Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112422 poemas que falam de Sentimentos

⁠Quando eles perceberem seu talento, será tarde demais.
Águas passadas não voltam mais.

Inserida por Nellitha

⁠Sei que o Natal não pode resolver nossos problemas. Mas nos dá esperança. Ele nos inspira a sermos bons. Pode não parecer muito, mas, quando alguém está triste ou sozinho, pode ser a melhor coisa do mundo.

Inserida por pensador

⁠O Natal é um estilo de vida e não uma data para ser vivida para remissão de falhas e comportamentos. Feliz Natal todo dia!

Inserida por andrelina_lima

Estamos todos navegando no mesmo rio. Uns aprendendo a segurar os remos, outros com apenas um nas mãos. Alguns passando perto da cachoeira e sentindo o turbilhão das águas, outros parados na margem apreciando calmamente seu curso. Uns mais rápidos, outros mais lentos. Porém, não esqueça, estamos todos viajando, cada qual no seu barco, por vezes apreciando a paisagem, por vezes enfrentando a fúria das águas. Aproveite cada metro percorrido deste rio. A viagem valerá a pena.

Inserida por Tmp1010

⁠O problema das pessoas é esconder ou guardar para si o que sente, não demonstrar até mesmo com pequenos gestos seus sentimentos, para não se arriscar como uma maneira de autoproteção, e não percebe que está perdendo tempo em sua vida, virando as costas para oportunudades, em sua breve passagem no plano terreno, e para as pessoas ao seu redor acaba passando a informação de indiferença, que não é realmente o que sente mas é o que passa. Indiferença e um sentimento tão ruim, que afasta pessoas, divide relacionamentos, destrói ligações. Não perca seu tempo que é tão curto e precioso com o que você não sente. Reflita sobre suas decisões, pois como dizem, um gesto vale mais que mil palavras.

Inserida por AlexandreBaldo

⁠Talvez escrevesse até o fim do mundo todas minhas magoas e dores, mas pra quem? ninguém se importa, ninguém vai te ajudar, ninguém escuta nós, estamos sozinhos.

Inserida por Ardiani

⁠Às vezes não estamos nada bem, o sorriso é apenas um disfarce que aperfeiçoamos pra disfarçar a nossa dor.

Inserida por Chelly2016

⁠Correndo desesperadamente, atrás do caminho que lhe traga sentido sobre a vida. Pois, meus olhos não vêem mais colorido e sumiu a vontade de naufragar pelos mares deste mundo. Jogue-me em correntezas mais profundas e livrai-me desse sentimento sem gosto algum.

Inserida por Ulquiorrakha

⁠Não importa o momento que eu estiver passando... Basta um sorriso seu para tudo ficar mais leve. A sua felicidade é a minha!

Inserida por pensador

⁠Eu dei-te o meu melhor, eu quis ser o teu melhor
Recebi o teu pior, claro, eu era o teu melhor!

Inserida por joaquim_silva_js

⁠Eu sei que tem gente que está pior do que eu mais eu procuro o paraíso todos os dias de minha vida mais não o acho maldito tu es deus por não mostrar-me o caminho por isso muitos te abandonam.

Inserida por Arkan

⁠As vezes eu paro e penso como sair da gaiola criada pela humanidade mas por mais que eu pense não consigo sair.

Inserida por Arkan

⁠Alguém já parou para pensar por que está presa há essa sociedade e não pode se libertar e que se te jogarem para fora dela você entraria em outra prisão.

Inserida por Arkan

⁠****Perdida em meus pensamentos e de repente um.vazio profundo.....estranho e normal....

Inserida por falamarie85

⁠Eu poderia te tratar da mesma forma que me tratou .
Mas vou ficar bem , de você tenho dó quando a sua consciência te cobrar nas madrugadas.

Inserida por jonathaslis83

⁠O coração mais apaixonado não se corresponde à nobreza, mas sim ao romanticismo e a melodia dos seus sentimentos.

⁠Eis o que somos. Não vejo nada de errado, afinal somos um universo todo que se expressa numa caixa de fósforo chamada corpo humano.... ---

Inserida por altafrequencia

⁠sim, eu tive que guardar toda dor, seja como for, eu tentei, e mesmo que eu tente de novo eu falharei.

Inserida por Jaojhon

⁠haverá mais gente no seu velório do que torcendo por você enquanto você estiver vivo.

Inserida por alex_gomes_2

⁠Quem apoia uma traição, além de ser cúmplice pode ser uma vítima em potencial da mesma traição...

Inserida por alexandre_franca