Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
Eu sempre escrevo melhor quando estou triste. Sempre encontrei as palavras mais excruciantes para tocar e ferir nas minhas poesias. Hoje, busco as palavras mais afáveis, mais ternas. Estar feliz, me faz muito mais singela.
Eu descobri que a sorte não existe; Ela até existe, porém não é aleatória. Tudo que você atrai, vem de pensamentos, ações e ideais que você emana. Coisas boas acontecem, principalmente quando se quer isso. Alguns chamam de sorte, pode ser; Eu chamo de troca, minha com o universo!
Eu acho que te amo. Eu tenho que usar o "acho" na frente pra me proteger, sinto tanto ser assim, talvez seja melhor eu dizer: sim!
Quantas vezes eu olhei para voce e me senti como se meu coração fosse sair de dentro de mim,e agora quando te vejo sinto-me como se voce fosse um estranho . O meu amor existe apenas na minha imaginação .
Por mais que eu tente entender o que a vida me reservou, jamais conseguirei compreender, pois no fim a unica coisa em que nos deparamos é a morte.
Eu penso que a vida é uma só e deve ser bem vivida no limite de cada um. Vivamos o hoje com responsabilidade, pois o amanhã não nos pertence.
Não se assuste,se na calada da noite,eu te chamar.É o meu coração pedindo para sempre se lembrar de mim.
Não importa o que eu como ou que eu deixo de comer,o importante é deixar bons exemplos antes de morrer.
É meu direito mudar, me adaptar, evoluir, experimentar. E não é direito de ninguém exigir que eu fique como lhe convém.
Antes eu dizia que preferia não amar,do que sofrer por amor,hoje prefiro sofrer por amor,do que não ter quem amar
'' O que passamos juntos foi, completamente inesquecivel o seu amor e carinho, eu o perdi, e até hoje não me recuperei, desta inestimavel solidão''
A frase "eu te amo" é feita para os românticos e deve ser conservada e dita verdadeiramente,pena que nem todos saibam o que significa isso
Você lembra-se de todos os teus colegas na 1º série do fundamental? Eu não, e eu não queria esquecer, mas esqueci e isso é por causa do tempo, porque a vida continua e nem todas as pessoas te acompanham para sempre.
E eu que acreditava que as coisas não seriam assim que iria ter outro rumo, mas não teve e agora me resta chorar e pensar em como seguir em frente se é que tem como seguir!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
