Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Se eu não tivesse tentado pular, você teria se aproximado ? E se você ia me deixar, por quê se fez presente durante a noite?Por quê me deixou te amar mais do que já amava ?
Agora o fim está próximo e eu terei te amado , e você...Você nem lembrará de mim
Ela sabe dos meus sonhos... sabe tudo de mim. Ela sabe do que eu gosto... e o que eu acho ruim. Minha vida é um livro aberto e ela conhece de cor... o que eu tenho de defeitos e o que eu tenho de melhor. Nosso amor é privilégio... o destino assim selou. Entre nós não tem mistérios nem segredos... o que prevalece é o amor...!
Em verdade eu vos digo: a não ser que vós mudeis e vos torneis como esta criança, então não vos tornarei grandes em espírito (consciência). Aquele que procura e busca, e aquele que acumula cognição e tem sede por conhecimento como esta criança, este será grande em espírito. Aquele que procura e busca a verdade, e a encontra como tal criança, irá sempre alcançar o seu maior potencial dentro de si mesmo. Mas qualquer um que não ouça esta verdade, e se devota à ensinamentos falsos e errôneos, e nem procura e nem encontra, será melhor ter uma pedra de moinho amarrada em torno de seu pescoço e ser lançado no mar da verdade e, ali, deve buscar a verdade, ali onde o cerne de toda a verdade está profundamente oculto. Pois em verdade eu vos digo: muitos só irão aprender quando eles suportarem o fardo pesado sobre si mesmos; primeiro virão fardos pesados e malignos desastres sobre eles e, então, eles devem ter a determinação para procurar a verdade verdadeira para aprender e ter cognição, e para reconhecer a verdade, e depois segui-la.
Amor você pra mim foi um sonho... Sei que isso é meio clichê, mais é um clichê que eu sempre tive vontade de viver/dizer, e graças a você... "Estou vivendo esse sonho"
Eu gosto de conversar com você..
Eu iria amar estar com você.. Em bons é maus momentos... Para chorar de tristeza, ou chorar de alegria.. Pode pega na sua mão e olhar nos seus olhos é falar: confia em mim, eu estou e sempre estarei aqui....
Odeio enrolação, eu chego na pessoa e pergunto "vamos" se ela falar "vamos" ai nós morre de se beijar.
Eu não me importo com o passado e nem com o futuro, eu me importo apenas por cada momento que eu estiver presente ao seu lado!
Teve um tempo que eu até desabafava meus problemas com as pessoas, mas hoje percebo que só Deus entende o que acontece comigo, então passei a contar e confiar só com Ele. Sabe de uma coisa? Tem sido bem melhor assim, pois além de me ouvir, Ele tem me dado forças para lutar e esperança de que tudo vai melhorar.
Um filho sempre precisa da proteção do pai,ou da mãe.Então,eu vivo amparado pelo manto sagrado da Santa virgem Maria.Amém.
Lembra quando você disse que era para sempre esse amor, mais acabou mais rápido que eu pensava, e você se foi para sempre!!
Eu escrevo como eu quero, provenho de uma desorganização de ato sedoso face à minha relação com a gramática romantista
Pronto para morrer oh maluco, não sabes de onde vem a minha lírica, até deves pensar que eu estou todo frito, mas pego em ti com este lirismo e faço-te um homicídio sem protagonismo!
Me diga onde é que fica o melhor lugar do mundo, se você não sabe eu vou dizer: "O melhor lugar do mundo é dentro de você".
Eu acredito no amor, mas não acredito num só, acredito que cada personalidade de nós ama se nós considerarmos que amamos mais que uma mulher
Esta dor que escorre pelos meus olhos é o reflexo de que errei mais uma vez. Dei o melhor que eu tinha para quem não me queria.
Noite
Durante a noite mil coisas passam em minha cabeça, algumas talvez eu nunca faça, outras eu fiz, outras me arrependo de não ter feito, algumas morro de vontade de fazer, mas me falta coragem, algumas simplesmente deixei pra lá. Imaginar que alguma coisa que eu tivesse feito de forma diferente poderia ter mudado totalmente o que sou hoje, me mostra como a vida é uma trama de escolhas e fatos aleatórios que podem mudar totalmente o produto final, me deixa de certa forma encantado...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
