Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 289203 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Eu escolho sorrir, mesmo parecendo que a tristeza não vai passar, embora, com todos os problemas, sempre acredito que amanhã é um novo dia, que o sofrimento é opcional, que a esperança se renovará e que Deus no momento certo fará valer a pena cada passo dado no caminho.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Um dia deus permitiu que alguém rasgasse meu coração.de inicio eu questionei ele e ele preferiu ficar em silêncio.E hoje eu vejo que tudo que ele queria era entrar dentro do meu coração mais eu não tinha espaço pra ele porque meu coração estava cheio de coisas impuras e pessoas desnecessárias por isso permitiu que eu passasse pelo que eu passei pra hoje eu ter só ele dentro do meu coração.
Muitas vezes nos afastamos de deus sem perceber colocamos outras coisas em primeiro lugar e também deus nos da um toque pra dizer que ele está ali e quer atenção mais não damos ouvidos e para não ver nós perecer ele com todo seu amor infinito nos coloca no deserto e faz com que viemos nos frustrar e nos decepcionar com pessoas então é nesse momento que lembramos de deus quando estamos totalmente só em pleno deserto é que ele chega e nos abraça e nos pega no colo e diz "Filha(o) eu sempre te amei e andar sozinho nunca te deixei ainda que todos vierem te abandonar eu nunca te abandonarei"

Inserida por RaniNogueira

A vida é simples e eu quero apenas ser feliz! Não importa por quanto tempo, mas que seja uma felicidade verdadeira..."

Inserida por Marthasil

Secretamente, ela pedia sempre: que eu tenha agora o meu melhor momento! E, discretamente, ela seguia em frente, mantendo a vida em seu movimento...

Inserida por alinediedrich

Eu amo a maneira como ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, ou como se a vida toda valesse a pena!
E tudo VALE a pena, quando temos ALGUÉM, para dividir conosco os obstáculos da vida! Nós temos um ao outro!

Inserida por JRodrigues24

"Sempre senti isso e depois vi que era ilusão... Sempre achando que aquele que eu considerava que nunca me faria mal, mas na verdade estava fazendo de tudo pra me prejudicar... Achando que a pessoa falava a verdade quando dizia que nunca iria me abandonar, mas no final abandonou... Acreditava que me amava, mas me odiava... Eu achava que as pessoas se importavam comigo... Mas elas nunca se importaram e nem se importarão comigo... Precisamos parar com ilusão! Pessoas são falsas!" - Kim Lee (Glosbe)

Inserida por Alguemnavida

Eu era uma boa pessoa, com um bom coração, mas as pessoas nunca valorizam as coisas. Me tornei frio, sozinho e tô cagando pra todo mundo, no final de tudo, a única coisa que você tem é a si mesmo.

Inserida por edmaralvesp

Falaram que pra ela se apaixonar por mim eu tinha que fazer ela sorrir... Mas cada vez que ela sorri, quem se apaixona sou eu.

Inserida por edmaralvesp

Quando eu morrer me faz um favor? Não seja falso á ponto de fingir que se importava comigo.

Inserida por edmaralvesp

Só falo "eu te amo" quando eu realmente amo. Então se eu falar isso, acredite.

Inserida por edmaralvesp

Eu meio que fico 24hrs no celular, aí não tem nada pra fazer, eu queria ficar conversando com alguém, só que esse alguém não existe.

Inserida por edmaralvesp

O tempo passa, mas o que eu sinto permanece adormecido esperando por você!"

Inserida por Marthasil

“Eu queria escrever alguma coisa que fizesse sentido mas, não consigo. As palavras fogem, só sei que está doendo, doendo muito.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Nas minhas frases de amor eu sempre descrevi você, era a unica que passeava pelos meus pensamentos, minha inspiração em estado de graça.

Inserida por cawls_yosserf

Se o fato de eu não ter a mesma crença que você, lhe produz algum incômodo, reveja suas convicções, pois como posso eu abalar tanto sua confiança somente por não acreditar nela?

Inserida por andrederose

Se você quiser falar comigo, não procure motivos para não dizer 🤔 Cê sabe né , eu sempre vou tá aqui pra você

Inserida por gabriel_lopes16

Depois que eu sumo, é um colapso de restauração sinto saudade, de décadas vividas, que se apagou na memória restaurada. Tenho coração, mas ele só bate, não funciona pra sentir.

Inserida por GabrielBarbosa23

Se te falta o respeito, você não sabe de nada
Segue no seu caminho que eu vou na minha estrada

Inserida por pensador

É como a alma. Ninguém sabe ao certo se existe, mas eu tenho provas. Nós somos mais do que isto. Eu já fui um homem chinês, uma mulher de 136 kg, uma garota de 5 anos, mas onde quer eu vá, sou eu.

Inserida por pensador

Eu não merecia ter uma vida, mas Deus ,por sua GRAÇA e infinita misericórdia me concedeu o fôlego de vida, todos os dias em que acordo , agradeço a Deus por ele ter permitido viver mais um dia, e todas as noites, antes de dormir agradeço por ter vivido mais um dia

Inserida por Prlucaspedreira