Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"Mostre-me sinceridade e humildade que eu serei o seu melhor amigo, caso contrário o antagonismo como um cavalo alado aparecerá e mesmo assim estarei lá para o acalmar"
Quando eu achava que minha vida não podia piorar, me acontece de eu me apaixonar por alguém proibido pra mim. Segunda vez que eu me apaixonei por alguém errado(a). Às vezes eu penso: o que eu fiz de errado pra merecer tanto sofrimento e tanta dor? Será que eu sou um cara tão mal assim?
Hoje eu aqui estou olhando,ouvindo e sentindo o vento.
Mas algum dia serei como uma folha seca volitando solta ao sabor de uma pequena brisa e lá do auto,sentirei saudades do peso que me prendia a essa tão Amada terra.
Bom, queria falar o quanto você é incrível! Estou dando meu máximo por você. Eu te amo tanto, garota. Você é a menina que eu quero ter para sempre ao meu lado. ❤
o ser humano é decepcionante, me sinto como se ninguém me merecesse, mas também eu não mereço ninguém
Foi só com o tempo que eu aprendi que os ganhos mais significativos da vida, às vezes, nos são apresentados pela vida como perdas.
Nem sempre eu tive essa coragem que eu tenho agora. Nem sempre eu vooei tão alto quanto vôo agora. Nem sempre eu tive a liberdade que tenho agora. Foi só depois que o chão se abriu sob meus pés e a vida me empurrou de um abismo que eu descobri que tenho asas, uma fé gigante no peito e esse horizonte infinito no olhar que só o tem quem possui asas.
Cada pessoa tem uma estrela lá no céu. Olhe, aquela é sua estrela. Brilhante como você. Eu quero que você esteja sempre no alto como aquela estrela. Nunca abaixe sua cabeça.
O importante não é que eu veja beleza nos muros ou nas estradas do oásis; o mais importante é que eu encontre beleza nas pessoas e na vida das pessoas!
Todo mundo se tornou um passado, e, por serem o meu passado, eu choro pelo passado; a partida deles é parte da minha partida.
O amor me entorpeceu, minha paixão por você me iludiu e me fez crer que eu deveria deixar de lado minhas confusas palpitações e me contentar com você.
Eu não estava familiarizado com a infelicidade que a sabedoria traz. Ninguém me disse, ninguém me ensinou que a gente perde o que dá: perde e paga caro por isso.
Às vezes é assim comigo. Caminho a meu lado. Eu me olho como se me observasse, e só percebo o que aconteceu comigo depois de muito tempo.
Deus quer que esqueçamos as nossas origens, eu já disse isso… eu já disse, há algo de errado nos dias de hoje.
Eu tenho que ser chacota pra depois chacotear, balançar antes de ser balançado.
O silêncio faz eu refletir sobre o que penso, o barulho de fora contrasta com o de dentro, pensamentos, sentimentos, desejos e medos. Tentar eu me atrevo; o problema não é apenas o governo, somos reflexos de espelhos. Viver por prêmio, ser gênio, proêmio ou boêmio? O que quer que seja, no fim da no mesmo: tudo acaba e voltamos pro começo.
Olha para minha cara e dá risada e debocha da minha cara de falar o que eu perdi o que tinha para fazer tá perdendo seu tempo a vida é minha quem escolhe o meu caminho sou eu não sou obrigada a fazer o que você quer veja os teus passos antes de tu ver o meu lave suas roupas antes de lavar da minha porque eu sei que lá na frente um dia você vai precisar de mim mas desistir do que eu quero jamais vo desistir....
"Pessoas especiais como você e eu, são raras de encontrar. Sorte a sua você ter me conhecido. SORRIA..."
Você nunca vai saber como é a continuação se você não continuar. Baixa então sua guarda e deixa eu te mostrar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
