Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu já tô a ponto de implorar "por favor, por favor, por favor não se transforme em um monstro" pra ver se isso comove ou alerta a algumas pessoas, que histórias bonitas nem sempre acabam com finais felizes mas também não precisam terminar com finais monstruosos.
Tanta coisa que eu gostaria de fazer...Mas por perceber que nem com toda a minha vida eu teria tempo de fazer tudo, me desanimo e não faço nada.
Aprendendo a navegar, devagar eu irei remar, na jangada esperando, até encontrar alguém que possa amar.
Você está me deixando ir com a maré, eu não queria... Na verdade eu quero você, mas não posso aguenta te ver assim todos os dias com raiva de algo que eu não fiz, quando você errou te abracei,quando eu aceitei você chorou e quando nós dois tínhamos uma ao outro sorriamos, Não me deixe ir, por favor... Não me deixe fica em silencio, esse maldito silencio do meu maldito medo está acabando com a gente, por favor, Não deixe minha boca fala mais que meus olhos, ela é maldosa e só sabe julga os defeitos alheios, não me deixe ir... salve,salve o que sobrou de nós
As vezes eu sinto vontade de deixar meu ♥ voar pra bem longe, lá mesmo onde eu gostaria que ele estivesse não apenas de fato, mas também de direito. Ai eu penso melhor e insisto com ele - ♥ - para que fiquei quieto, com os pés no chão, imóvel e estático, bem longe do que chamamos de amor (solo desconhecido). Porém é tudo tão triste, porque sofrer por não conseguir amar alguém e/ou não ser amada como se deseja e/ou por quem se deseja é bem pior do que sofrer por amor. Existiu um tempo em que não amar era opção, mas isso funcionou como uma espécie de musculação para o ♥. Tornou-o forte e seguro de si, mas começo a pensar que não foi uma boa transformação, afinal como já disse, sofrer por não conseguir amar alguém, é bem pior do que viver a suspirar por amor, mesmo que não correspondido.
Se eu descreio de algumas coisas, isso não me classifica como incrédulo. Apenas possuo perguntas que, além de soberbos se atreverem a respondê-las, passam pelo crivo da vergonha ao tentarem se passar por sábios!
Eu não quero mais me importar com o que não vale a pena... Não me interrompa com coisas desnecessárias, porque eu já me cansei de me importar demais!
Eu consigo te ver de duas formas,com os olhos bem abertos ou com eles fechados pois você já passeia em meus pensamentos.
Lembra que o plano era ficarmos juntos ? Foi isso que vi no último sub do MSN dele, eu sabia que não era para mim, mais queria tanto que fosse, assim pelo menos ele pensava em mim um instante! Cada dia que passa o amor cresce mais, e enquanto ele mais cresce mais escondido ele fica, ninguém nunca vai saber que ele ainda existe, só assim eu num vou sofrer mais eu acho, o ruim dessa história que sofro tudo isso sozinha não divido com ninguém, acho melhor sabe. Porque todo dia algo me faz lembrar dele, nem falo nada e nem demonstro nada, simplesmente deixo passar o que me lembrou ele.Nossa me peguei pensando em quando estávamos juntos a música que ele fez pra mim, tipo era sem ritmo mas era para mim, podia ser a mais simples mais ele disse que fez pensando em mim, isso era tão bom de ouvir, e hoje penso será verdade tudo aquilo que ele disse, será que era pensando em mim que ele fez aquela música, já não tenho certeza ! Queria poder sentir o abraço dele de novo, ouvir aquela voz que podia ser a mais horrível de todas mais para mim era a mais doce, era tão bom tudo aquilo.
E hoje penso será que algum dia agente vai junto de novo ?
Eu não sei do que eu gosto mais: do seu sorriso, dos seus olhos ou do jeito que ela sorri quando olha pra mim.
E essa mania de se preocupar com tudo? De querer planejar tudo, de saber como tudo vai acontecer… Eu aprendi que não é bem assim que as coisas funcionam. Ninguém sabe o dia de amanhã. Planos fazem parte sim, e uma parte de querermos colocá-los em prática, é saber deixar as coisas acontecerem naturalmente também. Não forçar muito as coisas. Porque elas acontecem como têm que acontecer, não dá pra fazer roteiros. Não ficar parado, mas não ter tanta pressa. Fazer com que seus planos aconteçam, mas não se esquecendo de dar um passo de cada vez. Para não tropeçar nos próprios pés.
Eu tive a oportunidade de escolher outras pessoas, mas não quis, não era pra ser. Já com você é diferente, não tenho escolha; você e eu temos um destino a cumprir.
Eu posso ouvir sua voz mesmo quando não estamos juntos. Fica ecoando na minha cabeça, feito música. E as certezas me invadem. Meu pensamento é fixo em você. Fico imaginando, planejando nossas cenas. Uma diferente da outra, mas iguais por si só. Cenas essas que talvez nunca aconteçam, ou talvez apenas demorem para acontecer. Minha vontade é correr até você, agora. E te abraçar, te beijar, e dizer que a saudade está maior a cada minuto que não te vejo. Conto os segundos para estarmos juntos. O meu maior sonho é estar em seus braços, por toda vida, e além disso. Porque uma vida só não basta para tanto amor que eu sinto. Sim, largaria tudo e todos por você. Sim, me casaria contigo agora. Não digo que entregaria minha vida, meu coração, à você, porque isso já fiz a tempos. O que eu quero dizer é que preciso dos seus lábios nos meus, agora e para sempre.
Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.
Oque eu achava que com o tempo ia melhorar, só começou a piorar, as dificuldades vão aumentando, mas a gente continua se amando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
