Poemas que falam quem eu sou
uem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores,
Quem sou ? Será que sou só mais um louco querendo ter certezas. Por um momento chego a pensar que eu não sou mais que um Blues e isso me basta e como, porque ao tocar um blues sinto tocar min mesmo na alma .O blues são meus sentimentos refletido na musica ,uma dor interessante os acasos estão por toda parte.Esse túnel que eu vivo não tem fim não tem luz e só tristeza e eu já não posso evitar.viver sobre o encanto hipnótico da beleza angustiante da realidade pode ser interresante desde que se tenha amigos,cigarros e uma namorada pra acredita ou fingir que acredita nesses meus sentimentos loucos reais e susceptíveis a mudanças
Quero descubrir quem SOU,mas porem fui e sei que serei tudo o que eu dizer... explicar isso ainda nao sei
Adivinhe quem sou eu?
Hum, olha vou disser tá! Saibas, que não sou um poeta apaixonado. E sim um jovem que sonha voce ao meu lado
QUEM SOU EU ? Talvez se eu soubesse pelo menos essa resposta eu não estaria aqui agora , talvez se todo mundo soubesse essa resposta o mundo talvez seria melhor
Teço com arte uma frase,afim de mostrar quem sou eu;quem conhece a soma das letras deixa de sonhar em ser um arauto na escuridão.
De que adianta lhe dizer quem sou se voçe irá me julgar de qualquer maneira? Apenas me aceite e aproveite o meu amor....
Se quereis, bem! Se não quereis, bem! Importa que eu seja quem sou e tu seja quem és. Ninguém tem que ceder.
Quem sou eu em meio a multidão?..."Sou a diferença entre rostos e passos apressados que, envoltos a correria do dia-a-dia passam muitas vezes desapercebidos e gritando: -OLHA PRA MIM!"
E quem sou eu, se sozinha estou na estrada para ver o melhor nascer do sol do meu coração? Se não há quem acredite na luz, e me dê a mão?
Quem sou eu pra tentar mudar o que o coração dos outros sente, se eu não consigo controlar nem o meu sente!?
Assim como o tempo avança, quem sou eu e quem e meu amigo desaparece, assim como eles mudam!
tal como as nuvéns que andam pelo céu.
A nossa história foi pura ilusão e planos feitos sem nenhuma pretensão. Mas quem sou eu pra te julgar? Cada um tem o seu jeito de amar.
Às vezes nem sei quem sou direito, tenho vontade de fazer besteiras. Faço! Me arrependo! Choro e tento me vingar da minha própria burrice. Não sei se essas coisas acontecem apenas com quem tem a mente “fraca”. Aliás, o que é ter mente fraca? Acho que todos nós temos quando algo nos abala. #fato.
Pra saber realmente quem sou, só conhecendo, profundamente, as minhas loucuras, as minhas sandices e estando comigo nos meus raros momentos de lucidez.
Se o seu coração não te condena e você acha que esta agindo certo, Quem sou eu para reclamar? Sua cabeça é seu guia, Isso é com você e Deus.
