Poemas que Falam Eu Te Amo
Quero que saiba que eu te amo muito, e que todos os dias, são seus dias internacionais. Não preciso de data especifica para te parabenizar por ser "inteligente ,carinhosa, bondosa, humilde, delicada, amorosa, simpática , compreensiva , companheira, amiga, são tantas coisas boas que se fosse escrever todas não teria espaço, por isso te digo hoje, amanhã e sempre, você é muito especial pra eu minha pequena. feliz dia internacional da mulher, feliz semana internacional da mulher feliz ano internacional da mulher, feliz vida internacional da mulher! TE AMO!
Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !
Nós mulheres adoramos, quando vocês nos ligam em qualquer hora do dia apenas para dizer “eu te amo”.
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… me ame, porque, eu te amo mais a cada segundo.
Eu te amo cada vez mais a cada dia que se passa. E que até desconheço as razões de te amar. Porém, eu apenas sei que eu te amo porque tu simplesmente me fascinas, tu me fazes sentir a alegria em estar vivo, e em ti eu encontro a verdadeira paz pra poder seguir a vida. Tu és o meu guia, o meu alicerce. Tu me enche de desvelo, afagos.. E juntos nós podemos atravessar fronteiras, ultrapassar qualquer limites que possam nos impôr..
As pessoas tem o dom mais lindo que é o de AMAR ao próximo, mas sempre dizem EU TE AMO quando este próximo está longe!
Sorrir já foi involuntário, dizer eu te amo já foi especial, namoros já foram mais que status, amigos eram mais que um numero, fotos eram apenas lembranças…Diários eram escritos para nunca serem lidos, segredos eram apenas segredos,errar era um sobrenome, gritar era engraçado, ser você mesmo já foi bom, opinião era uma coisa que existia, liberdade também… Ah, liberdade essa sim é a que faz mais falta. Falta de correr sem saber aonde iremos chegar,e não dar a minima. Falta de receber os peixinhos, hoje apenas recebemos as varas. Falta do: Dois altos, falta de ter a chance de parar o mundo, falta de rir, falta de sonhar, falta do amor, falta de cantar musicas sem nem mesmo saber a letra, falta de sempre estar fora de sintonia. Sinto falta de ser errada e gostar disso. Sinto falta de mim, ou do que eu supostamente já fui. Sinto falta do meu tennis velho tamanho 33 onde acreditava que no fim do dia se transformaria em um sapatinho de cristal, sinto falta de ser uma princesa, a que não precisava ser nada apenas ela mesma e vivia no seu castelo… Dragões? Príncipes? Bruxas? Não lá eles não eram permitidos…
Aprenda que quando eu dizer EU TE AMO, não quero ser surpreendida com um "eu também" ou muito menos um "s2".
Um eu também é falso e um s2 é uma letra e um número.
Quero te ver além das fotos. Quero te ouvir além das músicas. Quero dizer eu te amo além das palavras. Quero você aqui além do pensamento.
Faz tanto tempo...
Tanto tempo que eu fixei minha mente a uma verdade... EU TE AMO! Será que tanto amor resistiu a esse espaço de tempo e esse vazio de idéias que se formou entre nós? Faz tanto tempo que eu te amo que eu poderia passar infinitas horas falando desse amor e é por isso que eu afirmo, É AMOR! Nenhum outro sentimento resistiria a todas essas idas e vinda. Eu descobri que o amor não precisa dar certo pra se ter certeza que é amor, ao meu ponto vista amor é tudo aquilo que enfrenta os obstáculos do tempo e principalmente a dor de um sentimento não correspondido, que passa por cima do seu próprio orgulho, por ser amor! Talvez existam outros amores, mas não será o seu, não será o meu primeiro amor e nem terá toda intensidade que um dia existiu entre nós dois. Sabe aquela mistura louca de paixão, desejo, lealdade, respeito e muita raiva? Então... Amor é mais ou menos isso aí. Quer dizer... Não amor especificamente, mas o primeiro amor. O mais forte e lindo de todos, o que nunca esquecemos!
Um "eu te amo" não deveria ser pronunciado á qualquer um a qualquer hora. Ilusão é o pior momento que passamos, pois, ilusão se torna traição de forma em que cada um entenda.
Ninguém jamais conseguiu definir a frase 'Eu te amo', pois
pode ser que queremos dizer que queremos bem...mas que também que queremos ser dono da pessoa. Que queremos fazer feliz... mas também que queremos matar porque a pessoa não nos quis. Do amor ao ódio falta o que faz a diferença é apenas uma fagulha.
Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa.
Cada vez que você diz: "eu te amo", ele entra pelos meus ouvidos e vai até o coração fazer um cafuné.
