Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 111966 poemas que falam de Sentimentos

⁠Um bom amigo não é aquele fere com palavras de ódio e maldição, é aquele que te alegra com palavras positivas e motivadoras.

Inserida por rafinha_lima

⁠Sejamos gratos, pois podemos viver esta vida e sentir de tudo um pouco, seja amor ou ódio, alegria ou tristeza, medo ou esperança. Aceite essa oportunidade e escreva sua historia!

Inserida por Sophiel

⁠Com tudo oque passei na vida, O meu medo se transformou em ódio, a minha solidão e tristeza, agora são ira e raiva, oque antes eu temia, agora eu quero destruir, todos os meus sonhos se foram, já que não á motivos pra sonhar se você nunca vai conseguir realizá-los, minha única vontade é que eu seja amado e aceitado, oque antes me fazia ser aceitado, hoje me faz ser rejeitado, oque me exaltava, agora me acanha

Inserida por gui_almeida_1

⁠"Existe uma infinidade de sentimentos entre o amor e o ódio e..., todos eles são expressos por nossas ações...”

Inserida por IRLins

⁠Ter esperança,
é melhor do que sentir tristeza, ódio, angústia e desespero.

Inserida por Vinischuartz

⁠Uma nova força, uma antiga nova força, renasce ou desperta, a cada sentimento de ódio certeiro eficaz, explode em toda a sua fúria silenciosa, mas não importa o que digam os crendeiros, essa nova força é imortal e invencível: refiro-me enfaticamente à força plenipotenciária do Espírito que é maior até que a do próprio demiurgo, mas não maior do que a do Deus desconhecido e verdadeiro que tenta nos salvar deste mundo insípido criado pelos agentes do conformismo e do nada.

Inserida por Rogerio727

⁠O ciúme, a inveja, o ódio, o rancor e todos os demais sentimentos do gênero, envenenam a alma e adoece o corpo.

Inserida por Valdecir

⁠Eu não te odeio, não mais, porque ódio é um sentimento e eu não sinto absolutamente nada por você!

Inserida por maryann

⁠My lonely heart cold.
Cada dia que se passa, meu olhar fica mais frio, meus sentimentos viram ódio, meu peito queima em fúria, mas durante a noite a solidão congela meu coração, assim consigo dormir aliviado da ansiedade e da angustiante perante minha situação, me sinto só, e gosto disso mas não sei dizer se isso é bom.

Inserida por Mhfive

Tive momentos de ódio, tristeza e angustia, mas você me mudou e hoje em dia eu sou feliz e te amo muito.

Inserida por yukihira

Aproveite cada tristeza, cada momento de ódio, cada ilusão, cada rancor... só assim frutificarás coisas boas.

Inserida por brunborges123

A Linha que separa os sentimentos antagônicos, como bem e mau, amor e ódio, razão e loucura… eh quase imperceptível que só a distância percebemos a divisão em grupos… e para a sociedade só se esta seguro se estivermos no meio de um dos grupos… para que todos que estão ao redor sirvam de escudo dos que estão do outro lado… e isso eu Chamo de segurança social… mas há aqueles que vêem a linha e transitam por sobre ela com toda a naturalidade e maestria sem deixar se abalar ou convencer por nenhum lado… e a esses os grupos sociais chamam de Gênios… E eu os chamo de Mestres…

Inserida por Flavianus

No mundo existe 2 sentimentos: o amor e o ódio.
Alguma vez já penssate q se o amor ñ existisse o odio tábém ñ devia exister e se o odio ñ existisse o amor ñ existiria...amor precisa do ódio pra amar e o ódio precisa do amor pra ódiar.

Inserida por Osvaldson

O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.

Inserida por gnetyn

O verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Uma Curva na Estrada. São Paulo: Arqueiro, 2013.
Inserida por mjcs

⁠O amor-ódio foi sempre o sentimento dos indecisos e dos covardes em assumir um ou outro.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠O ódio tem muitas faces que fere o sentimento, no encanto o ódio da ingratidão ignorância são os piores.

Inserida por Raimundo1973

⁠Viver ou morrer, ódio e amor. São sentimentos e emoções passageiras. Podemos criar o eterno a partir do agora... No silêncio da alma.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Amor e o Odio... São sentimentos fortes e implacaveis que provem do SER criado a imagem e semelhança. Como compreender e ou aceita lo enquanto humana? Tenho em mim a reflexão de que vivi enormes desafios que não São maiores e nem menores do que qualquer outro vivente pode um dia enfrentar. Não me lembro ou se já tive não quero me lembrar do sentimento do Odio. Cada desafio por quais passei foi para edificação da minha vida a principio e segue aos demais que porventura estiveram de fato ao meu lado. Sigo e prosigo ... Sei que sou forasteira aqui e a qualquer momento meu dia chega. Sinto que não há muito tempo e tenho uma única certeza. Deveria ter feito mais por mim e tentar ser mais feliz. Acreditei em quem não Deveria? Fui violentada em meus mais nobres sentimentos? O que fica? A gratidão ao Senhor da minha vida pelo privilégio de ter tentado fazer o meu melhor se o fiz ou não já passou e como uma cicatriz ficam as marcas ...e chorar aos pés do Cristo ressurreto foi e será o meu alento porquê somente Ele é. E sempre será o justo juiz.

Inserida por Apis2015

⁠O único veneno que nos mata, é o sentimento que nos faz ingeri as mágoas, e transbosdar ódio e vingança

Inserida por JoseaNascimento