou devagar na minha vida.

E, quando percebi;

eu já estava inteiro, vulnerável, entregue e sonhando acordado com um futuro ao seu lado.”

- Priscila de Araújo

Inserida por priscila_de_araujo_1

“Me chamou de estranho por eu ser incomum…

Mas o comum não me atrai.

O comum se encontra em qualquer esquina,

o incomum, esse sim é raro, é alma rara.

E eu nunca quis ser mais um.”



Priscila de Araújo

Inserida por priscila_de_araujo_1

Eu simplesmente não consigo dormir. Não sei o que me aprisiona ou está ferindo a alma do meu ser, nas últimas semanas simplesmente não consigo colocar a cabeça no travesseiro e dormir, não tenho nenhuma dívida, nenhum processo, nenhum problema gigantesco. Mas tenho talvez o que está me atormentando, o medo do futuro de ser algo realmente humano.
O futuro me intriga, me da medo, aprisiona minha alma de viver, me entrega aos vícios e reclusão da sociedade assim que posso, não tenho nenhuma vontade que move de continuar viver nessa sociedade, rotina, que a realidade que vivo, e não é por nenhum motivo que me aparenta me atormentar realmente, mas no fundo da alma da essência do que sou, tenho sentindo que tudo que eu faço, e tento fazer sou um completo fracasso, não sou mais o aluno inteligente, no curso sou apenas farsa que fingem entender algo que realmente não entende, e no trabalho sou sisfo carregando uma carga que é meu serviço, e finjo que sou feliz usando um máscaras sociais para cada ambiente que vivo, eu nunca sou eu mesmo, eu acho que nem eu mesmo sei o que é ser, eu acho que ninguém no mundo vai entender o que sou eu, o que tento ser eu, minhas angústia, reflexões ficaram para mim. Mesmo sabendo que eu não sei o que eu sou, as vezes apenas sinto que sou um casca que usa máscaras sociais que a fingir algo que eu sou e a sociedade pensa que eu vou ser, mesmo sabendo que no interior da minha mente como ser, eu nunca vou realizar o que eu quero ser, e as escolhas que eu quero seguir, não sei, e desacredito em mim mesmo que tenho capacidade para realizar tal ato, eu sou tão medíocre e nojento como ser que não tenho a coragem e a essência que faz uma pessoa querer ser humano, eu acho que sou apena o resultado dos anseio de todas as pessoas a minha volta, que tem a expectativa que vou ser um sucesso, mas vou fracassar e fracassei como ser, e não sei se tenho tempo suficiente para mudar meu destino.
Lorenzo Kaefer Valim

Inserida por lorenzo_valim

FONTE E SEDE


Quando tua voz, mais suave que o vento da manhã, diz:
“Eu te amo”,
Minhas raízes, fundas na terra do teu ser, sussurram:
“E eu te amo mais.”


E quando eu declaro, como o sol declara ao dia:
"Amo-te mais”,
Teu sorriso, fonte que nunca seca, responde:
“Mas o meu amor é mar que bebe teu rio.”


Assim dançamos, amada,
Neste círculo sagrado de excesso,
Onde medir é perder-se,
E o único vencedor é o Amor,
Que cresce quando se dobra..., infinitamente.

Inserida por OdaraAkessa

Quero ser eu, por completo.

E, ainda assim, ser amado…

por inteiro.

- Priscila de Araújo

Inserida por priscila_de_araujo_1

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo...”
(Salmo 23:4)


Deus não se ausenta na dor. Ele se aproxima. Ele não apenas vê, Ele sente contigo.

Inserida por MiriamLeal

Como fugir de mim mesmo? Como fugir dos meus próprios pensamentos? Para onde eu for, eu estarei lá, e esse é o problema.

- Priscila de Arau

Inserida por priscila_de_araujo_1

⁠O portal foi aberto


Sempre que a lua aparece um espanto repentino acontece, eu não sei dizer se é pelo retrato perfeito da lua ou se é pela imagem enigmática que ela representa,

em todos os dias eu busco aquele acaso que outrora me fez bem e é por isso que deixo por todas as noites a porta entreaberta na intenção de deixar os ventos e não somente os ventos entrar,

o tempo tem seus portais aonde podemos ultrapassar o que nos limita no nosso querer e pensar, alguns portais são conhecidos como os sonhos, ou olhar para a lua na madrugada silenciosa, eles existem no topo das montanhas, estão na floresta quando estamos sentados a noite meditando ou olhando para a fogueira e até se abrem quando observamos a neve cair nos seus dias terrivelmente frios,

mas, a os portais desconhecidos as pessoas comuns, estes jamais serão vistos a olho nu, pois eles percorrem a alma, são vigiados pelos corações puros, estes portais resistem de formas diferentes ao tempo, aos corpos, eles são raros e não oferecem passagem a quem não tenham luz vibrante, conexão em alta voltagem e aura autentificada no amor,

a lua subiu novamente, tudo em volta está mais bonito, as ondas estão se movimentando diferente, as estrelas querem falar mais são silenciadas pelo poder da lua, nesse paralelo um sensação de felicidade toma conta de mim, sinto-me abraçado, no olhar vejo respostas, nas lágrimas tenho a confirmação, um portal desconhecido se abre e está sendo vigiado pelo meu coração.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp