Poemas que Falam de Sorriso
Nesses olhos me perdi, nesse sorriso me encontrei, nesse corpo enlouqueci e nesse coração eu me mudei!
Sergio Fornasari
Hey, chorar por que? Ergue essa cabeça, coloca um lindo sorriso na cara e vai ser feliz. Quem hoje te desprez amanhã te idolatra, esquece teus problemas com um bom reggae […] E vai na fé!
Tu es linda porque tu es, es linda qud com apenas um sorriso mostras a imansidao do amor, es linda porque tens o brilho de mulher, es linda... Aquela que dignifica a mulher malanjina... Es linda porque foste feita pra seres a mulher que tu es, sem ti, ai meu bem! Este mundo nao seria como é... Tu es o que es... Agora meu bem es o caracter de mulher. Agora es o presente que va compreender o futuro es a inexistencia da existencia, agora eu sei quem tu es... Es a prisao do meu coraçao.
" Tem momentos que necessitamos de atenção , seja um abraço , um sorriso ou um beijo , nós acabamos ficando pensativos sobre o nosso significado de vida , os motivos para viver , os motivos para sorrir , o porque de tudo o que esta em sua volta , da mesma forma que o mundo vai mudando , nós vamos mudando da mesma forma , mas não percebemos algumas vezes , pois nós acabamos nos esquecendo da palavra que nos assombra "passado" , porquê um dia encontraremos e sentiremos o que é a felicidade de coração e alma , pois não vão ser só borboletas no estomago como a paixão faz , e assim o sentimento vai ficando mais intenso se tornando amor , apenas viva intensamente"
Mulher carente, mulher dengosa, te quero imensamente, te quero. Seu beijo delirante, seu sorriso cativante, seus olhos encantadores. Você e eu, simplesmente, combinamos.
“E mais uma vez a euforia do teu sorriso me desfez em pranto. Me ensina a ser assim, me ensina a achar graça da vida de novo. Te invejo. Te amo.”
E um dia aprendemos, aprendemos pelo bem ou pelo mal, a dar valor ao que tinha, ao um sorriso, um abraço, um palavra dita fora de hora e inesperada, um momentos a sós, uma preocupação,e com passar do tempo aprendemos a viver sem, viver sem aquilo que você achou que não viveria um dia, e é assim a vida...
Tudo parecia estar errado, ai você me encantou com teu sorriso e me trouxe esperança para recomeçar.
Gostar de alguém é ter várias opções e sempre preferir o mesmo beijo, o mesmo sorriso, o mesmo defeito, o mesmo jeito. de nayara emanuelle
Se e tão difícil fazer a diferença, então por que um simples bom dia acompanhado de um sorriso, já faz nosso dia diferente?
Decidiu enfrentar os obstáculos com um belo sorriso, não que pudesse amenizá-lo, mas para iluminar o dia daqueles que encontraria pelo caminho, aliviando a dor do outro enquanto carregava a sua!
Bonitas são as coisas vindas do interior com palavras simples, sinceras e significativas; o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos. Bonito é ser realista!
Mesmo ao passar anos eu ainda irei me apaixonar por um sorriso, olhar, abraço, enfim por uma pessoa que tem na simplicidade todo seu amor a retribuir
Nem sempre terei tudo que desejo, mas a cada conquista ou a cada sorriso arrancado de um rosto, já me sinto pleno.
Você é a dona do olhar mais lindo, você é a dona do sorriso mais perfeito do mundo!
Você é dona do meu coração!♡
No fim do caminho da vida, possamos descobrir que a paz do espírito, a simplicidade e o sorriso, valiam Ouro.
Seu sorriso e seu caráter e você mesmo quem faz , mas má opiniões são os pensamentos dos hipócritas..
São luzes de neon teu sorriso, são ostras teu olhar...caço, busco como quem deseja desvendar o mar !
BRUXARIA!................Fito brevemente seu rosto, sinto um frio na espinha, aquele meio sorriso me encabula, enxergando mais além seus olhos fixos lembram uma bruxa. Com um toque de menina e um ar de criança saí com minhas dores, adivinha minhas intenções, és movida de emoção, sentindo o sabor de vida dá razão ao destino. Confessa ser cúmplice, enternece e cura, sara minhas tristezas, transforma querer em desejos, satisfação em prazer, voando entre corações pousa, entre muitos, seus olhos me encontram, feitiço?nao sei mais me enfeitiçou!bruxaria que encanta a alma,sacia uma doce e saborosa sede!oh bruxaria!(Licia Madeira)
