Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
o inimigo vai tentar abalar você de alguma maneira, mas em Deus eu descanso pois ele tem um propósito e nesse propósito não cabe o inimigo!!!
" É porque tenho inveja do eu de antes, que agora, estou sempre alimentando o conhecimento do meu eu de depois. "
By L.F.S.
A maior prova que eu tenho do quanto Deus me ama; é quando o busco em oração e recebo um silêncio enorme em resposta.
Aqui tenho a certeza que Ele se levantou do seu trono e já está providenciando para que tudo chegue em minhas mãos no tempo certo.
Se a vida fosse um ringue e o amor fosse uma luta, eu acho que já tinha desistido.
Sorte que é o contrário, a vida e uma escola que você sempre aprende e o amor é a prova que você não sabe, mas se esforça pra conseguir tirar nota 10.
Eu nego todos os dias a mim e a algumas pessoas que insistem em dizer que o mundo é assim agora e pronto, não existe mais amor, que não existe ninguém que possa amar de verdade e a felicidade não existe. Desacreditar do amor pra mim é simplesmente esquecer de tudo que o Deus fez e continua fazendo por nós, mesmo que o mundo esteja de pernas pro ar, eu me nego a acreditar que isso será o fim. Deus está sempre no controle, não podemos perder as esperanças.
Markcoaching: O único coaching que eu acredito. Primeiro porque foi criado por uma profissional formada e com mais de 20 anos de experiência, e segundo porque esta sou eu.
Que eu esteja com pessoas que vivem aquilo que eu acredito. Para que na Sua direção eu possa sempre estar. Amém.
Algumas vezes, na minha vida eu disse que não ia embora porque amava a pessoa, porque não conseguia viver sem ela. Pera aí, eu amo uma pessoa que só me faz sentir coisas negativas como medo, ansiedade, insegurança, frustração, baixa estima?
Que amor é esse que ao invés de me deixar bem, me deixa mal? Tem algo errado nisso. Demorou pra que eu entendesse que amor é mais sobre o que o outro me faz sentir que o que eu sinto por ele. O que eu sinto pelo outro diz respeito a mim e o que o outro me faz sentir diz sobre ele. Depois de muito sofrimento entendi que só amor é insuficiente para sustentar uma relação. Só amor não é motivo pra que eu fique com alguém. Depois que compreendi isso, comecei a fechar ciclos sem medo e ir embora sem culpa.
Quanto mais eu me conheço mais eu me transformo. Quanto mais eu me conheço mais vejo surgirem as asas que me conduzirão por uma nova jornada.
Se eu tivesse a chance de voltar atrás, faria tudo exatamente igual. Tudo para te ter como esposa e mãe da nossa filha! Eu amo você e a nossa família linda! Não canso de agradecer pelo presente que é ter você na minha vida! Feliz Dia das Mães!
Parabéns para esta priminha chata, mas que eu levo no meu coração como uma verdadeira irmã! Muito amor, saúde e felicidade é o que eu desejo para o seu dia especial. Te amo!
Minha esposa diz que estou errado. Eu lhe digo que estou certo. Ela está certa ao me achar que estou errado. E eu estou errado ao me achar que estou certo. E ambos estamos equivocados
E se algum dia tentarem calar a minha voz, terei eu as minhas mãos ainda firmes diante de um papel. A segurar um lápis, escreverei, apagarei, recriarei tudo o que faz inquietar-me por dentro, tudo o que torna a minha vida válida, mesmo que seja por um momento.
Às vezes, tudo que eu quero, é ter alguém que eu possa encostar nos ombros, e ficar conversando ou ficar em silêncio.
Quanto mais eu penso nas coisas menos eu vejo rima e razão na vida mais pensar assim é patético, então pensarei mais a fundo até encontrar rima e razões, e desobstruir meus pensamentos pois posso ter perdido o entusiasmo mas não o bom senso, e se minha mente quer me trair mostrando o lado obscuro as lembranças boas vem me levantar e mostrar que sim , viver faz sentido
Quanto mais eu penso nas coisas menos eu vejo rima e razão na vida, e nessa momento que paro de sentir pena de mim mesmo e me lembro, o chão sempre irá derrubar aqueles que nele não pisarem firme, a vida sempre será inconstante , hoje te agrada e amanha te destrói, e o medo sempre irá acabar com aqueles que escolhem se acovardar mais pensar, então penso mais a fundo e novamente reencontro rimas e razões, e me dou conta que apenas perdi o entusiasmo mas minha fé insiste que tenho que continuar
Eu Costumo iniciar perdendo, para depois reverte a situação, e dizer: Mesmo com mais dificuldade, eu venci.
Eu mudei por você
O que eu sinto você pode não acreditar, mas com você eu aprendi a amar, a dar valor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
