Poemas que Falam de Sorriso

Cerca de 20200 poemas que Falam de Sorriso

Só teu sorriso completa o meu. Só teu abraço acalma meu corpo. Só teu olhar ilumina meus passos. Só o teu Amor me basta.

Quanta leveza você carrega nesse teu sorriso. Ao ponto de tornar os grandes problemas da minha vida inúteis e incapazes de abalar essa estrutura sólida da história que estamos construindo. Quanta beleza nesse teu olhar. Que me encoraja a olhar pra frente. Na certeza que você estará ao meu lado. Sempre. Quanta verdade na tua palavra. Que, na verdade, nem precisa ser exatamente dita. Quanta força em teu abraço. Um carregador humano de energia positiva. Quanta sorte é você. Ter você. Em minha vida.

⁠Por onde passares deixa um sorriso, uma palavra amiga e um bom sentimento. Deixa leveza, amor e alegria.

Ninguém pode estragar o seu dia, ninguém pode tirar o seu sorriso, ninguém é forte o bastante pra te jogar no chão, ninguém, mas ninguém mesmo pode te parar, a não ser que você permita. Porque no coração que Deus está, o mal jamais prevalecerá.

Vai menina que essa vida é bruta pra todo mundo, coloca uma flor no cabelo um sorriso no rosto,que ser feliz é uma decisão. Você decide ficar de bem com a vida e fica.

• ೋ ✿ • ♡ • Bons pensamentos , um sorriso lindo no rosto e muita força de vontade ! Porque perseverar é buscar por realizações , é ter coragem e determinação para buscar por cada um dos nossos sonhos ! Um dia lindo para todos nós anjos ! Abençoado sempre com muitas alegrias e conquistas ! • ೋ ✿ • ♡ • Um carinho na alma e beijo de paz !

Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.

⁠Eles enxergam a loucura em seu sorriso, mas não enxergam a tristeza em seus olhos.

Cada passo que eu dei, cada movimento que eu fiz, cada promessa que eu quebrei e cada sorriso que eu fingi, foi pensando em você.

Eu me encantei pelo seu sorriso, me seduzi pelo seu cheiro. Tudo era uma mistura inebriante, que ao mesmo tempo que me sufocava, tambem me fazia bem.

Comprei duas lâminas’ ele me disse, tirei meu sorriso do rosto ao ouvir que ele queria se cortar novamente. Ele me falou dos problemas que ele tinha, era só mais um menino sem ter em quê - ou quem - se segurar pra não cair. Me fiz de porto seguro, me fiz de morada, pra que ele não exteriorizasse mais uma dor, pra que ele superasse sem ter que ver as marcas depois. Disse que ele ia conseguir, e em momento algum eu deixei de acreditar naquilo. Pensei comigo e perguntei se ele tinha uma caneta por perto, ele disse que sim, então eu pedi que desenhasse algo ou escrevesse, no braço que eu tentava salvar. Ele me disse que tinha escrito “Stay Strong”, então eu escrevi no meu também e o avisei. Logo eu selei uma promessa, caso ele se cortasse eu me cortaria duas vezes pior. Cada dor que ele sentisse, eu sentiria duas vezes mais. Arriscado, eu sei. Mas eu confiei nele, coloquei uma pressão que eu tive medo que ele não suportasse, agora ele faria duas pessoas sangrarem. O mantive ali, lhe disse palavras de conforto que eu queria ter ouvido quando tive problemas, ele pediu que eu não fizesse isso, disse que estava chorando. Por segundos eu senti que talvez tivesse que tirar as velhas lâminas da gaveta, pra cumprir uma promessa nessa noite. Ele me falou que não valia a pena fazer isso por ele, lhe falei que exteriorizar uma dor que podia calhar a voltar, era o que não valia a pena. Minutos se passaram e ele me vem com um sorriso tímido e diz “joguei fora as lâminas”, sorri largo ao ver que tínhamos superado aquilo, que eu havia feito algum bem pra ele. Hoje acordei cedo e ao olhar pro meu braço, vi aquelas palavras que me fizeram rir comigo mesmo. Pensei 'foi por pouco’, olhei as velhas cicatrizes que já não doem mais. Percebi que é mais fácil cuidar de alguém do que cuidar de você mesmo e que você não tem noção da força que tem. Ainda continuo perturbando esse menino sonhador, e ele sabe que pode contar comigo.

Tenho lágrimas disfarçada de sorriso, tenho crítica que desfaça o carinho, tenho um beijo que desfaça meu jeitinho.

Ver os teus olhos brilhando só pra mim. Teu sorriso me faz sentir assim, como um pássaro no céu... Voando livre pelo ar.

Quando a sombria tristeza atravessar teu caminho, não a tema, olhe para ela e dê um sorriso;
Pois a maior covardia do homem é chorar quando se tem vontade de sorrir."

É uma coisa extraordinária, me apaixonei no seu sorriso, sem mesmo ter conversado com você.

As fugacidades mundanas podem até colocar um sorriso no rosto, mas, alacridade no coração é um trabalho para o Espírito de Deus.

Hoje a saudade veio na forma mais bonita e terna, veio em um sorriso de criança.

Esta frase é uma carta de paz, cheia de alegria, envolvida com carinho, fechada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz ano-novo!

Para não te enganar escondo no sorriso a dor que sinto ao te ver passar na rua com seu novo amor.

Sob sua pele fria ainda corre seu gélido sangue, e em sua boca um sorriso, quase tão imperceptível quanto a poeira no espaço.
Em seus olhos o brilho fosco de uma longínqua estrela, mas em seu coração o amor de um universo inteiro.