Poemas que falam quem eu sou
Aprendi a manter minha personalidade, pois ter personalidades aleatórias dificulta as pessoas que querem me encontrar.
Eu gostaria de poder dizer que alguns me conhecem bem, mas minha personalidade esquiva, faz com que me transforme a cada dia.
Meus inimigos são importantes porque odeiam-me por minha personalidade, incomodam-se com tudo quanto eu faço e irritam-se com meu sucesso desta forma incentivam-me a brilhar, progredir e vencer mais e mais portanto meu muito obrigado a todos vocês.
Sou jovem 16 idade , nas minhas frases coloco ate minha idade minha personalidade , melhor pra min enfin ,curti mais sem confiando em Ti , Senhor .
Por mais que eu tente mudar, não dá para esconder o que eu sou, a minha personalidade está dentro da minha vaidade do meu ego, do meu subconsciente, e fazer coisas tolas para terceiros ficarem felizes não faz parte de mim!
Essas coisas imperceptíveis aos olhos da multidão, arabescos da minha personalidade, vêm dessa coisa estranha que chamam alma. Num olhar descuidado, você não encontrará nada em mim.
"Suas Idéias e Decisões Não alteram,Minha Personalidade,Se Você se foi é porque nunca me Pertenceu,e eu só quero o que Realmente é Meu".
A minha personalidade não afeta a finalidade das minhas ações e nem a minha avaliação da sua personalidade. Cada um é do jeito que quer ser ou do jeito que tem que ser, ações não são reflexos da personalidade, são pura continuidade das intenções.
PERSONALIDADE
Minha personalidade não é fácil! Não sei fazer política da boa vizinhança, não sei forçar amizade, me aproximo de quem tenho afinidade ( e mesmo assim já errei...) Não sei ser falsa, fazer média, os músculos do meu rosto denunciam minhas emoções. No entanto se digo que gosto, amo e quero por perto tenha certeza que me importo, e muito! Sou protetora, sinto a dor do outro, torço, oro, choro, exalto, procuro edificar, aconselhar... ENFIM!!
Os outros são como espelhos, e por meio de suas críticas, revelam aspectos da minha personalidade que não consigo enxergar.
Eu venho mudando e moldando a minha personalidade a cada dia que passa, e eu não tenho mais a capacidade de ter empatia com certas coisas, enquanto sinto uma evolução da minha maturidade.
“Talvez alguns ainda não conheçam a parte mais grave que compõe a minha personalidade e que me torna um ser humano como os outros.”
Sei o valor do meu intelecto e a genúinidade das características que formam a minha personalidade, por esse conjunto de fatores, me recuso a permanecer onde não sou tratado como um igual.
Pré-julgamentos, pré-estabelecidos baseados em achismos e suposições são o que criam indiferenças interpessoais/sociais desnecessárias.
Minha personalidade mostra o gigante que se esconde atrás de uma criança. É depois do medo que eu desperto para vencer.
No dia que todas as pessoas vão entender a minha personalidade, talvez será o mesmo dia que a minha morte chegará. Com isto, não quero dizer que sou perfeito, mas sou uma árvore que precisa de chuva para sobreviver.
Daniel Perato Furucuto
Nego-me a mudar minha personalidade pra me encaixar na sociedade, vou fazer ela mudar pra aceitar quem eu sou de verdade.
Eu poderia consertar todo o universo, ou melhor, moldá-lo a minha personalidade. Quão cruel eu não seria!
