Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Alguns dizem que a melhor parte de uma viagem é a sua programação e eu digo que você sempre pode fazer uma bela viagem, mas a vida é uma daquelas que você precisa programar bem para viver melhor, porque essa é a única viagem que você sabe com certeza de que não vai poder voltar para fazer qualquer coisa que tiver deixado passar.
A minha dor não se compara ao peso da tua consciência, então, diante disso, eu convivo pacificamente com as cicatrizes que você deixou.
Se eu tivesse tido a chance de visualizar o percurso das minhas opçoes na vida, certamente não teria optado por certos caminhos.
Eu escolhi amar vc porque meu riso toma forma de amor e minha alma fica leve quando estou com vc. Eu te escolhi para amar porque meu primeiro e último pensamento do dia continua sendo você. Eu a escolhi para amar porque vc é a primeira pessoa que eu procuro quando algo de bom me acontece, é a primeira pessoa que eu procuro quando não estou bem e preciso de um abraço, desses que sufocam a gente de tanto amor.
Pode parecer estranho, mas acredite: se eu brigo é porque te amo. Não pense que eu gosto de confusão, se for preciso eu pago para não me estressar, mas não fujo dos meus problemas, quero resolver todos eles e quero resolver agora! Estou aprendendo a ser mais paciente, luto diariamente pela tranquilidade, mas ainda perco algumas batalhas para a minha ansiedade.
E é por valer a pena que eu continuo insistindo mesmo quando nós estamos discutindo. O que nos une é um sentimento verdadeiro, não é superficial. Não iremos concordar sempre, eu sei, mas amar também é discordar, superar e aprender a respeitar as diferenças. Por isso eu não vou desistir da gente, e se for preciso repito mil vezes até você entender que eu só brigo porque eu amo você!
É a mais pura verdade. O que eu sinto por você não se resume só em amor, mas em todos os sentimentos bons que existem: amizade, afeto, carinho, compreensão… Enfim, eu te amo muito e não consigo mais viver sem você perto de mim. Não vejo a hora de poder estar com você, poder te abraçar e te beijar sabendo que só haverá nos dois, o mundo inteiro não existira mais, esquecerei todos meus problemas, todas minhas angustias e tudo que me faz mal, quando estiver com você tudo estará perfeito, vou aproveitar o momento a cada segundo. Você me deu sentindo a palavra VIDA e eu quero te dar um sentido a palavra amor.
Não importa a distância que estamos um do outro, quando eu converso com você, é como se você estivesse aqui, do meu lado.
Quando vc olha ao seu redor e nao se reconhece em ninguém. É como se eu percorresse por um salao enorme vazio, chamando sem ninguém ouvir, e em resposta, o eco da minha propria voz.
Está correto quando diz que eu pareço não ter problemas. Eu não os tenho! Antes eles tentam me ter, mas eu fujo deles o tempo todo.
Se eu quisesse ser mais popular nas redes sociais, eu teria que trocar a minha preocupação com aquilo que eu quero falar, por aquilo que as pessoas querem ouvir.
A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém
"Eu sinto que as paredes do meu quarto sentem pena de mim. Elas me veem chorar, gritar, gemer de dor e já me viu em situações ao qual eu não teria coragem de ver se fosse um outro alguém em meu lugar".
"Eu outro dia estava refletindo na janela do ônibus esperando poder entender o porquê que eu não evitei tudo isso? O porquê que eu fiz tudo isso? Me culpo todos os dias, e esse é o motivo de eu não conseguir me perdoar".
"Eu sobrevivi ao pior comentário, eu sobrevivi às risadas, mentiras, às pisadas, aos socos, aos pontapés, e principalmente a repreensão dos pecadores que querem impor a lei sem segui-la".
"As lutas tem me machucado de uma maneira sobrenatural, é como se eu fosse a única flor no meio de várias pedras. Difícil de tomar sol, difícil de se mover, difícil de crescer, difícil de respirar. Tô tentando continuar, mesmo com todas essas dificuldades".
"Em fevereiro desse ano, quando choveu, eu saí desesperada do ambiente que eu estava para tentar tomar chuva e ficar doente. Era de menos esse meu desejo de ficar doente já que meu desejo era a morte.
Meus olhos já estavam cansados e meus ouvidos já estavam sangrando, mas de verdade o que mais doía em mim era não poder mais te ter por perto".
"Eu desejei a morte no dia 11, e desde então eu tenho tentado fugir dela, fechando meus olhos e pedindo sono ao Maior Ser. Eu só queria por algumas horas esquecer dos meus erros passados".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
