Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 35005 poemas que Falam de Verdade

"Deixo aqui minha verdade. O melhor de mim pra você. Deixo em letras garrafais. Pra você não me esquecer. Sou intenso quando amo. Verdadeiro até demais. Me entrego por inteiro. Eu não vou olhar pra trás. A magia que me leva. Na direção do seu olhar. Deixa em mim a sua marca no meu corpo as digitais. Como vivo sem o cheiro que exala tanto amor. Sem você sou feito tela que o tempo fez perder a cor. Faz de mim a sua busca. Sua procura intensa, o que seu corpo deseja, o que a cabeça pensa. Tira o medo de perder que me faz sair do chão. Quero portas e janelas abertas no seu coração. Feliz meu amor"

A verdade é que ainda te amo. É um amor sem malicias e sem segundas intenções. Um amor puro e inocente. Amor de quem te deseja nada mais que a felicidade.

Uma verdade pode ser contada de várias maneiras, em tempos diferentes, de vários sentidos. Mas a verdadeira essência não muda.

Aqueles que vivem de rótulos e esteriotipos têm, muitas vezes, como suas verdade, a ilusão de estar certo.

Dor que se sentia na intensidade em que se crescia, na verdade não doía, construía.

As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.

"Não importa o tamanho e a intensidade, basta que o amor seja de verdade."

Conheço poucos sábios de verdade. Mas com esses poucos, cada minuto de conversa é uma vida de aprendizado!

Costuma dizer-se que : " quanto mais alto se voa , maior é o tombo" .Mas na verdade , se tiverem um solo protegido ...a queda até pode nem doer muito. Eu acho que a intensidade do tombo tem mais a ver com a forma como se voa, do que com a altura que se atinge.

Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não têm a verdade no olhar...

A verdade anda tão distante dos homens que a mentira, a imoralidade e a corrupção tomaram conta deles e com elas se banqueteiam e se corrompem.

Odeio pessoas mentirosas mas, me conforto em saber que ninguém faz nada escondido um dia a verdade a parece.

A gente tem mania de achar que está lançando flechas quando na verdade são boomerangs.

Crente de verdade tem que servir o próximo e carregar o peso da prova! Quem nasceu Kombi nunca será uma Ferrari...

“A verdade é que, todos ja ficaram esperando por algo q sabiam q nunca chegaria…”

A pessoa que diz acreditar em Deus mas não vive segundo a Sua Palavra, na verdade está mentindo. Ela acredita somente nas suas próprias convicções.

Mas, convenhamos. Coração apaixonado é coração burro. Ingênuo, para falar a verdade. Que mesmo apanhando incessantemente, continua com seus batimentos típicos. Ou, então, atípicos, numa arritmia curiosa e involuntária, com sonoridade significante e semelhante a um pedido de socorro. Implorando por misericórdia a cada batida. E a cada batida, mais ele sangra. Não um sangramento normal para manter o ritmo de circulação de sangue em meu corpo. Ele sangra de tanto doer. Acredito ser a maneira que ele tem de chorar.

Quando eu digo que sempre estou certo, na verdade minha alma está gritando e implorando para que você prove o contrário, odeio estar certo

Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade. Subitamente, parece-lhe importante ser mais autêntico, mais você mesmo. Talvez tenha que dizer «não» a pessoas a quem tentou agradar no passado. Achará intolerável manter-se num casamento, emprego ou lugar, que já não se coaduna com o que você é atualmente. Igualmente, talvez se dê conta de que já não tem nada a esconder ou segredos a manter. A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos.
Conselho: ouça o seu coração. Se o seu interior lhe disser para não fazer algo, fale alto e aja. Diga «não». Da mesma forma deverá dizer «sim» àquilo que considera válido. Deve arriscar-se a não agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.

Há algum tempo, um bom tempo na verdade, percebo que o desinteresse tornou-se o mais potente dos afrodisíacos. Basta ignorar ou até desprezar alguém que você passa a ser tudo, e ter todos os atrativos, que a pessoa sempre quis encontrar. Mas se você demonstra qualquer tipo de interesse, e não só de relacionamento, pra amizade também, começam as desculpas, as estorias, os desencontros, as mensagens que não chegam, a rede de dados ruim... até que a pessoa passa, simplesmente, a te ignorar. As relações tornaram-se tão efêmeras e descartáveis que as pessoas passaram a ser vistas da mesma forma, passageiras e fugazes. Não existe amizade duradoura, relação duradoura, namoro duradouro. Qualquer divergência de opinião é motivo pra "tal relação", seja lá de que nível, deixe de ser interessante pra uma ou ambas as partes. Sinto falta das pessoas de verdade. Dos amigos de verdade. Que falavam na sua cara o pensam e o que sentem. Se você diz que gosta da companhia de alguém e quer vê-la, etc, as pessoas somem. Se você a ignora, ela passa subitamente a se interessar. Valores invertidos.