Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112393 poemas que falam de Sentimentos

Tem pessoas que usa o face pra posta status e msg triste, agressões, não ignoro. Pra quem ñ tem Jesus em sua vida ainda ta d bom tamanho, eh bom. Pessoas como eu quando vai ORAR lembra dela e pede que JESUS mude cada pensamentos ruim ao próximo, afinal somos todos irmãos.

Inserida por pauladiasmarg

Me divorciei do passado, e do futuro nada sei...sigo vivendo o hoje, procurando alegrias em cada pequeno detalhe.

Inserida por Isamartins

Melhor é a tristeza do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 7:3

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais
Inserida por dutches

Queria poder ocultar a dor que sinto, a magoa que me restou de um sentimento que nunca deveria ter existido, já não sei o que acontece comigo, só sei que não é normal. Ter saudades de uma coisa que nunca foi seu e que nunca quis ser. A saudade tortura um coração vazio e faz perceber o quanto bom foi o passado ...

Inserida por evila

#Por mais que um sentimento seja de verdade , há aqueles que não acredita no sentimento que você sente pela aquela pessoa que e especial pra você"

Inserida por Hernandi

Quando bate aquela tristeza do nada, "sem motivos", eu relaxo, pois sei que rapidinho ela vai passar. Assim como veio: "sem motivos"!

Inserida por clarindo

Palavras Tem Sentimentos, Sentimentos São Formados Pelos Corações, Nunca Brinque Com As Palavras.

Inserida por Sovisk

" Um dia, na vida de qualquer um, o dinheiro não será mais motivo de alegria, o poder de compra não fará mais tanto efeito. Infelizmente,mas real,as decisões bem sucedidas tem que obedecer o tempo.

Inserida por gemariasampaio

Não procuro alguém que me ame
Na verdade eu procuro alguém que encante os meus sentimentos...

Inserida por vitorgustavoduarte

Prefiro entregar meu sorriso a uma pessoa triste. Pois antes minha tristeza do que a infelicidade de um amigo

Inserida por MatheusMartinsy

Para você que acredita que hoje não existe mais amor peça a uma borboleta qual é o sentimento dela por uma flor.

Inserida por iiiiiii

Não tente compreender o amor, permita-se estar nele, amar é um sentimento leve, sincero e leal. Se não houver estes, não o confunda, pois então pode ser tudo menos amor.

Inserida por matracolina

EU TE AMO 3 palavra que comove sentimentos e que a grande maioria diz apenas para a ilusão do companheiro.

Inserida por Agailton

Palavras são como maçãs que fazem o sentimento adormecer, ou como beijos que o fazem despertar. Na dúvida, escolha o silêncio.

Inserida por LanneGarcez

O único inimigo do homem é o amor verdadeiro e os sentimentos que com ele incluem.

Inserida por simovinci

Talvez eu não esteja tão liberta desse sentimento que vez ou outra me invade. Talvez eu não queira esquecê-lo, ou talvez apenas não consiga. Mas eu vou conseguir, nem que eu tenha que fazer o impossível, ele vai sair de mim.

Inserida por quaseumanjo

Eu quero e serei sempre feliz, pois DEUS está comigo e seu amor é maior que qualquer tristeza.

Inserida por PauliinhaSiilva

Pronto ou não, ai vou eu. Estou aberto a conversas, olhares, toques e sentimentos. Não sei bem se estou pronto mais ai vou eu. Vou em pedaços, não inteiro, já me destroçaram antes, vou em partes, vou em peças mais ai vou eu. Vou sem experiência, historia ou pratica, mas vou cheio de vontade de fazer o melhor. Vou pra aprender, errar e ralar o joelho mais vou também pra superar, surpreender e encantar a plateia. Vou cru e nu pra um lugar onde todos já têm as suas armaduras, um campo de batalhas que constrói e destrói. Vou em busca de alguém que queira montar as minhas peças, tentar me fazer um inteiro e cheio de remendos. Vou para um rio de lagrimas de tristezas e felicidades, vou sem sequer saber chorar, mas ai vou eu. Vou de mãos vazias, sem nada no bolso, só trago um coração que se acha capaz de amar. Vou achando que não deveria ir, ficar em casa no sofá seria tão mais fácil, vou com um frio na barriga e sei que o tempo transforma isso em borboletas no estomago, vou com medo e com fé, não sei se vou de olhos fechados ou encaro tudo de frente. Não deixo de achar que ficar aqui seria o melhor, mais vou lá, vou pra vida, vou viver, pronto ou não, ai vou eu!

Inserida por gabehudson

Sinônimo de palhaço não é alegria , até porque ele usa maquiagem para cobrir a verdadeira face de si mesmo .

Inserida por RUANER

Não desista de seus sonhos, mesmo que eles pareçam inalcançáveis... lute sempre e a alegria da vitória brotará em seus lábios o sorriso da conquista.

Inserida por nelli