Poemas que falam de Sentimentos
Impossível abarcar a noite, sem que uma brisa venha nos acalentar, sem que um sonho nos cause angústia, sem nos afligirmos com alguns pesadelos...
Impossível açambarcar a noite, sem que haja flores a perfumar os nossos sonhos. Não pensando no passado e muito menos no futuro, aproveitando somente o hoje...
Marilina Baccarat De Almeida Leão
O receio de que a minha noção de felicidade estivesse totalmente em desacordo com a noção de felicidade do resto das pessoas fazia com que, noite após noite, eu me revirasse de um lado para o outro na cama, gemendo, quase a ponto de enlouquecer.
Estou namorando a vida. Casei com a felicidade. Sou amante da Alegria. Divorciado da tristeza. E, de vez em quando, dou uns pegas na loucura.
Minha alma está se sentindo profundamente traída. Este sentimento é mais forte do que uma dor física. É triste ver alguém que você ama nos braços de outra pessoa e, mais triste ainda quando você sabe que esta pessoa não a merece.
O que é o certo a fazer? Não sei. Estou confuso.
Espero esquecê-la de vez ou iniciar um real romance, pois ficar em meio termo não me serve. Estou machucado... A tristeza de não a ter do meu lado neste momento é inimaginável. É horrível quando nos esbarramos por aí e temos que fingir que nunca houve nada entre nós...
Não sei se devo ter esperanças ou se devo acabar com tudo isso de uma vez, mesmo sabendo que não tenho opção, pois o amor por ela é mais forte que meu autocontrole. Queria realmente dar um ponto final nessa história.
Te amo.
Ou te odeio? Você está acabando comigo e me fazendo sofrer, e quer saber? Acho que é disso que você gosta. Mas quando for tarde, espero que se arrependa e veja a consequência das ações que fizestes. Talvez eu não esteja mais aqui de braços abertos por você...
Odeio o amor com todas as minhas forças, que não são suficientes para combatê-lo.
Fotografia ou cinema?
O que é a vida para você? Um filme ou um montão de fotografias guardadas num album?
Se olharmos apenas para a fotografia de cada momento, sentiremos flashes de alegria, felicidade, amor, tristeza ou ódio, dependendo da situacao que estivermos enfrentando...e nos parecerá, de forma ilusória, que essa única foto irá retratar sua vida até o final...
Se no entanto, olharmos para o filme da vida como um todo, veremos que as situaçoes e sentimentos se alternam...e que como você é o diretor e protagonista do filme de sua vida, poderá definir o roteiro que quiser, mantendo as melhores cenas e deletando aquelas que nao gostar... e com esta visão mais completa e realista de sua história pessoal e dos seus, poderá dirigi-la com propriedade e chegar a um final feliz... e mesmo que o filme seja sobre uma tragédia, será com certeza uma linda lição de vida...porque LA VITA É BELLA...
Ariel 30/09/2016 - 8:13h
O amor talvez não sempre seja um sentimento.
De todos os outros como alegria, tristeza, raiva, dificilmente temos como evitar, eles vem sem aviso naturalmente e passam.
Já o amor, ah o amor esse acredito que seja muitas vezes uma escolha e não um sentimento e ele só passa se você não escolher por ele.
Bonecos sem vida
Sem humor, melancolia
Tristeza, raiva, alegria
Sentimento não combina
Coração, casca vazia
A nicotina que alivia
A droga chega e vicia
Mata aquela que vivia
Condena sua família
Tudo só por rebeldia?
Acha que tudo é historinha
Nem sabendo o que fazia
Com a vida não se brinca
A saúde não se arrisca
Foi tentar experimentar?
