Poemas que Falam de Sorriso
Tudo tão igual. Todas as ações tão ensaiadas e repetitivas... o tédio das promessas feitas em momentos de alegria... palavras... palavras... palavras vazias, sorrisos vazios. Lágrimas cansadas dos mesmos motivos não servem mais para lavar os olhos, que já viram como tudo isso acaba. Lágrimas cansadas não servem mais para lavar a alma. Nada surpreende, nem mesmo a gestação do canguru. Nada é mais feliz de fato. Agora são só tentativas de faíscas alegres, com fotos e vídeos para as redes sociais. Quando não poder falar, quando suas lágrimas sua alma não poder lavar, sorria e se cale.
Tem gente que nasceu assim: Sorrindo apenas com os limitados capítulos felizes de sua trajetória, mas chorando com as tristezas de todos que cruzam seu caminho.
Já parou pra pensar sobre o que é o amor? Eu já! E acredite, pensei em muuuuitaaaas coisas, mas em todas que pensei, lá estava vc! Te amo!
O sorriso autêntico é a expressão radiante do amor sincero, que ilumina corações e fortalece conexões.
Posso até me pintar com maquiagem que veste minha aura,mas a mesma nunca irá camuflar a origem de um belo sorriso.
O sorriso é a linguagem universal do amor né, por um instante é capaz de aproximar pessoas completamente diferentes
Estou sempre sendo grato àqueles que me fazem sorrir, porém aqueles que me levam às lagrimas são os mais necessitados deste agradecimento, pois eles devem estar sempre em conflito consigo mesmo.
(Teorilang)
... mas olhava de novo para a criança, que não tinha deixado de o fitar com o seu olhar grave e tranquilo. E de repente, sem transição, o pequeno sorriu-lhe, mostrando todos os dentes.
"Nunca te deixem expulsar o sorriso, por nada nem ninguém... Basta só isso para fazê-los morrer por dentro".
É preciso sorrir para seguir em frente, para disfarçar, para contagiar. Sorrir é mais do que simples contrações musculares. O poder de um sorriso faz dele nossa mais valiosa arma.
Ao longo da minha carreira, os executivos sempre diziam: “Uma boa moça não fica dando opinião. Uma boa moça sorri, acena e agradece.” Eu me tornei a pessoa que queriam que eu fosse.
Eu não sei se você realmente vem hoje, mas só a possibilidade de você chegar é suficiente para colocar 24 horas de sorriso em minha boca.
Que a única preocupação de hoje seja sorrir aquele sorriso há tempos perdido, contemplar as cores do dia, a brisa nos cabelos, trabalhar com alegria e apreciar um bom vinho ao fim do dia, afinal, a vida está sempre por um fio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp