Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que Falam Eu Te Amo

Cerca de 4861 poemas que Falam Eu Te Amo

⁠O mundo para pra escutar
vc dizer te amo
O mundo gira, e eu a pensar
Em como eu te amo.
O seu olhar vai me encantar
Sua voz é um acalanto

E o mundo inteiro vai muda ,
Espalhando meu canto, um lindo canto de amor , um doce e lindo encanto ..
Nesse momento o pensamento inunda o coração
E o desejo se aprofunda, e esse profundo sentimento, ignora a razão !

Inserida por Bia-Domingues

⁠Existe um longo percurso.
Entre o eu te amo,
E o eu te amar.
Saiba percorrer.

Inserida por BrioneCapri

"Eu me observo...
Eu me aceito...
Eu me amo...
Eu me acato, e uso o meu poder de escolha!
Tudo muito simples..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.

Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu.
(De coração pra coração)
☆Haredita Angel
12.06.2021

Inserida por HareditaAngel

⁠"O amor é um avatar.
Já me disseram;
-Eu te amo!
sem falar..."
Haredita Angel
19.10.16

Inserida por HareditaAngel


"Sou insuportável, bem sei...
Mas eu te amo, bem sabes!"
Haredita Angel
03.03.23

Inserida por HareditaAngel

Além do “eu te amo” (2)

Além do “eu te amo” desejo...
Beijo que cala
Desejo que consente

Além do “eu te amo” desejo...
Amor sem palavras
Mãos a percorrer
A desvendar
Volúpia
Prazer
Encontro... Reencontro de almas

Além do “eu te amo” desejo...
Toques... Que cheguem à alma minuciosamente

Além do “eu te amo”
Desejo perder o fôlego
Sentir o coração acelerar... Descompassar
A pele inebriar
Que toda declaração de amor
Contenha-se no olhar
Para ser entregue no calor de um beijo

Inserida por AlessandraBenete

⁠Tenho medo de te deixar
Eu te amo demais
Ou será que amo um fantasma ?
Ou será que amo quem você mesmo me falou
Que fingiu ser alguém, que não era, para poder me conquistar
E depois do plano ter dado certo
Mostrou o seu real lado
Vivo confusa
Te olhando dormindo, e vejo o homem que amo
Vejo e ouço suas ações
E te desconheço
Acho que sou a esposa viúva
Só que de um marido vivo
O anseio em te deixar é muito grande
Eu prometi a mim
Que você seria minha última tentativa no amor
E parecia que estava prevendo
Porque sinto que já estou morta
E se não tiver mais você você na minha vida
O meu corpo já desalmado
Cairá de vez

Inserida por MikaeleTavares11

Eu Te Amo Tanto

Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Para dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora

Faço qualquer coisa nessa vida
Para ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado

Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou

Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só para ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso

Faço qualquer coisa nessa vida
Para ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado

Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou

Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só para ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso

Minha casa é humilde;
Minha cama é quente;
E meu corpo é ardente;
Você sabe que eu te amo,
Está escrito no meu olhar!

Inserida por divinaribeiro

Quando todos assumirem que o "Eu me amo" é igual ao "Eu te amo", o Amor Divino fluirá por todo o planeta Terra, e ele pulsará como um grande coração de Deus.

Inserida por MauricioVeneroso

(Acordado)

Poesia feminina eu te amo em mais um Brinde,eu te chamo de amor,com os olhos de rancor eu arranco tuas tripas tuas trompas e teu ovário e roubo teu Hímen e te amaldiçoou para não mais ser fértil ou produzir sonetos na madrugada que acordam o novo o dia renascido e esquecido por tudo e por todos.

De que adianta uma conquista,se a batalha está apenas no começo,sua conquista feminina soa apenas como um grão de areia do deserto,Mas admiro sua coragem desde sempre acreditei em você e na sua essência pensadora de ser Mulher Feminina com alma de Vitorias,conquistas e muitas glorias

Te tomo como exemplo,sofre e (cala) e fala,mentira minha, você só fala e nunca Cala e continua a me alucinar quase Nua,sendo sua própria lucidez um escudo contra a hipocrisia humana do que no entanto não te ajuda de forma alguma,sempre te deforma e atrapalha,Mais continua a caminhar sempre avante,rumo ao novo amanhecer da noite.

Poesia Feminina eu te amo e declamo,todo meu amor pelo que só amo e amo a felicidade que tens que ser fiel a te mesma,acredite em te mesma na duvida duvidose de mais um gole não dê mole e não mostre sua fragilidade,pois você não é frágil,nem fraca,em você só vejo força e muita adrenalina,poesia que rasteja,me apavora e me alucina,seja sempre com amor,poesia feminina,poesia sem rancor, aparece na neblina e não acaba como o hoje,poesia é FÉ minina..

Inserida por Htims

⁠Ela só sussurra eu te amo enquanto desliza as mãos para abrir os botões da minha calça,
Ela só me fala "você é incrível" enquanto estamos suados, deitados em uma cama, e em um lugar onde ninguém pode ouvi-lá.
É ai que você tem que entender a diferença entre querer e precisar, eu posso querer muito ela, mas não preciso dela.
Se der o valor que merece (falo olhando pros meus olhos no reflexo do espelho), você merece mais, e te digo, bem mais.
Jonathan Marzo

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Eu amooo...
Amo o jeito que os nossos corpos se encaixam.

O encaixe perfeito que ficamos quando você está sentada no meu colo.

Amo o jeito que você faz e me deixa louco, os beijos mordidos, as mordidas no pescoço.

Você me deixa louco com o seu jeito gostoso de fazer gostoso.

Inserida por apollo_nascimento

Será que se você soubesse como eu te amo você me pediria pra te encontrar ? E ficaria feliz que nessa minha impulsividade toda eu entraria no primeiro Uber ou avião e iria aí te ver ?
Quando eu chegasse você teria certeza de que eu sou louca , mas o que eu posso fazer se não consigo me livrar desse amor todo que eu sinto por você.

Eu te amo acima de tudo, acima de todos, eu guardava meus sentimentos por você; escondia à anos, quando você voltou não sabia nem o que fazer com tudo aquilo que eu sentia... Muito obrigada por voltar, obrigada por me fazer sentir tão bem - não sabe o quanto esperei você... Te amo!

Eu te amo...
Eu te amo , assim…”Sem lacre ou cadeado,sem censura, pois sei que amar é divino e não pecado. Te amo sem rasuras,sem pressa. Te amo devagarinho,com paciência,com gratidão .Não sei se estou certa ou errada,sei que te amo e ponto. Até ouço que sou romântica demais,mas aprendi que não devo viver o que outros julgam que é bom para mim e sim tudo aquilo que eu quero para minha vida e você é tudo que desejo. Assim que te amo... apenas te amo!”...”Uma vida inteira é curta demais para tanto amor e é por isso que não tenho pressa, te amo com os ponteiros do relógio marcando sempre meia noite…”Direitos autorais reservados Ada Fronzzi(Autora Ada Fronzzi)

Eu posso não ser uma pessoa bonita, mais eu sei que sou uma pessoa muito feliz por saber que posso conta contigo sempre... Por que você e o amor da minha vida a minha felicidade. E eu te amo mais que tudo, você e muito especial

Tem momentos que você vacila demais, com erros bobos, você fere o sentimento do próximo, e nem percebe o que diz.
Repete algumas vezes no mesmo erro, não faz isso, eu te amo, mas para de vacilar desse jeito.

Hoje eu passo por pessoas que um dia eu amei e achei que nunca passaria por elas sem ao menos ter uma troca de olhar.