Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
As vezes, eu só queria deitar na grama ao final da tarde, olhar o céu limpo, e escrever todas as coisas que nunca diria a você.
E quando eu achava que era inteligente e queria mudar o mundo hah!
Agora que sei, que não sei de nada, to mudando a mim mesmo.
Eu entro no abismo da minha própria mente, onde a escuridão se agiganta e sussurra palavras de desespero. Sou uma jovem perdida nas sombras da desolação, alimentando um desejo sombrio de simplesmente desistir. O peso do mundo se tornou insuportável, um fardo que me arrasta para baixo, corroendo qualquer resquício de esperança. Cada passo que dou é como uma marcha funesta rumo ao abismo da minha própria existência. A voz da tristeza me sussurra ao ouvido, persuadindo-me de que não há saída, de que a vida é apenas uma ilusão vazia e cruel. Sinto-me afundando em um oceano de desespero, as ondas geladas da solidão me envolvendo e me arrastando para baixo. A fadiga emocional é uma companheira constante, drenando minha força e minha vontade de lutar. A esperança já não é mais que uma miragem distante, enquanto o desejo de desistir sussurra em meus pensamentos mais íntimos, oferecendo uma falsa promessa de alívio.
-Uma pessoa importante !
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro e o quanto vse é importante pra mim , mesmo que vse esteja mto , mas mto brava comigo , pq eu acho o mundo maravilhoso só pelo fato de vse existir e estar nele .
das minhas piores dores eu as transformei em poesias, para que toda vez que eu lembrar eu não chore, e sim sorria, porque até a dor é linda se é transformada em poesia.
ao escrever A Madrasta de Pedra, eu não fiz opção pelo sofrimento, eu tinha um material sofrido de onde extraí poesia.
Eu não quero comprar um carro com cores melhores para venda. Autoestima significa ter personalidade. Dane-se o mercado e a opinião dos outros, gosto de cor laranja, verde florescente, sempre tem alguém de personalidade que gosta dessas cores. Quando for vender, não preciso fazer oferta para os 8 bilhões de habitantes e nem para os palpiteiros, só preciso vender para compradores que gostem dessas cores. Além de pagar caro em um carro, não posso escolher a cor que faz meu coração vibrar ?por causa dos outros? isso é muito triste. Então eu faço o que eu quero. Os críticos não precisam ficar com raiva, nem zangados, devido não serem da competência deles. Jailton Patrício 💎
A pessoa quando já tem convicção do seu ser, ele não precisa de qualquer afirmativa ontológica, eu sou mais eu etc e tal. A consciência verdadeira dessa proposição faz com que ela seja totalmente desnecessária, a sua insistência conota uma perceptível histeria.
Impressionante como é fácil enganar à todos com essa fachada,fachada de falsa alegria que eu mesma criei,um simples e esbelto sorriso já está bom para eles.
Mesmo tudo indo bem, eu continuo em silêncio, escondendo, aperfeiçoando e calando-me ante a tanta dor e tristeza que sinto. Cada dia que passa, convensome mais que virei mestre em esconder as minhas tragédias internas.
Para que você e eu pudéssemos existir, o sopro da vida precisou ser transmitido de geração em geração, desde os primeiros seres vivos até nós. Um fio de prata jamais rompido que nos liga às primeiras formas de vida, aos precursores dos precursores dos humanos mais remotos. Procuro lembrar-me disso sempre que, por uma dessas muitas chateações do cotidiano, fico propenso a pensar que a vida é banal.
Peguei todas as minhas escolhas erradas e chamei de destino. Disseram que era fuga. Mas só eu sei o preço de armar minha própria arapuca.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
