Poemas que falam quem eu sou
Eu vou te levar daqui, como uma música que vai ganhando sua mente ou quem sabe como eu mesmo, se você permitir podemos ir mais além do que está noite. Mas senão ficamos por aqui, neste gole barato de whisky sem graça e que acompanha o gosto de um domingo solitário. Nós nos perdemos, mas ainda somos nós mesmos, talvez em um novo ciclo a gente possa reunir nossas vontades e tentar outra vez. Vamos à mais uma decepção juntos, teimamos todas as vezes que resolvemos prosseguir, é ruim de assumir, mas não podemos ir além desta noite ou deste gole de whisky. Há muito em jogo, guardamos em nossos corações apenas o que nos maltratou, como se de alguma maneira pudéssemos resolver algo com os ressentimentos dentro de nossos relicários. Bobagem, eu estou falando sozinho.
::: Sei como saber quem está atrás daqueles olhos... Por isso, os meus maiores amigos são eu mesmo, meu gato e meu cachorro.
Eu mesmo não sei se estarei vivo amanhã, a cada dia mais perto da destruição, um fim esperando por um começo.
E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão.
a vida me faz , eu desistir, mas eu mesmo fiz uma boa escolha para eu seguir,
em frente e não olhar, para trás.
Meu Deus,
tem hora que até eu mesmo me surpreendo de quão fraco sou, e por diversas vezes tenho desanimado, porém o Senhor é forte e acha alguma forma para me lembrar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles O amam.
Eu não sou a pessoa que eu achava que eu era. Depois que você chegou aqui, eu consegui ser eu mesmo pela primeira vez. E tudo isso por sua causa.
Como ser eu mesmo se a sociedade é o oposto do meu ser? Sinto-me como uma estrela em meia a escuridão.
Ao ler a grande literatura, eu me torno mil homens e, mesmo assim, continuo a ser eu mesmo.
Eu não preciso que ninguém me leve a sério a não ser eu mesmo, não preciso da aprovação de ninguém a não ser da minha mesmo, a partir do momento que eu viver buscando impressionar os outros e não a mim, serei refém da minha própria alma.
