Poemas que Falam de Sorriso
As lágrimas banham o rosto daquele que muito sofreu, para muito em breve o sorriso inundar a face daquele que verdadeiramente lutou
As mães deveriam ser proibidas de ficarem tristes; suas lágrimas lavam o mundo, mas seu sorriso preenche a alma
Só poderá compartilhar a alegria do teu sorriso aquele que for capaz de colher com sensibilidade cada gota das tuas lágrimas
Ao sorrir mostra-me o caminho das estrelas, que estão escondidas por entre as nuvens de um céu inteiramente nublado
Dizem que felicidade não se compartilha. Eu acho que se sorriso gera sorriso, bocejo gera bocejo e lágrimas geram lágrimas, felicidade só pode gerar felicidade.
Nada como um dia após o outro para curar as mágoas, cicatrizar as feridas e trazer de volta aquele sorriso há muito adormecido.
O sumiço não o caminho da vida, é a istupidez que o ser humano comete ao achar que a vida sorriu para ele
Querer ver o sorriso no rosto de quem realmente te ama e conseguir tirar esse sorriso sincero é muito gratificante e satisfatório, você se sente realizado por esse ato simples.
Para ser feliz não existe receita específica, você adiciona o que quiser. Pode até não fazer sentido para outros, mas que importa! A felicidade é sua!
Coisas que me descentralizam, bom humor, gratuidade de sorrisos, beleza natural e covinhas, quando se encontra tudo isso reunido em um só corpo... é de desbaratinar!
Sorria sempre, o sorriso é gratuito, permissivo e acolhedor, ajuda na aproximação, indica acolhimento e é a melhor forma de saudar e oferecer sua alma!
O encontro dos nossos sorrisos torna nossa jornada mais suave, pois eles são manifestação da alegria de estarmos juntos.
Até nos meus sonhos busco teu sorriso para que meu acordar seja pleno de felicidade e meu dia seja cheio de esperança.
Tua melhor foto de perfil sempre será aquela na qual você sorriu para quem você ama através das lentes da câmera.
Os lindos sorrisos de pessoas que se amam é como poesia em forma de expressão, a gente vê no rosto aquilo que transborda da alma.
Fica por mim decretado que nada, nem ninguém, terá o direito de desbrilhar o meu sorriso. Sou livre. Sou rebelde com causa.
