Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sabe, eu pensei que eu nunca ia ficar assim, agora, não estou feliz mas também não quero fugir. Tenho vontade de ver meu futuro, de saber se realmente, ele vai ser o que eu sempre quis com você, mesmo você não sabendo tão de mim, mesmo eu mentindo em alguns fatos. Mas sabe, príncipe do inverno. Eu já mudei de cabelo quatro vezes, comprei centenas de esmaltes mas a solidão continua firme e forte.
Eu desejo um sentimo maior. Eu quero sempre brincar com as estrelas. Eu quero contar quantos grãos de areia tem no mundo. Eu quero colorir o céu. Eu quero fazer tudo isso, somente para você.
Se seus olhom prestassem atenção a cada passo que eu dou,
você ia se arrepender de ter olhos....(ridiculo)
Eu sempre dizia que o amava demais, e ele sempre falava que o amor dele era maior que o meu. Eu acreditei. Um dia ele se foi, e pensei. Como ele me amava mais do que eu ó amava?! Ele se foi e eu fiquei, cheia de dores e ilusões desmotivadas. Ele nem uma lágrima derramara e eu amargurada fiquei, talvez mais ou não. Mas se o que ele sentia por mim era maior, então o que eu sentia por ele não era nada. Se o que ele sentia era algo, ingenuamente falando.
Ele dizia: - Sua vaca, cadê minha janta? Eu o encarava bravamente e dizia: - Toma! Seu vagabundo solitário. Ele não era tão solitário, pois estava comigo.
A hora que eu achar que não estou tão bem, bom aí pode ser que eu mude, mas agora não, agora eu me sinto realmente bem, e se me sinto bem é porque realmente não é momento para mudar.
Caso o destino nos coloque frente a frente novamente, aí sim, talvez eu queira saber. Mas hoje não dá, hoje eu não quero!
Às vezes penso, Quantas pessoas morrem a cada segundo de minha felicidade, e eu posso sempre ser a próxima vitima. E tento a cada minuto aproveitar o mínimo ou o máximo que me resta.
Às vezes Penso, Se eu vou morrer Agora Ou vou morrer Daqui Dois segundos, Mas isso não importa O que importa e aproveitar exatamente cada segundo do lado de quem você ama e pode contas mesmo estando a sete palmos em baixo da terra.
Meu mundo mágico está sendo destruído pela cláudia isso não pode acontecer... eu o criei... ela está tentando me deixar com raiva, ela já me fez gastar 40000 em um jogo e roubou dinheiro meu em outro, eu vou me vingar e como vou, ela acha que em um, acabar comigo vai dar certo, eu faço minhas coisas compro, nos jogos a cláudia só adiciona pra avacalhar mas como eu sou mais esperto que ela eu chamo uma borboleta preta (ela morre de medo!)
tudo o que me fazia viver, tudo o que eu achava que era realmente necessário para a minha sobrevivência, se foi ! tudo o que eu ganhei em 5 anos, perdi em 5 meses. perdi pessoas que eram insubstituíveis, e que agora não me fazem falta. ganhei também, em números não ganhei nem a metade do que eu perdi, mais em felicidade as coisas triplicaram. agora me sinto plenamente feliz, e tudo mudou, os meus princípios, o meu futuro, pensamentos realmente tudo. e com isso percebi muitas coisas, uma amizade pode sim ser substituível, e que um elo sempre se quebra na parte mais frágil, e que a culpa vai ser colocada em você mesma, que seus defeitos vão virar argumentos, e que seus erros vão te condenar. que chorar lava a alma e ficar sozinha te renova. temos que procurar sempre achar forças em um sorriso, se importar apenas com que se importa contigo, que alegria e tristeza não se escondem, quando se esta alegre se mostra alegre e quando esta triste se mostra triste, por que não é enganando os outros que se engana a si mesma. Que ter famas não significa ser popular, muito menos legal, e que depois elas vão te trazer problemas. e quando se acha alguém que te completa se larga tudo, amor não enche barriga, mais sustenta a alma. que um amor, pode ser mais que um amor, pode ser seu ponto de pensamento e seu ombro pra chorar, pode ser a melhor pessoa pra te falar o certo e o errado, pode te dar um tapa com palavras te trazendo pra realidade e te dar um beijo te consolando dela.
Não é ilusão, eu sinto aquela verdade, eu vejo. Eu vejo o vento. O vento é verdade. Eu o vejo porque alem de sentir eu o imagino... E se a minha cabeça diz, ninguem vai dizer que não estou certa da minha verdade...
Quando eu choro ou riu, acerto ou erro, eu estou produzindo vida. Sinto a morte quando eu não produzo nada.
Nunca escrevi em diários,porqe ele sempre foi meu pior inimigo,se eu escrevesse nele iria ler um dia e o passado que escondia de mim mesmo voltaria,não escondo por medo,neem por nada e simplesmente porqe eu não vejo nada além do hoje,não espero o amanhã,vivo o agora..Amanhã quem sabe.
Eu chorei, quando a luz deixou de me iluminar, quando meus pesadelos pareciam ser realidade, quando meu medo parecia não ter fim, quando eu vi as pessoas deixaram de trocar palavras de afetos por palavras que magoa, quando deixei de escutar as pessoas sorrindo em um mundo onde a guerra não foi esquecida e o ódio não foi perdoado. Eu sorri, quando a luz me iluminou, quando meus sonhos tornaram-se realidade, quando meu medo me incentivava a lutar por as coisas difíceis da vida, quando eu vi pessoas partilhando palavras de amor e devoção.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
