Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112361 poemas que falam de Sentimentos

" O que fico triste é de saber que as pessoas que levam o rumo de faras e etc. não percebem que depois de toda a vida corrida de curtições e etc, acabaram sozinhas. sem amor .. sem ninguem .."

Inserida por Kellyzen

Por enquanto que as lágrimas são de vida, está tudo certo e belo. Não há choro apenas de tristeza. Choro é vida, é sentimento, é banho da alma. De dentro pra fora a partir do fora. Que seja um fora de amor, um fora de hora, um fora qualquer. Mas que seja dentro, que toque a pele, que estremeça o corpo, que faça lavar. Que seja sempre de viver e não se faça secar com a morte.

Inserida por DaniLeao

O termo sentimento é usado para a experiência mental provocada pela emoção, ou seja, a percepção (saber) do que ficou emocionado. Por outro lado, a motivação tem sido definida como o potencial (existente em estado latente; virtual; capacidade de produção; realização) inerente (inseparável, próprio) ao sistema de controle da conduta e a emoção como leitura do potencial motivacional

Inserida por igorr

nos momentos de tristeza, um olhar e um sorriso de quem amamos faz toda diferença. Torna-se mais um motivo para seguir em frente.

Inserida por guimaraesf1

A vida tem sido forjada por conta das angustias, das dores, decepções, algumas poucas alegrias...E o dia amanhece, vem com ele o despertar do corpo, e este ainda pulsa, ainda nele ha sobrevida...E não ha outra coisa a fazer, a não ser acreditar que pode ser melhor, quem sabe hoje, quem sabe um dia!

Inserida por mrbarbosa8

Não desisto do que acredito, e somente nisso persisto, e nada pode deter um sentimento a florescer.

Inserida por JorgeMello

Que a vida seja feita de descobertas, e que estas sejam essências para uma vida cheia de paz, alegria e muito amor.

Inserida por Italosousa

As lágrimas que derrubo, regam as tristezas de minha alma e por isso cada vez mais as raízes se aprofundam!

Inserida por Tsunami

Você é o meu sentimento mais saudável,conhece aquela história "Quem desdenha quer comprar"?então vamos falar de valores?

Inserida por Suerlanne

Quando ficamos com o coração murcho, tornamo-nos perigosos; o primeiro sentimento que sentirmos terá grandes chances de enche-lo; até o ódio.

Inserida por Torsh

Na vida a gente escolhe se quer guardar fotos, sentimentos, momentos, ou jogar tudo isso fora e sentir novas emoções...

Inserida por DaianeSaMo

Nós temos que agradecer todo dia, por estar nesse mundo cheio de saúde e alegria .

Inserida por AndersonSantosSilva

A verdade é que com o passar desses longos meses o sentimento que eu jurei um dia ser eterno ela ta esfriando, sabe? Ele está cansando de lutar por esse amor, que para você não passe de um sentimento sem nexo, sem sentido algum. Mais ao mesmo tempo ele sente vontade de lutar, e isso é mais forte que tudo. Eu me sinto presa a você a cada hora, minuto, segundo que passam. E eu bem sei o quanto sou boba por acreditar que isso vá adiante, mais entenda garoto só por você existir isso me enche de esperança. Só por saber que você vive me enche de força, de motivação para continuar seguindo adiante mesmo que isso possa ferir meu coração a cada batida, a cada pulsar que ele der todos os dias. Entenda, o que sinto por você eu jurei nunca mais sentir por ninguém. Até o dia em que te conheci, o sentimento que eu fiz questão de esquecer, de apagar ele voltou ao ponto de me assustar, é que eu nunca gostei a esse ponto sabe? De me esquecer, de não importar comigo mesma, de esquecer que o mais importante é a minha felicidade antes de tudo. E se amor for se importar tanto com o outro ao ponto de esquecer de si mesmo e dedicar a vida totalmente a quem você “ama”, ao ponto de deixar de ser feliz para entregar tudo que você sonhou, a sua vida na mão de outra “garota”, então, o que eu sinto é amor.

Inserida por LaiiseFerreira

Ficar aqui com você tão perto de mim , é difícil lutar contra esses sentimentos. Quando parece tão difícil de respirar, Preso neste momento, prego em seu sorriso (...)

Inserida por birdais

E nunca duvide do que eu sinto por você, por que é o sentimento mais puro que eu já senti por alguém.

Inserida por crisgranato

"Antes de qualquer outro sentimento, primeiro vem a confiança, a qual ela sustenta toda a relação, qual seja, de amizade ou de amor."

Inserida por luanalinhares

Não sou poeta, não sou escritor, escrevo para expressar o meus sentimentos, a minha dor, posso falar de saudade, reflexão pensamentos e amor, data características e até mesmo uma cor, talvez eu não seja nada, talvez eu seja um sonhador.

Inserida por brunoleitao

Se o medo confirmasse algo, eu estaria certa sobre um sentimento, sobre alguém que me deixa sem fôlego a cada olhar, estaria certa sobre o que eu sinto, ainda que medo nenhum afaste a minha vontade de estar perto de ti.

Inserida por brubis15

O amor é o recíproco sentimento que jamais neguei, pois transforma a vida numa linda harmonia. (Mais do Mesmo)

Inserida por JorgeMello

Tenho sede de esperança. Tenho sede de amor. Tenho sede de alegria. Tenho sede de tudo que me faça feliz.

Inserida por NinahAlves