Poema sobre a valorização da vida
Com meus olhos valorizo a vida, com minha fé valorizo
a minha alma e com Cristo, valorizo a minha salvação.
O valor da vida pode ser vista nas cores vermelha e branca:
uma pelo coração e a outra pela santidade.
Valorize a vida vivida com alegria, honestidade, lealdade e responsabilidade, pois quanto maiores forem as suas experiências melhores serão os seus dias e suas conquistas.
Tudo na vida tem o seu tempo. A sua hora, o seu lugar. Então, ame o que você tem. Valorize o poder de um abraço. Alegre-se com a simplicidade da vida.
É engraçado como só percebemos o valor de algo quando ele vira inexistente, a vida é estranha como uma bola de basquete quanto mais você bate mais alta ela fica e quando ela cai você até pode apanhar, mas não vais bater ela do mesmo jeito que antes.
A vida é um presente que exige ser vivido com a responsabilidade de quem sabe o seu valor inestimável.
"Vai demorar muito para o ser humano despertar para os verdadeiros valores da vida" e eu, vendo o ser humano ser incapaz de evoluir só me resta rir!
Reconhecer o seu valor , é uma das coisas mas importante da vida , pare de gastar o seu tempo com coisas fúteis e de depositar suas energias em algo que não vai te dar futuro.
Frases do vini
“Muita gente diz que tem valores, mas defende o errado com orgulho e sustenta a própria vida em mentiras.”
Nos versinhos sem valor e simples que componho, faço valer a mentira da vida e a verdade dos sonhos.
Dê valor às coisas que estdão ao seu alcance, para não se tornar uma pessoa descontente com a vida e indesejada por todos.
Na vida, na sua maioria, as pessoas dão valor, à pessoas desprezíveis, e não dão o mesmo valor, à pessoas de boa índole.
A vida é tão barata, que as vezes desvalorizamos além da conta. Como toda pedra bruta, seu valor é pequeno. Mas o corte e a forma de lapidação a transformará em uma jóia.
