Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 111986 poemas que falam de Sentimentos

Ainda que a tristeza venha nas suas lágrimas sempre haverá felicidade no brilho dos seus olhos.

Inserida por EliasDaPRamos

Tomara que sejamos sempre assim; alegres e cheios de luz e energia, Paz, Amor e Felicidade interior, a mesma que, quando olhamos nos olhos eles brilham.

Inserida por dalainilton

Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.

Inserida por JeffersonShinoda

A maior alegria da vida de uma pessoa é ver a felicidade daquele que ela mais ama.

Inserida por michelbenchimol

“Talvez felicidade seja isso...Viver ao lado de pessoas otimistas e alegres. Desfrutar da natureza, vivendo com leveza. Escrever cada capítulo da vida acreditando que o próximo será ainda melhor. É Colorir os dias com família,
amigos e muito amor”. Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

Simplesmente o mais puro de todos os sentimentos, felicidade maior não existe de você saber que tem um amigo.

Inserida por djalmapinheiro

nunca saberemos o verdadeiro significado da felicidade,sem saber o sabor da tristeza e da magoa

Inserida por helbersiqueira

A preocupação com o ganho e a perda nos dá sensações de felicidade e tristeza. Deveríamos transcender os conceitos de bom e ruim, ganho e perda. Ser feliz é agir conforme as circunstâncias, sejam elas quais forem.

Inserida por Ebonyworld

A vida é uma luta constante pela felicidade, mas vale ressaltar que felicidade não é um sentimento constante, mas eu vivo em busca da felicidade, até o dia de minha partida eu quero que seja uma partida feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por orismende

Já chorei de tristeza, de dor, de saudade e de perda, mas hoje choro de felicidade porque você existe.

Inserida por sergiocancioneiro

Meu silêncio nem sempre significa tristeza, mas sim uma felicidade da própria alma.

Inserida por lariariane

Ao Pai Natal eu peço: paz, amor e alegria, muita felicidade, e acima de tudo, e se puderes, dá-nos boas notas com pouco estudo...

Inserida por wikston

Cada Busca tem o seu caminho , o meu caminho é achar a felicidade , no amor e na alegria , tudo tem o seu tempo ,mas para curar feridas , precisa de um amigo para lhe ajudar , no seu caminho e nas tuas feridas

Inserida por isabelle10assis

A alegria é passageira, a felicidade é condutora. Os mais alegres que conheço vez por outra se dizem infelizes, já os com mais motivos teóricos para sorrir costumam fazer questão de sustentar o tal bico de insatisfação. Dinheiro, amor, profissão, time de futebol, trabalhos de faculdade.

Inserida por ROSWYTA

felicidade é um sentimento abruptado,forte e leve ao mesmo tempo, e por ser um sentimento de agora, nos leva a ansiar o próximo momento dela nos invadir.

Inserida por ClaudioEduardo

A alegria de um homem é a certeza que a sua felicidade consiste em vivenciar momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que você ama, e fazer deste momentos alimento para suportar as tribulações do dia a dia.

Inserida por LindomarBatista

Às vezes precisamos de momentos de tristeza para descobrirmos onde está a verdadeira felicidade!

Inserida por Karla09

Estou feliz, mas muito criticam esta minha felicidade e tentam tirar a minha alegria de todos os dias de minha vida há uma pessoa importante em nossa vida e sim especial , que nos faz sentir bem uma palavra , um carinho mas tem pessoas que, a inveja tomou com dela e sim só sabem falar mal das pessoas e sim fazer tantas perguntas se achando o sabe tudo e sim palavra que não tem muito argumento na verdade tenha um pouco de senso e deixa eu ou você ser feliz, por que pessoas especiais em nossa vida é raro de se encontrar nesse mundo que vivemos então valorize esta pessoas que esta ao seu lado por que elas são uma joia preciosa .

Inserida por faucao123

Ao mesmo tempo que o dinheiro compra a felicidade, ele serve para que o homem se sinta triste apenas num lugar mais luxuoso.

Inserida por danilogutofeli

A capacidade de tomar decisões traz alegria.
A certeza de ter feito a escolha certa traz felicidade.

Inserida por flaviasavoia