Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
A vida pede, né, e eu vou estar sempre assim: procurando um motivo real para levar esse sorriso no rosto! O que me faz mal, corto mesmo! ...E o que acredito que faz bem, não espero chegar.. eu busco!
Sempre me dizem que quanto mais alto eu sonhar pior será o tombo, mas ninguém me perguntou se eu tenho medo de cair!!
A vida me fez entender, que poucos são os que ficam, e muitos o que vão. Mais eu não me importo, já entreguei meu mundo em tuas mãos.
Vc si acha o máximo só pk menti e todos acreditam, mas eu ti acho um idioto por que suas palavras não mi convencem!
chega de fica triste, levante sua cabeça e vamos á luta DEUS disse "fais por ti que eu te ajudarei" então comecer que DEUS te ajudara a termina o que você começou!
Alianças e mensagens com "eu te amo" são tão comuns como uma saudação de chegada e despedida. Aliança fica no "Oi" e o eu te amo soa como um "adeus" por tamanha repetição e tamanha falta de sentimento naquilo que diz. Esses elementos não são mais suficientes para enfatizar uma relação verdadeira, enfatizam apenas a necessidade de ter um alguém e o medo de estar só.
Na vida ninguém é perfeito todos nós já fizemos porcaria e é por isso que eu vos digo agora que todos nós não somos nenhuns santos cada um de nós já fez e esta ou ira fazer as suas uns mais que os outros!!!!
Eu gosto de transmitir coisas boas... Coisas de amor... Mesmo que os dias não sejam tão perfeitos assim... Dias melhores e dias ruins... Mas quero ter meu coração sempre assim... Amando mesmo que esteja em silêncio... Chorando, doendo ou bem feliz… 09\11\13
eu não entendo a parede sabe ela fica lá parada sem fazer nada acho que é por isso que se chama 'PAREDE' pq ó parede parada é eu não acho isso legal ela devia sair dessa vida sedentaria e se movimentar vcs tb n acham? obgd pela atenção meus amores. reflitam
Hoje eu resolvi não dar e não receber conselho, resolvi me entregar ao momento, deixar acontecer, descobrir se no fim isto é viver.
Eu parecei perdida, e até alguns pensamentos que tive foram acabando a cada vez que eu parecia gostar mais de você. Eu fiz minha parte, e tudo que planejei foi um dia sentindo você...
Tenho saudade de tudo que não consegui fazer , saudade da minha infância, saudade das pessoas que eu achei que seria pra sempre, saudade das brincadeiras da minha infância, saudade. Sentimento este que magoa, por saber que tudo faz parte do passado, como a saudade é cruel ela não perdoa, tenho saudades ate de quem esta do meu lado, mais o que sinto saudade, é de sorri como antes.
Qualquer coisa me inspira, qualquer coisa me da vontade de escrever, mas não é qualquer coisa que eu escrevo.
O narciso, depois de levar um fora de uma garota:
- Tudo bem, não precisa dizer nada. Eu sei que eu sou bom demais pra você.
E quando eu tou sozinho, olho em meu redor ;
e a vontade de te abraçar tá a sair pelos meus olhos ...
Houve um tempo em que eu era uma mulher e ele, um homem. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ele nem eu. Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
