Poemas que Falam Eu Te Amo
Dizer "eu te amo" apenas, não explica tudo o que sente. É preciso demonstrar todos os dias, pois as palavras nem sempre resistem ao tempo, já as atitudes atravessam gerações.
Eu te amo mesmo você fazendo tudo que você faz, se fosse qualquer outra menina no meu lugar ja teria desistido , pois nos ja passamos por muitas coisas mesmo, ja começa pelo seus pais que não gostam de mim , não sei porque mais não tem problema eu amo e você e isso que importa, vivemos cada momentos bons e ruim, aquele dia que choveu que você foi na chuva para sua casa , que você foi na praça me encontra nossa eu quase não iria na chuva la na praça mais sei que você tinha ido , pois ligue para sua mãe ele disse que você tinha saído quem ligou nem foi eu pois não tinha credito foi um Amos um amigo meu, sair a noite arrumada na chuva para te encontra coisa que nem qualquer pessoa iria fazer , tava indo embora você apareceu de trás de mim, ficando se beijando na frente do parque serra da messa, ate chega a hora de ir embora , nos beijamos na chuva, você foi por um lado e eu por o outro, nossa como eu te amo infinitamente , e sempre vou amar, nos beijamos na chuva ate que foi um beijo bom.Eu te Amo Sempre
"Uma das maiores forma de amar naum e so dizer eu ti amo e sim fazer que todo dia seja o dia mas importante especial na vida de uma mulher."
Um dia aprendemos que as pessoas que amamos são aquelas que mais nos decepcionam. Falar eu te amo, que é importante é algo hoje facilmente substituível, apenas uma relação entre o copo e a bebida que é facilmente esquecida por algumas noites de festas ou boas rodadas de Whisky. O tempo passa e logo começa tudo mais uma vez. Colocam as máscaras e como se nada tivesse sentido apresentam diante de tua imagem com o sorriso mais cínico querendo agora tomar sua cerveja.
...e todas as vezes que eu disse que te amava mais que tudo, era mentira! O que eu mais amo neste mundo é ser amada por você, pois de nada adiantaria meu amor, se ele não fosse correspondido pelo seu. Amar e ser amado é com certeza a melhor coisa deste mundo...e de todos os outros!
Uma frase, três palavras que comprometem o homem por toda sua vida: "Eu te amo". Você já disse isso? Não é a qualquer um que se diz essas simples e curtas palavras que tem o poder eterno. "Eu te amo", faz muitos perderem o sono, loucos de imaginação. Você vê o poder que exerce sobre alguém quando o diz "Eu te amo"? Conte alguns motivos de evitar dizer alguém "Eu te amo"!!! (NOTA: O termo homem empregado nessa matéria engloba ambos os sexos).
Quantos eu te amo já saíram da sua boca sem você saber se era mesmo amor?ou por você pensar que era amor?Não sei,mas posso imaginar quantas vezes alguém já ouviu isso dá sua boca.Não,não te julgo.Nem se julgue também.A gente erra algumas vezes,fantasia algumas outras,é a vida.Mas uma coisa eu te digo,quando você realmente sentir esse tal de amor,vai se arrepender de ter dito tantos eu te amo pras pessoas erradas.E quando essa pessoa aparecer,não precisa dizer nada,só demonstre,e agradeça por ela ter aparecido e te mostrado o que é o AMOR de verdade.
Vou abrir de uma vez por todas o meu coração pra vc.. Eu te amo e não posso fazer nada a respeito disso, oq eu posso fazer é sentar e esperar vc realizar meu sonho ou fazer eu me tocar na real.. Minha paixão é imensa por vc, sem precedentes, todo o meu pensamento é voltado pra vc desde o momento em q eu acordo e simplesmente tenho medo no q pode acontecer.. Tenho medo de você não me amar e também nem gostar de mim de verdade, tenho medo de vc so ter pena de mim e se esse for o caso a culpa é minha.. Tenho culpa de acreditar no amor, tenho culpa de ser um bobo apaixonado, culpa de acreditar no improvável, tenho culpa de ter fé e tenho culpa sonhar, eu so não tenho culpa de te amar, mas a culpa é minha se eu te perder.. Mais se for pra ser assim tudo bem, é da vontade de Deus e q não era pra ser mesmo.. Eu so duvido de não lembrar de você todos dias... Então estou com medo de aperta "enviar" na tela do meu celular, pois você pode admitir que não me ama e que não sentiria a minha falta.. Mais vou assumir o risco pelo o amor q eu sinto por vc.
Pessoas que não usam um "eu te amo" como "virgula",
costumam ser as mesmas que sabem que um "para sempre" dura bem mais que uma semana.
Eu queria tanto dizer eu te amo pra você, mas você não colabora, a distância não colabora e o meu medo não colabora.
Tenho tantos motivos pra não te amar, tenho tantos motivos pra não voltar. Mas eu te amo, mas eu sempre volto.
Eu e Jesus:
"Eu estava errado, me perdoe, eu te amo. Nunca errei, sempre te amei e por isso te perdoei."
"Meu grande sonho é falar para todos abertamente e gritando em alto e bom som que eu te amo,sem medos ou represarias,falar para qualquer um ouvir que é você quem amo,e quando escondo meus reais sentimentos é uma tortura lenta,não me expressar,falar,e não me declarar é um machucado em mim,eu minto dizendo que você não significa nada para mim,e que eu te esqueci,por favor não se entristeça,tenho certeza que eu te quero,mas se minto é para te proteger,e um dia o meu brado dizendo seu nome vai ser tão alto que todos vão saber,calma."
"Dia de São Valentim,os namorados comemoram a data com muito amor,e enquanto eu te amo tanto,está comemorando com outra pessoa,acho que já vi isto umas 3 vezes,até que chorei menos até o momento."
