Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 287677 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Pare de enxergar o que sempre esta em sua frente. Repare, observe mais, quem sempre esteve ao seu lado.

Inserida por brunborges123

Como troca de agendas... limpeza básica também na rede social...ficara comigo somente quem realmente me acompanha,me curti ,fala comigo (nem que seja uma vez ,melhor q nunca!)família e amigos de infância....Porem quem nunca se manifestou,sem fotos(fakes)ou quem eu nunca vejo por aqui e nem sei porque causa quis fazer parte da minha vida,me vê na rua e não me enxerga,sinto muito, mais estará fora.Não quero ter numero demais de pessoas nessa rede ,quero ter amigos reais ou virtuais ,mas que façam parte de alguma coisa dentro da minha vida em si.Penso que rede social faz parte SIM da minha vida e MINHA vida quero compartilhar com quem realmente faz por merecer estar ao meu lado,nem que seja com apenas um oi..........

Inserida por elisbianchi

Quem visita Buenos Aires, fala algumas palavras em espanhol e dança um tango jamais será mesmo.

Inserida por Beltrao

Não importa tempo, distância ou lugar. O que faz o coração sorrir é quem esta do nosso lado.

Inserida por raphaelfdh

E todos os dias você tem a oportunidade de fazer tudo diferente e de ser diferente, só não muda quem não quer.
Evolua constantemente, não paralise a sua vida.

Inserida por amandaemilia

Novamente me vejo pensando em você, que nem mesmo sei quem é, e mesmo assim revira meus pensamentos de uma forma que não consigo explicar, só sei que neste exato momento gostaria que estivesse aqui ao meu lado, perto o suficiente para sentir seu calor e seu perfume, o bastante para que pudesse experimentar o doce dos teus lábios e olhar nos teus olhos para dizer que te amo. Talvez seja apenas um sonho, uma utopia, mas não vou desistir enquanto não me despertarem.

Inserida por welintonbm

Tô precisando tirar você um pouco da minha cabeça e, quem sabe completamente do meu coração!

Inserida por MirelyLacerda

Hoje é apenas mais um dia do ano. Especial, claro. Porque não? Seja pra quem está solteiro ou não. Até porque a gente tem sempre alguém no pensamento. Mesmo não estando fisicamente ligados. Todo mundo sente, todo mundo quer. Grite o quanto quiser, no fundo a gente sempre quer seguir em par. Não é o dia, o lugar, a hora, a história da sua vida. É quem a gente tem ou quer do outro lado, é quem imaginamos que vai ou está surpreendendo nossos dias. Querer aquele toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.

Inserida por valmirmizio

“Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina dormindo e acordado junto todos os dias? Com quem você se imagina dividindo seu guarda-roupa? Dividindo balde de roupas sujas? Escovas de dente? Dividindo fogão, geladeira, televisão, cama, travesseiro, sofá, internet? Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina acordado todas as manhãs com um beijo fedorento de bom dia? Com quem você se imagina viajando pelo mundo? Brigando no carro por qual musica ouvir? Ficando de bico quando não tiver atenção pra você? Disputando video game ou qualquer outra coisa pra ver quem vai lavar a louça? Como será sua vida com a pessoa que você vai escolher pra viver ao seu lado? Com quem você se imagina daqui a 20 anos, dividindo sua vida inteira?”

Inserida por amandadrielly

“É meio sem sentido dizer “pare de sentir falta de quem não sente a sua falta” e essas coisinhas. Sim, não faz sentido. Porque a gente não pede pra sentir falta de uma pessoa. Ou pede? Não. Claro que não. Mas acompanhe meu raciocínio. Quando alguém foi muito importante pra você, te deu muitas coisas pra lembrar, momentos, abraços, lágrimas, sorrisos, e de repente essa pessoa deixa de fazer parte da sua vida. Assim. Num piscar de olhos. Será fácil manter essa pessoa longe dos seus pensamentos? Claro que não. Não dá pra ignorar lembranças bonitas e quase “inesquecíveis” ou totalmente inesquecíveis da nossa mente. Mas, sim. É verdade que não temos que ficar chorando pelos cantos por alguém que talvez nem lembra que você existe. Sabe seu telefone, seu endereço, facebook, msn e bla bla bla. Mas não vai atrás. Não telefona. Não visita. Resumindo. Não lembra de você. Então. Esses sim, devem ser esquecidos. Ou pelo menos, temos que fingir que essas pessoas não existem. Mas ai você me pergunta: Como vou conseguir isso? E eu te respondo: É um pacote que vem junto à maturidade que você vai conquistar diariamente. Não adianta forçar a barra. Tentar esquecer aos troncos e barrancos. Poxa. Quando você for maduro o suficiente, vai saber quem deve ou não ocupar seus pensamentos. E você vai ter o poder de escolher. Simples assim.”

Inserida por amandadrielly

Quando você planeja construir uma vida a dois, ajudar quem você ama é o mesmo que ajudar a si mesmo.

Inserida por JohnataMatos

Quem só consegue ver o parcial ( cegueira ou egoísmo... ) não consegue ver aquela pecinha ( boa ) que Deus colocou na Vida __ tão invisível, mas tão "visível" __ que vai a tudo __ encaixando !...__ "

Inserida por RITAMENINAFLOR

Um feliz dia normal pra quem não precisa de dias especiais pra valorizar pessoas especiais...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Não tente abrir os olhos de quem está cego,
deixe que o tempo se encarregue de mostrar quem é quem.

Inserida por SaraFaustino

Seu passado pode ser negativo, mas o que importa é quem você é hoje, não se orgulhe de coisas erradas feitas no passado, tente sempre aprender com os erros para se tornar um ser humano melhor.

Inserida por NetoLins

A humildade é a porta de entrada para o sucesso. Quem determina a realização de um sonho é você. Participe, atue e transforme a sua vida. Olhe e gradeça sempre pelas coisas que tem. Se você continuar reclamando do que não possui nunca terá o que deseja.

Inserida por MRBarcellos

Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode dormir o sono dos justos

Inserida por ursaia

A música agrada quem gosta ouvir-lho se tu gostas do teu homem e porque não amas

Inserida por Pascoal1

O preconceito não está nos olhos de quem vê, nem nos ouvidos de quem ouve, nem na mente de quem analisa, está dentro dos corações aprisionados sem amor.

Inserida por elizetemacedo

As vezes quem menos demonstra, é quem mais sente, e o que não se mostra por fora mata por dentro.

Inserida por valsousa