Poemas que falam do Silêncio
Sim, dialética é andar em círculos, é verdade, mas é tudo que temos, o silêncio é perfeito, mas é solitário, como convém ao guerreiro, mas que doí na alma do que é apenas humano, este estado de ser que se é quando estamos apenas cansados e lassos.
Meu silencio sempre estará relacionado com minhas reflexões, que busca o entendimento desta "nova" modalidade de AMOR que encontrei neste "novo" museu do século XXI. No museu do século passado as histórias eram encantadoras.
Ninguém precisa se mostrar , se exibir pra provar que vive bem,porque o silêncio muitas vezes conserva as melhores emoções !
Quando nao se tem mais palavras para descrever, deixe que teu olhar refletirá junto com o silêncio o que teu coração deseja dizer
Alguém, algum dia, gostou de você em silêncio. Agora, por exemplo, tem alguém apaixonado por você, mas você nem sabe.
A solidão e o silêncio nos permite deparar com o desconhecido de nós mesmos porque nos faz mergulhar no universo mais profundo da alma.
Hoje eu só queria um lugar para relaxar... uma paisagem natural, um silêncio onde só desse para escutar os sons da natureza. Isso sim hoje me renovaria e traria a minha tão esperada PAZ INTERIOR.
Em meio ao assombro de uma realidade inesperada, a voz cala. O silêncio fala...
É o que chamamos de susto.
Certas coisas o silêncio e trabalho resolvem.Mas existem coisas que você tem é de largar mão literalmente!
O maior testemunho que podemos dar do amor de Deus durante uma tragédia é o silêncio regado de lágrimas.
Às vezes, é melhor manter o silêncio do que ao dizer aos outros o que você realmente sente, porque ele só vai machucá-lo quando você sabe podem ouvi-lo, mas eles não podem compreendê-lo..
"Amar é uma forma de crer em silêncio." Já vi essa frase como autoria da Martha Medeiros, do Pe. Fábio de Melo, não sei de quem é, portanto. Mas "amar é uma forma de crer em silêncio."
Olhe-me apenas, e em silêncio diga tudo que preciso e espero ouvir. Diga olhando-me, sem toque, sem palavras...Olhar-me é suficiente para eu entender todo o desejo, a busca, a procura, a entrega.
Olhe-me e sinta-me !
