Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112386 poemas que falam de Sentimentos

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠O choro de grande tristeza que não pode se evitado, transborda dos olhos quando a alma está profundamente desgastada e precisa desabafar com urgência para que a sua essência não seja perdida se afogando em um lamento profundo e destrutivo, mas não quer causar nenhum incômodo, então, geralmente, espera pela chegada da lua e desabafa em silêncio durante à noite para que as suas lágrimas não sejam vistas, uma chuva de desabafo que aos poucos irá se dissipando até que um certo alívio tome conta e a faça cair no sono, consequentemente, na manhã seguinte, estará fortalecida, mais aliviada como se uma luz de esperança de um sol nascente brilhasse bem diante dela graças a Deus e sua providência divina, tornando a sua natureza resiliente, cada vez mais viva, que chorando se fortalece, ressignificando seus momentos tristes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Visito neste momento uma memória alegre imensurável, que construí recentemente a respeito de uma noite descontraída, bem acompanhado, ocasião cativante, cheia de vida,merecidamente, marcante, que a guardo na mente em um lugar sagrado, um recanto de memórias preciosas, feitas das minhas experiências de muitos significadosque quando as visito, de alguma forma simplesmente restauram as minhas forças de bom grado.

Inserida por jefferson_freitas_1

A cada dia, viva uma alegria diferente, se tentar viver a alegria de ontem, vai perder as oportunidades do agora. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

Quando começar a trilhar novos caminhos, começará a sentir sentimentos e pensamentos novos. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Até com o coração triste com as iniquidades. O coração do justo mostra seu brilho de luz que vem do nosso Senhor.

Inserida por Gabriellluiz

A arvore mesmo que ninguém pegue do seu fruto, é alegre e derrama do seu fruto ao chão, ⁠mesmo que todos os animais o rejeitam, o Pai esta a observar, e a esperança é bem maior que toda forma agir.

Inserida por Gabriellluiz

Quando se envelhece em sabedoria, se restaura os antigos amores, compaixões e sentimentos. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

Algumas pessoas se alegram com a falsa alegria, enquanto julgam a alegria verdadeira. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

O que é um interprete ? é alguem que tem a capacidade de comunicar o sentimento - Seja pela voz, pela escrita, pela dança, ou pelo vestir de uma personagem -É deixar-se ser instrumento na melodia que a vida quiser tocar - :)

Inserida por jorge_pincoruja

Acerca da Eutanásia ter sido despenalizada em Portugal.""Não me dá alegria por ser um assunto triste demais , mas dá-me satisfação em pensar que as pessoas agora são livres de fazerem com a sua vida o que bem entenderem - e quem as ajudar no mais alto grau de misericórdia ,não tenha que ir preso - ainda há comum senso e teor de democrático neste país ."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠" Não fosse pela cor, pela luz e por todo o sentimento,
seria por tudo o que deixamos calado,levemente esvoaçado, preso ainda que liberto, na fragância do momento "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠⁠As cicatrizes mais profundas estão sempre no coração, presas pelos agrafos dos sentimentos que foram espezinhados.

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"O tempo pode nos afastar fisicamente, mas os sentimentos são teimosos. Eles resistem às tempestades e permanecem guardados no coração."

Inserida por Eurico70

Porque se me virá todo o amor inesperadamente quando me sinto triste e te sinto longínqua.

Inserida por TatiBellaOliveira

"Do meu jardim encantado,trouxe sorrisos para alegrar-te e flores à perfumarem os seus dias,com amor para ti,meu amado."

Inserida por TatiBellaOliveira

A boa música é um antídoto pra alma triste;
tendo o poder de atingir o imaterial.

Inserida por PensadorPoetaGG

Ela é poesia pura, é quente e fria, doce e amarga, feliz e triste, é uma mistura louca de bem e mal com um toque de solidão.

Inserida por acucena_polizel

⁠Uma triste verdade para as almas distintas:
Os clichês, em sua maioria, são reais.

Inserida por acucena_polizel

''Mãe é a alegria manifestada do amor que nos acolhe, à sua maneira, do jeito que somos. Mas com algumas ideias do que podemos ser. Em seus braços somos levados para a mira do seu olhar''.

Inserida por FlavioRibeiro

⁠A sua vida é reflexo da média dos seus pensamentos, sentimentos e ações, se quiser algo diferente comece observando esses três pontos...

Inserida por agustjonros