Toma, agora tá perdida
Patéticos... Comparam chuva com tristezas e trovões com as suas ansiedades, o Sol é tão lindo quanto às nuvens que o cobre, a lua é tão linda quanto os trovões que atiçam o medo nas pessoas
"Conselhos pra ser meu amigo"
Desperte meus sentimentos sem medo
Não duvide de minha capacidade de se entregar por inteiro
Tenho segredos escondidos dentro dos meus sonhos
Tenho desprezo por pessoas sem amor próprio e que cultuam o ódio
Afasto os meus pesadelos
Procuro um sentido pra tudo
E no fundo da minha mente tem um cantinho especial pra quem quer ser meu amigo
Um dia o amor perguntou ao ódio o porquê de tamanho sentimento negativo:
Amor-
Ódio porquê me odeias tanto?
Ódio-por que um dia lhe amei de mais...
a dor o ódio o sentimento e a saudade
a dor machuca
a dor te destroi
a dor naum some
a dor naum te deixa
a dor so quer te fazer sofrer
o ódio fica
o odio reina
o ódio se sobre sai sobre você
o sentimento macula
o sentimento muda
o sentimento Naum e mais tão intenso
o sentimento vai indo
o sentimento vai acabando
saudades eu sinto quando era so nois
saudade eu sinto quando me lembro
saudades eu sinto dos momentos
agora são tudo saudades e alem de tudo um aprendizado
Eu sou um sentimento vazio,
Eu sou uma amizade errada,
Eu sou a mágoa,
A mágoa que você sente,
Ela tem poderes,
Podem te fazer mostrar seu mais profundo sentimento de ódio,
Se é isso que você quer,
isso que você terá! Oh, oh!
Baby,minha vida não gira em tono da sua,
Quero seu abraço
Isso não foi um pedido baby!
Baby, a felicidade é o que eu busco!
Baby,pode me seguir, e me pedir perdão?
Não esconda seus sentimentos, querida,
Querida, é a verdade que eu busco,
É o seu coração que eu quero,
E vou até o mais infinito e além para tê-lo,
Querida, me dê mais uma chance?
Posso provar que sou digna de sua amizade.
Oh, oh, oh! É isso que você quer? Isso você terá!
Você tem que deixar esse sentimento ruim de lado!
Se imagine no lugar da pessoa que mais odeia, no fundo do poço, quebrado, odiado e humilhado.
Como você se sentiria?
- você me odeia?
- não , por que pergunta?
- descobri que ódio é um sentimento muito comum entre as pessoas , e como sou estúpida é muito fácil me odiar.
O sorriso triste
Até mesmo o mais belo sorriso pode conter em suas raízes uma profunda tristeza, como se duas almas distintas habitassem o mesmo corpo, o conflito entre o amor e o ódio, a depressão e a cura, a prisão e a liberdade, o medo e a coragem, o fracasso e a determinação.
A busca incansável em descobrir o que é ser realmente feliz...
E essa guerra interna vai te consumindo, te esgotando e, enquanto isso, você utiliza o resto de suas forças para continuar.
Continuar sorrindo externamente, o mais belo dos sorrisos, como se por dentro estivesse tudo bem.
Afoga se em mar de sentimentos
Ninguém consegue entender
Todos tem seus momentos
Nesse mar que é viver
Quando tudo é muito forte
Rasga o peito e dilacera
Amor e ódio é morte
Pra quem se desespera
O ciúme e a inveja, assim como o ódio e rancor, são sentimentos que abomino.
Desgraçam o nosso coração e envenenam nossa mente.
Por isso, me sinto privilegiado de ter meu coração e mente doutrinados para não senti-los.
Todo ser humano é por natureza ser humano, por isso, sentimos amor, raiva , tristeza, alegria. São sentimentos naturais que devem ser expressados, significados e resinificados. O problema é quando o acusam de falta de humildade por você ser sincero, e expressar descontentamento diante de uma dada situação. A estes acusadores é necessário dizer uma coisa: Vocês não são os donos da verdade e nunca serão e suas atitudes mesquinhas, hipócritas é que mostram os verdadeiros sepulcros caiados da sociedade.
Eu odeio você eu te amo, eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela, e eu nunca vou ser ela
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
