Poemas que Falam de Sorriso
Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu gosto, seu toque. Não quero mais nada, só me deitar nos teus braços e sonhar.
E no dia que te conheci decifrei sua alma através do teu sorriso. E eu pude sentir que havia conhecido a pessoa que amaria pelo resto da minha vida.
Do que seria da vida sem um abraço, sem um sorriso, sem um motivo para ser feliz, para ai, deixa eu pensar...............................................conclusão,seria simplismente sem siginificado, há de se buscar e encontrar sempre caminhos para a felicidade,mesmo que embora em alguns momentos,não tenhamos,alguem para abraçar,sorrir ou compartilhar,mesmo assim na vida a unica coisa que não se deve nunca é desistir dessa busca! Pense nisso, Deus te mostra os caminhos, mas é você que conduz os teus passos!!!
Meu sorriso sempre fora sincero mesmo que digam que minhas palavras nunca souberam ser tão verdadeiras nas poesias precedentes ao meu caminho;
Entre o meu silêncio esboço meus sentimentos mais reais que vivem dentro do meu coração;
Minha vontade é ficar 156 horas do seu lado, curtindo seu sorriso, seu cheiro, seu jeito de me fazer rir só com o oi. Mas se eu me aproximar mais você se afastará, eu sei, é assim que funciona. Meninos só vão gostar de você e querer estar com você quando você os ignorar.
mas um dia vai chegar um homem que vai querer me ignorar pra me ter por perto (e não vai precisar fazer isso).
Ontem quando fui dormir fiquei pensando qual seria o aroma do seu perfume, se doce como teu sorriso ou marcante como teu olhar. O problema é quando vou senti-lo de perto.
Sentindo falta do son da sua voz rouca logo tão cedo de manhã da ironia do seu sorriso quando você dizia aquela piada indecente,você cativou o meu lado mais doce que eu pude esconder.
Vou me encostando bem de mansinho na simplicidade de um sorriso . Por um suspiro , a tristeza se despede ...
Não é que eu nunca fico triste, o segredo é sempre continuar
sorrindo, por que o sorriso sempre me trará a felicidade...
Não se apaixone pelo meu belo sorriso ou pela minha boa aparência, conheça o sentido da minha vida e o propósito da minha existência.
[…] Ela tinha um sorriso lindo, brincava e conversava sobre tudo, acreditava em todos, acreditava no amor, mas um dia seu coração um idiota machucou e em uma pessoa fria ela se tornou.
Talvez eu queira apenas um sorriso teu pela manhã. Talvez eu queira um simples mais desejável "Bom dia". Talvez eu queira que tu simplesmente olhe pra mim e sorria. Talvez eu queira uma tarde na praia ao teu lado. Talvez eu queira que você simplesmente olhasse pra mim e dissesse "Eu te amo pequena" mesmo teu "Eu te amo" não sendo verdadeiro. Talvez eu só queria tua atenção. Eu queria apenas teu amor, teus espetáculos pela manhã ou apenas um sorriso teu só por ta ao meu lado. Talvez eu não queira qualquer um que apareça, é eu só quero você. Mais fazer o que se tu não queres assim. É, eu meio que já me acostumei com tua ausência ainda dói todos os dias. Mais a dor ameniza quando to ao lado de outro alguém que deveria ser você. Cansei de ser besta, chorar todo dia, toda noite. To começando a ver que não era preciso gastar tanto rímel, já vi meu rosto parecendo rosto de bruxa, de tanto chorar. Meu rosto tava se desgastando aos poucos é mais como dizem "Homem de verdade não borra seu rímel e sim seu batom". Foi com essa frase que eu me aprendi a dar o valor e tentar encontrar a felicidade ao lado de outro alguém, cansei de ser besta. Ta sendo feliz? Que bom continue assim.
Quero acordar com um sorriso estampado no rosto no qual o motivo vai ser você. Quero ter filhos nos quais você vai ser o pai. Quero ter uma felicidade na qual ninguém vai poder rouba-la pois o dono de toda minha felicidade irá ser você. Quero poder sentar no sofá, ligar a tv e assistir um filme contigo com um pote de sorvete ao nosso lado. Quero poder casar contigo e mudar meu sobrenome para teu sobrenome. Quero poder te ter ao meu lado para sempre e se o para sempre não existir agente cria um pra nós dois.
Descobri que eu te amo cada dia mais e mais. Que teu sorriso faz meu dia mais feliz. Que teu beijo faz com que eu me perca. Que teu abraço me faz bem. Descobri que aprendi realmente amar um alguém, você. Contigo aprendi que na vida nem tudo é tão fácil assim, aprendi que nem tudo que era pra ser ser será. Aprendi que tudo na vida é lindo, perfeito quando agente ama. Mais não é apenas amar. Tem que dar o valor, amar a quem te ama e mais fazer essa pessoa feliz todos os dias.
Já me acostumei com o teu sorriso e até peço para que você sorria para clarear o meu dia que sem eles ficam turvas e sem graça;
Não sei dizer o que sinto pelas suas atitudes que invadem o meu querer, fazendo-me esquecer de nunca amar outra;
Esta cravou bem la no fundo...e estes olhos de vidros, e este sorriso de palhaço, por enquanto enganam, mas não são verdadeiros...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
