Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"Quem vive procurando elogios desesperadamente, é porque a satisfação consigo mesmo não está plena."
O tempo sempre mostra quem é quem, mesmo quando estão fazendo fofocas, tentam fazer as pessoas abargantes.
Se a verdade causar, ira e raiva, vontade de destruir quem a proclama, pode indicar entre muitas patologias, o pior, distanciamento do Cristo!
Politica é para todos, religião é para quem tem fé, ciência é a busca de explicações, cristianismo é para quem segue e adora Cristo, misture tudo e tenha um mundo sem paz, sem amor, sem felicidade, sem esperança.
Muita gente é feliz, mas não inova. Muita gente inova, mas não é feliz. O desafio para quem inovar, é inovar e ser feliz.
Viver é e sempre foi escolher. Quem não escolhe de forma consciente, acaba sendo escolhido inconscientemente.
A mente de quem ama é uma usina de sentimentos diversos, do mais puro deles que é a amizade ao mais obscuro e pernicioso de todos o ciúme
O sorriso é algo tão precioso, que não falta quem o queira roubar quando vêem um brilhando em nosso rosto, com toda a força da alegria que resplandece em nós. Mesmo assim, eu não o escondo e o ostento com o orgulho de quem sabe a preciosidade que tem.
Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Tu perguntaste: ‘Quem é este que, sem conhecimento, encobre os meus planos?’ Na verdade, falei do que eu não entendia, coisas que são maravilhosas demais para mim, coisas que eu não conhecia.
“Na casa do servir a Deus, sempre devem existir duas identidades fundamentais: aprimeira é quem é Deus!
A segunda é quem sou eu nessa relação”.
Uns querem ficar a direita e outros a esquerda, porém quem está no centro dos braços que movem as civilizações?
"Sem outros com quem interagir, você não pode reconhecer sua própria imagem[...]Ao observar os outros pode descobrir e reconhecer a si mesmo."
No mundo em que vivemos: A escola brigando com a internet, disputando a atenção do aluno. Quem vai ganhar? Conclusão, se não se pode com o inimigo, una-se a ele. Lembrando que a cobra de Moisés engoliu, as cobras dos mágicos do Faraó. Cifa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
