Poema sobre a valorização da vida

Cerca de 3165 poemas Poema sobre a valorização da vida

Eu me amo, me aceito, me valorizo como sou , com minha história de vida, não me sinto inferior , nem rejeitado, nem discriminado por ninguém

Perdi o valor da vida e faço sofrer as pessoas que mais amo, será que vale a pena viver

Quem vive de passado é museu, antes que acabe se tornando mais uma peça sem valor na vida erga a cabeça e vá em frente e viva a vida intensamente.

A vida nos ensina a viver de uma maneira q os outros ñ entendem,temos q ter nossos valores,só assim admitem os seus erros e aprendam com eles.

TODAVIA AO HOMEM É DADA APENAS UMA VIDA E MUITAS OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O VALOR DE SUA EXISTÊNCIA E O DEVER DE SER INCONDICIONALMENTE PERSISTENTE E OUSADO.

Flores recriam amores, frases mostram suas cores, morte nos mostra valores, a vida me faz perceber que o amor é um verdadeiro circo dos horrores.
A paz que eu quero é só você, meu interior, meu amor, meu morrer e meu viver, pode o dia escurecer, que a noite irá tardar, e eu pensarei em te querer, meus versos podem desfalecer, minha morte procriar e eu acordar, te perder, e tentar me consolar sem entender, porque eu quis justamente você.

De todas as riquezas que acumulei na vida, nenhuma delas teve o valor da minha família e meus 3 filhos.
Nada foi tão importante quanto ver aqueles rostinhos saindo de dentro de mim, ou ver a cara de bobo de seus respectivos pais quando eu saí da sala de parto. Foram momentos que nada e nem ninguém vai apagar, são as maiores riquezas que acumulo a minha FAMÍLIA E AS MINHAS MEMÓRIAS.

Na vida, ou você aprende por bem ou você aprende por mal. Portanto dê valor desde hoje ao que tem valor. Acredite no amanhã, pois ele vai ser melhor. Acredite no agora, pois ele te levará ao futuro. Seja feliz!

valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.

Nunca ame alguém que o valor não seja dado a você, só ame a quem te amas e te admira.
Na vida, na pobreza ou na felicidade essa pessoa que você ama estará com você.

Mas além de todas as discussões e tristezas e de tudo mais, devemos dar valor á vida e ás pessoas importantes para nós.

Valorize aquilo q tem valor mas nunca despreze aquilo que você acha que não tem. Porque na vida tudo tem um preço e uma serventia

Dê valor a vida, e aqueles que gostam de estar contigo, independente do que for, que respeite o seu eu.... O mundo não seria meramente lindo se todos fossem iguais. A diferença do pensar, do agir, do comportar, do enxergar... É que fará ele ter essência... O mundo não teria graça de todos agissem da mesma forma, se olhassem da mesma forma! O mundo é feito de pessoas e da essência do coração delas. Querer ser bom, quem é que não quer! Querer mostrar que é o melhor, quem é que não quer! O essencial é ser bom diante de um todo... Respeitar o todo...Não aparecer SER !

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

Valorize a vida, o abraço, o beijo, os pequenos gestos, hoje pode não parecer, mais são muito necessários!

O engraçado da vida é que às vezes precisamos perder um tempo dela.
Para dar valor a esse tempo perdido.

A vida aqui na terra é muito boa,só falta as pessoas darem mais valor e se cuidar,para viver mais,perdoar mais e servir mais !

Reconhecer os nossos erros é acertar os caminhos para a perfeição da vida, valorizar os pensamentos para a correção da nossa alma e fazer o melhor no exercício da nossa profissão.

Pouco a pouco, a vida nos motra o que/quem tem verdadeiro valor. A vida se encarrega de editar as filmagens da experiência, os retratos da maturidade e, ainda assim, os quadros da velhice tão temida. Seja cordial, seja humilde, seja bom. Agradeça pelos dias, pela saúde e tenha moral. Nada melhor como o respeito, para ajeitar as relações diárias.

"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem que já passou . Cada um de nós tem a chave só temos de saber de a usar ,pois nem todas as chaves abrem a felicidade."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp