Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
A dor me ensinou muitas coisas, uma delas foi sofrer em silêncio. Mas a vida é assim mesmo, eu atropelei os sonhos,venci as mágoas, convivi com fracos & fortes, suportei os falsos. Porém hoje, estou subindo com a derrota de quem não me suporta...'
Seria tão legal e divertido viver uma aventura ao seu lado que pena que eu estou preso no meu mundo fictício.
Eu era muito mais legal, antes de saber que mentiras existem, antes de experimentar a dor que elas causam...'
Foi alguma coisa que eu fiz? Que eu não fiz? Que você nem queria mesmo que eu fizesse, mas seria legal demonstrar interesse em fazer?
(Bicho-do-mato)
Se não for pedir muito, emita algum sinal, deixe um alô na minha timeline, que eu vejo aqui do meu lado, assim que lembrar das senhas pra te ganhar.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
É tão difícil terminar uma etapa e não se desesperar. Acho que, com o tempo, eu venho adquirindo autocontrole, e talvez seja exatamente por isso que eu consigo, hoje, fechar o ciclo.
E quando não se quer? E quando o coração não se sente bem? É torturante, massacrante, mas a razão é uma perversa, fica ali cutucando dizendo o quanto isso pode te fazer bem amanhã. Eu pensei a minha vida inteira em viver justamente o hoje, porque amanhã é longe demais.
Sei que não sei tudo aquilo que eu queria saber, que não posso adivinhar o futuro nem saber se alguém fala a verdade ou está mentindo, sei apenas quando eu sou sincera, quando eu falo a verdade, e isso pra mim ja basta!
Se é em teus braços que quero estra isso eu não vou negar, porque com teus braços você me faz levitar,num mundo onde só a pesar!!!
Nesses dias tão frios de chuva… é que eu queria seus braços ao meu redor, me protegendo dos medos e do frio.
Eu vi pessoas indo embora, e eu ali, sem poder fazer alguma coisa pra impedir. Dói quando as pessoas tem que te deixar, mas dói ainda mais quando elas estão por perto, e te deixam por algo que elas julgam mais importante.
Ela: Mas quando eu te ligo, você não atende, não me responde nem por mensagens, e daí eu tenho que vir atrás de ti todos os dias senão tu fica bravo? Cansei dessas tuas mudanças repentinas de humor, pra mim chega!
Ele: Poxa, você ainda não percebeu boba, que eu faço isso todo dia, que eu não te atendo, que eu não te respondo, mas fico ali com o coração na mão, doido pra te responder logo, mas fico esperando até o dia seguinte, até tu vir falar comigo pessoalmente, pra mim poder falar contigo olhando no teu olho, ou tu acha que beijo se dá por telefone?
Eu prefiro, muitas vezes, ficar sozinha, aliás, quase sempre. Porque, infelizmente, eu não sei mais em quem confiar, todo mundo resolveu mudar e ser falso. Lógico que existem exceções, mas são poucas. As pessoas esqueceram o que é amizade verdadeira, esqueceram o que é amor. Mas eu sei que existe alguém que me ama de verdade, e eu sei que nunca vai me abandonar, ESSE SIM, me ama, que é JESUS CRISTO.
"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."
Eu já não aguento suportar o meu corpo, eu realmente já não aguento estar aqui nesse mundo, não vejo saída, a minha cabeça viaja por tantos lugares, e não encontra uma felicidade, o meu único consolo é saber, que se algo inesperado acontecer, eu vou ter uma solução, o sono eterno.
Eu sei que é assustador para você expressar seus sentimentos, porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você também. Todos se sentem assim. Mas você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
