Poemas que falam de Tristeza
Eu sempre fui mais paciente, não ligava pra nada ate a raiva e a tristeza se misturar num copo cheio de vazio, e eu sendo obrigado a tomar e sentir tudo isso porque eu escolhi tudo isso, poderia ter sido diferente mas de todas as escolhas todas iriam ter o mesmo final, a dona solidão, me estende a mão a cada briga e me pergunta o porque eu desejo isso ainda, mas uma vez na vida o amor vence as coisas, um veneno doce e amargo durante o processo, confesso achei que não seria assim, tantas brigas, tantas discussões por coisa mínimas, mas eu sempre sou culpado de estar fazendo errado ou de não estar fazendo o suficiente, nunca cobrei nada, queria que fosse mais leve mas não é. Oi vazio fico feliz que ainda me espera no mesmo lugar.
Às vezes minha tristeza é continua mais tem dias que acordo de bem com a vida o importante é que tenho amigos, acho que depois de tudo a gente aprende que nossa vida é estar em equilíbrio com a tristeza e a felicidade talvez um dia possamos olhar para trás e ver o quanto forte somos em passar por tais obstáculos que nos matam de vagar hoje está sendo um daqueles dias que quero apenas estar sozinho em meu quarto escutando a minha playlist, Bom, a tristeza não nos muda. Ela nos revela aos poucos.
A tristeza, decepções, frustrações, dias maus, relações que não deram certo, algo que não conquistou, o passado,seja o que for tecnicamente não existe mais, compara-se ao ser que estava vivo e morreu, quando morreu foi enterrado, viveram seu dias de luto, porém depois do luto, voltaram para suas casas e seguiram suas vidas, quem estiver vivo, que viva, enterre seu passado, já morreu, não viva em um luto eternizado segue-se a vida, apenas viva!
Amar significa sentir, sentir o medo, a alegria, a tristeza e a harmonia, amar significa sempre estar lá e sentir a euphoria, amar é o desejo de estar mais perto do que devia, amar é saber, amar é conhecer, amar e penar em sempre perto o outro ter, amar é saudade, amar é viver, a saudade é a prova do amor que sinto por você.
Naquele dia a minha tristeza era tanta que a natureza inteira sentiu e mandou os céus rasgarem para chorar comigo.
As coisas fogem do controle,
e a tristeza éum pedaçodo inferno,quando o céufica mais distante assim...
Para tudo há tempo, há tempo também para a dor e a tristeza, mas é preciso confiar em Deus, porque, em todo o tempo, Ele está ao nosso lado, basta observar as pequenas coisas, sentir o vento, por exemplo. Deus está em tudo, inclusive dentro de nós, por isso, logo toda a dor se acalmará...
O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.
Hoje eu falei com a tristeza , vai embora , não te quero aqui ..e ela por teimosia insiste em me fazer companhia.. mas hoje não..só por hoje bateu uma vontade enorme de sorrir ... e que essa vontade fique , permaneça pra sempre iluminando meus dias ..
É preciso deixar que o pensamento corra para que a tristeza não alcance os melhores momentos das lembranças...
Um grito de tristeza, foi a forma que meu subconsciente encontrou para me acordar, depois de tanta tristeza. Quando lembrei que à algum tempo atrás enterrei meus sonhos!
Você acha que está viva. Acha que não pode atravessar essas paredes. Que a tristeza que guarda em você é real. Seu cabelo, seus braços, sua pele. O corpo não passa de uma prisão.
Dou-me bem com a tristeza, só quando ela insiste muito em falar de saudade é que a nossa harmonia fica abalada.
Se fosse fácil, varrer para fora toda a tristeza...
...eu iria adorar, te perder mais umas mil vezes !
Quando o meu amor te tocar, todo medo, dúvida e tristeza, desaparecerá. Pois será a dona de um profundo e verdadeiro sentimento.
