Poema sobre a valorização da vida
Quero me encontrar com um novo rumo que me faça valorizar mais a minha vida, com fragmentos que dão sentimentos exagerados;
Sei que se faz difícil viver um paraíso um tanto perdido, tento não perder quem corre do meu lado para que eu possa conhecer a felicidade;
Já perdie anos e anos da minha vida,num sentimento sem valor,hoje só restam o lamento de um passado que me marcou.
Aprenda a da valor as coisa boas, da vida até porque quem lé ama não vai ter deixa de ter ama, porque um amor de verdade nunca acaba, fica para o resto da vida .. Fica a Dica para você . .
Devemos aprender a dar valor a vida pois ela tem um valor imenso,um valor de morte de cruz, o qual Cristo Jesus enfrentou no calvário por nós...
Eu nunca compreendi porque dava valor as coisas fúteis da vida mas hoje entendo que as coisas importantes da vida é que não tinham preço.
A vida é engraçada!!! até agora já me ensinou ... a alegria de estar vivo , o valor que a amizade tem ,
o sabor amargo da solidão, o quanto e maravilhoso amar !! e até agora a lição que estou aprendendo não tente traçar o seu caminho apenas viva !! entenda o quanto importante ... cada minuto e importante simplesmente não volta.
Uma vida tem valor, quando vivida de forma intensa e ao seu lado meus dias se tornam sempre os melhores.
Sofrer decepções faz parte do processo da vida para que nós possamos aprender a valorizar quem realmente se importa e nos ama de verdade.
Mesmo que nossa vida esteja em constante evolução,nunca devemos esquecer dos nossos valores e de onde viemos.
Amar-se é o primórdio da vida, que com sabedoria adquiri humildade em dar valor às coisas simples nas quais se eleva a autoestima para se viver melhor.
Não há luta sem glória, sentimento sem amor. Dê valor às coisas simples da vida, o ontem não volta e o amanhã pode ser tarde demais.
Viver feliz, é não desperdiçar nossa vida com tolices, mas dar a ela o seu devido valor. Viver é um dom.
Meu Pai em vida foi o melhor. Com a sua perda, comecei a notar o valor do tempo, as coisas que não fizemos, os gestos que foram adiados, as palavras que não foram ditas, a compreensão não exercida, as suas advertências desdenhadas, seus convites abandonandos e sem respostas, meu interesse desinteressado e agora, todas essas coisas voltam massacrantemente, cobrando-me o egoismo. Gracas ao meu pai, o tempo deixou de ser um exercicio de desperdicios gratuitos e comecou a se transformar num bem maior... o que vem a me ensinar a arte de uma convivencia que com ele nunca se soube exercer e, que o tempo nao ha mais de se recuperar... Perdoe meus erros pai, pois dentre tantas tribulações eu nunca deixei de te amar!!!
Quando entramos em harmonia com Deus através das orações, passamos a entender o valor da vida. Entendemos que ela não é uma simples passagem nesta terra sem compromisso algum, vai muito mais além daquilo que pensamos. Deus se reconciliou com a humanidade através da morte sacrifical de seu único Filho Jesus Cristo para garantir vida a todos na eternidade junto a ele, livre de todo sofrimento vindouro preparado para satanás e seus anjos, mas infelizmente muitos não ouvirão o chamado de Jesus e seguirão a satanás e não se livrarão da condenação eterna.
Quando entendermos que o valor da vida não se encontra nas coisas fúteis, talvez atentemos para o que realmente importa. Palavras importam sim, assim como os gestos. Na verdade palavras e gestos estão interligados. Se houver amor nas palavras, com certeza haverá gestos e atitudes que complementam.
Meus atributos persistem em realizar as verdades que rodeiam a razão, com o valor da vida que me justifica o respeito;
Minha expressão de liberdade é o que eu já vivi na vida, tanto entre o bem e o mal sem me arrepender pelo qual havia me cercado;
