Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 35005 poemas que Falam de Verdade

⁠O fingimento não pode ser para sempre, uma hora ele tem que acabar. Não vale a pena viver a vida de fingimentos, mesmo que se mostrar a verdade você seja pisoteado e incompreendido. Ainda assim vale a pena mostrar a verdade.

Inserida por GabiFrases_Oficial

⁠A verdade é filha legítima da coragem.
A mentira é filha adotiva da covardia.

Inserida por Peter2008

Nada de informação pessoal, nada que possa dar pistas, sem fotos, sem mensagens de voz. Sejamos anônimos pra nos conhecermos de verdade.

Inserida por pensador

O achismo tem dois lados e os dois podem não carregar em si a verdade.
⁠O da parte de quem possa estar do lado correto como da parte de quem possa estar do lado errado, correm o risco de estarem com a suas visões no imaginário de seus pensamentos e equivocado em suas conclusões distorcidas e de ambos os lados , sem nenhuma verdade em suas afirmações .

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠A mentira tem perna curta, sabia?
Um dia a pessoa descobre a verdade! Pense nisso...

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Para mim, é muito melhor aceitar a verdade que conviver a mentira, por mais reconfortante e tranquilizadora que ela possa parecer.

Inserida por ednafrigato

⁠A bondade só existe de verdade, quando indo contra todos os seus conceitos, você deseja de coração o melhor a quem te quer o mal, ou quem você não suporta, e consequentemente muda seu modo de agir com a pessoa.

Inserida por marcia_castro_2

Suas teorias da conspiração não eram verdade quando nós éramos crianças e não são verdade agora.

Inserida por pensador

⁠A realidade é o que é, e assim sempre será: preconceito, desigualdade, corrupção e estupidez. Cabe, porém, ao homem experimentado e crescido no intelecto procurar saber conviver e lidar com isso.

Inserida por thomasvalentini

TUDO EXISTE! TODA A FANTASIA IRREALISTA e incrível EXISTE! PORÉM, VOCE É HUMANO :(

Inserida por everton_moua

⁠Até que ponto a verdade é benéfica? No dia em que você descobrir nunca mais mentirá para alguém.

Inserida por IrairPaesLandim

⁠⁠A grande verdade da vida é que estamos nos despedindo uns dos outros [lentamente]!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Não sou pedreiro, reparador, nem quebra galho para servir de remendo. Para se envolver comigo precisa ser bem resolvida, ter pensamentos sólidos, um homem de verdade se estimula com grandes mulheres, não com grandes promessas.

Inserida por vhamdan

⁠Não preciso de validação alheia, pois me sinto reconhecido pelos meus resultados.

Inserida por vhamdan

⁠Em tempo de relações descartáveis, conserve e guarde seus amigos de verdade

Inserida por oliceamorim

⁠Muitas das vezes não enxergamos a Verdade por causa do nosso "ponto de vista"; por estar tão longe da Verdade a ponto de não enxerga-la.

Inserida por loukkanoss

⁠Os que se entregam ao serviço da mentira e malícia para se promoverem, precisam da manutenção dela pelo resto de suas vidas.

Inserida por israellopess

⁠Mts que conhecem à nossa história as vezes mesmo sabendo quem somos, nos difama por aí e a única coisa q nos resta é a nossa verdade com Deus quando vc realmente sabe quem vc é e nada a mais… eu passei mt tempo da vida até entender algumas coisas q antes era difícil de acreditar ser verdade pra mim, como casamento, sentimento, trabalho e outras questões normais da vida… as vezes na nossa criação que foi meu caso, tudo era fantasia, fácil… pai amoroso preocupado e batalhador, mãe dedicada, mulher de oração, a casa perfeita lições de escola dominical e etc.. até que vc cresce e descobre como é a vida na verdade. Por isso que eu fico e escolho apenas na minha verdade com Deus e tendo Isso em Mente eu tento hoje ser feliz da melhor Maneira possível, à minha maneira é claro. Tendo temor à Deus e sempre acreditando que dias melhores virão.

Inserida por pris_oliveira

⁠"Nenhuma pergunta é difícil de responder, quando se diz apenas a verdade."

Inserida por cesarestivales

⁠A sabedoria está em reconhecer a singularidade do saber, valorizando as diversas perspectivas que cada pessoa pode oferecer.A verdade absoluta é uma ilusão, pois o conhecimento é construído a partir de interpretações individuais e singulares.

Inserida por Aniz