Poemas que Falam de Sorriso

Cerca de 20200 poemas que Falam de Sorriso

Ei continue sorrindo você já é lindo e com um sorriso no rosto fica mais ainda.

É que a vida é mais bonita com trilha sonora, e eu quero o som do seu sorriso pra ser a minha.

Seu sorriso vale mais que mil estrelas, seus olhos são mais profundos que o universo, seus cabelos são mais delicados que os fios do destino, seu corpo é mais escultural que qualquer arte, mas seu coração é mais duro que qualquer rocha...

o sol brilha para todos mas o teu sorriso só brilha para quem tu quiseres...sorri

Esse seu jeito doce de ser me conquistou; com esse belo sorriso e esses olhos verdes. Sua gentileza é encantadora e sua voz é produzida em tons suaves, te amar me faz bem, por isso digo-te que te amo morena.

⁠Não conheço lugar mais seguro que o sorriso para se esconder a dor. Por mais que procurem nele, ninguém a encontra.

Sorria para a vida, o mundo as vezes só precisa do seu sorriso , desarme uma guerra, quebre um preconceito, retire a tristeza, SORRIA!

Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.

No coração um imenso vazio, na memória a lembrança de um sorriso e na alma o peso das perdas ao longo do caminho. Sobrevivendo a infelicidade de meu próprio ser.

A espontaneidade de uma fala,o criar de uma obra,a leveza de um toque,a alegria de um sorriso,o incentivo de um conselho,a emoção de um beijo e o amor de um olhar,elevam-nos a um patamar de felicidade,que resiste e supera todos os obstáculos.

Eu preciso de um abraço, de um beijo, de um sorriso, de carinho, de aconchego, de um cafuné, de ouvir versos de amor, de alguém que me faça feliz. Sabe de quem eu preciso? Do meu outro eu, que está passeando por aí.

"Para viver feliz não basta so um sorriso no rosto ,mais sim o que vc esta sentindo no coração."

⁠Me olho no espelho e me vejo. Fico feliz e solto um sorriso. É que antes eu não me via.

Comece a segunda-feira com um belo sorriso, e termine a sexta-feira, com um belo homem! Você é mulher, você pode!

Traz a dificuldade para que nós a derrubemos com um sorriso. Ótimo dia a todos. Salve, salve.

Nunca perca a capacidade de abrir um sorriso,mesmo quando a alma estiver rastejando e o coração sangrando...Sorrir é próprio de alguém teimoso,mas teimoso em ser feliz,gente feliz nunca desiste.

“O amor que sinto por você é menino, sem juízo, com muito sorriso, enlouquecedor, mas é divino!”

Eu amo o seu sorriso escondido, e os seus olhos... todos num retrato que eu tenho guardado. Seu cheiro as vezes o vento me trás, e nesse momento sinto você perto de mim, e é tão bom. Sua voz eu tenho gravada na memória, ouço quantas vezes eu quiser. Eu tenho você aqui comigo o tempo todo, e você nem sabe.

E era algo especial que marcava ela. Não era seus lindos olhos, seu sorriso brilhante ou seu tom de pele cintilante. Pelo que eu vi, era sua alma. Mesmo com as chuvas de cobranças que a vida lhe traz, ela continuava ali, como uma Dama, uma Princesa, uma Rainha. Sempre de cabeça erguida, corpo ereto, dando um ar de imponência, acompanhada de seu velho amigo sorriso, mostrando sempre que, mesmo com tanta Negatividade no mundo exterior, o seu mundo interior era positivo e verdadeiro, cheio de paz e amor.

Só o que me importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara.